O Tamanho não é Documento



Este é meu quarto conto,sou negro,1,75 de altura,magro, sou de cor mulato,sou inteligente, estudioso e educado,sou carismático.Minha namorada Miriã é branquinha dos cabelos pretos até a cintura, bunda durinha, peitos grandes durinho, 1,70 de altura a namorada perfeita e ideal pra mim pois é a única que está me dando valor até agora, pois sabe fazer aquele sexo de um jeito bem gostoso que muitas que eu ja transei não soube fazer e olha que eu tiver a oportunidade de tirar a virgindade dela.Eu sou do tipo que faço amizades muito fácil e gostaria de relatar aqui a experiência que tive a oportunidade de de descobrir que minha namorada estava Fudendo gostoso meu amigo por causa de seu “caralho enorme ”
A gente estamos junto por mais de dois ano,moramos juntos faz um bom tempo agora que estou descobrindo o seus segredos.Sempre nos demos muito bem no sexo mas percebi que ela queria sempre mais e mais.
Alguns meses atrás eu comecei a perceber que a safadinha estava começando a ficar muito chegadinha do meu amigo Igor saindo com ele sem eu estar por perto e tal, estava levando um belo de um chifres sem saber.
No começo eu não dei muita bola,nem liguei mesmo pois eu confiava nela e no meu amigo, mas depois que comecei a ouvir rumores a respeito dessa “amizade colorida” vindo de outras pessoas resolvi tomar uma atitude.
Resolvi então bater de frente com ela, e não é que a admitiu com todas as letra!
Ela disse:
Olha só Vagner, é verdade sim, a gente transou mas foi puramente pelo sexo!-
Ele tem um pau enorme !
-Que mulher vai dizer não, para uma pica dessas?
Dá pra imaginar uma coisa dessas?
-Eu fiquei totalmente puto com a Miriã ...Aquela safadinha me disse:
- Que mi a amava muito;tinha planos para nos dois; que aquilo só era diversão, que poderíamos ser mais felizes ainda, mas diante da cara de puta dela e sua atitude, o meu castelo desabou ,meus sonhos, meus planos, meus desejos para uma família feliz ,tudo se desmoronou. Terminamos no ato, eu fiquei muito frustrado, me senti usado por ela, afinal eu pensava até em morar com ela ,termos filhos ,ter uma família junto com esta vadia ,mas percebi que aquela puta nunca tinha me amado de verdade, estava sendo usado pela putinha ,
ou seria apenas de uma de suas taras ou fetiches sexuais .Logo depois ela acabou namorando com o Igor( o jumentão) por um tempo.
Depois que eu terminei com a Miriã,como falei , eu surtei total, queria encher o Igor de porrada!
Mas no final das contas, eu percebi que ele me fez um favor tirando aquela safadinha da minha vida.
Eu me lembro de ter visto o pau dele um dia no vestiário da academia,realmente o cara era bem dotado.
Meu pau duro chega no máximo é 20 cm,mas sou muito feliz assim,afinal nunca me deixou na mão,além do mais sou muito saudável e tenho a vida inteira pela frente.
Uma dia estava na pracinha do bairro um lugar lindo com jardim maravilhoso cheio de flores sentido no banco da pracinha ela passou do meu lado com um sorriso lindo, muito fofa, olhei sem querer pois estava distraído puder perceber,aqueles seios durinhos e empinadinhos,aquele corpinho magrinha ,
bundinha arrebitadinha ,sarada, corpito tudo em cima, fiquei muito afim dela, era impressionante o que estava sentindo naquele momento, parecia que não tinha acontecido nada entre nós dois aquela mágoa sumiu assim do nada só sentia tesão naquele momento.
Ela foi si distanciandod do lugar e eu fiquei imaginando si aquilo estava acontecendo pois tinha passado muito tempo que a gente não se via mais pois estava com muito ódio ainda.
Quando ela voltou eu não perdi tempo, quando ela,sentou do meu lado e puxou conversa,me pediu perdão mi falou o que aconteceu e o motivo de estar sozinho naquele lugar.
Mas lá no fundo deu pra perceber que ele acabou fazendo com ela o mesmo que ela fez comigo, fodeu a melhor amiga dela.
Oferecido carona para leva-lá para casa e para minha surpresa ela tinha acabado de mudar para o mesmo bairro que eu e não deu outra começamos a ficar,marcamos de sair um final de semana para uma balada na Augusta e lá fomos nós com um rapaziada meu colega de escola.
Depois da balada com muitos drinks ,beijos molhados e passadas de mão ,fui levá-la até seu prédio,na hora dos beijos e amassos dentro do carro ainda ela com toda ternura e delicadeza me diz:
-Meu cavalheiro encantado , meu príncipe lindo não vai entrar ?
- Eu.... como? E seus pais ?
-Não se preocupe ,eles estão viajando ,aliás meu pai esta de férias.
Estacionei rapidinho e já com muito tesão e desejo fomos nos beijando alucinadamente até 12º andar ,passando as mãos nervosas e ousadas em seus seios redondinhos e durinhos de tesão e volúpia ardentes,nem me preocupei com a câmeras do prédio Ela gemia e falava palavras de muito carinho ,tesão e desejo de uma fêmea no cio.
Quando ela abriu a porta do apê nos despimos rapidamente, roupas pelo chão totalmente, ali mesmo no tapete da sala fui beijando seus seios ,umbigo e pude notar que bucetinha linda e rosadinha que deusinha tinha, cai de boca sem imaginar estava na posição de 69 e pude sentir aquela boquinha quente e delicada engolindo toda minha pica que ficavam somente meus bagos para fora . Ela chupava com voracidade,tirava e dizia:

-Chupa Vagner ... chupa que eu adoro ficar bem molhadinha para você ....
-Me dá um tesão enorme ....
-Chupa bastante e depois
-Me possua ...
-Meu macho delicioso ....
E comecei a falar:
-Ai minha deusinha você é tudo de bom estou adorando ...minha deusa ....minha rainha....ui
-Ai.... querido.... que delicia ..... que pica linda e pretinha estava com saudade de sentir-lá na minha boca que coisa deliciosa.... meu querido.... meu putinho irresistível .....
Não estava acreditando que esta deusinha chupava tão bem, chupava tanto que parece que ia até o fundo da garganta,minha pica desaparecia lá eu não podia segurar mais de tanto tesão, podia sentir aquela boquinha na minha pica escorrendo em sua garganta e boca deliciosas!
Em determinado momento eu gemendo e falando :
-Quero penetrá-la agora e a puxei para o tapete roxo, abri suas pernas e devagarinho a penetrei com muito tesão, aquela bucetinha linda rosada, perfumada, muito molhada que escorria seu liquido de tesão e molhava toda minha pica que adentrava sua grutinha que fazia ela gritar de prazer e urrava de tanto prazer, emoção e sexo gostosos que ela me proporcionava .
Comecei a bombar agora mais forte sentia meus bagos baterem em sua entranhas lambuzada de tesão e seus orgasmos molhavam toda minha pica o que fazia ela gemer e urrar tamanho o prazer que eu lhe proporcionava.
Da sua bucetinha escorria aquele liquido de tesão e muito lambuzadinha , mudei-a de posição e coloquei-a de quatro não aguentava mais de tesão e a penetrei devagarinho ,ela gemia e gritava palavras :
-Me fode gostoso Vagner ....seu putinho delicioso ......assim..... ai .. ....me come meu macho gostoso e encaixe tudo na minha bucetinha....
Ela urrava de prazer e gritava :
- Que delicia mete mais.... eu quero mais!
Depois de um orgasmo intenso dela,gritei :
- Vamos gozar juntos , vamos e desfalecidos caímos ali ,mesmos lado a lado no tapete roxo da sala.
Depois de uma banho rápido ainda vermelho de tanta excitação e sexo ofegantes, fomos para o sofá,conversando sobre vários assuntos entramos no assunto dela querer voltar comigo, ela falou que está arrependa do que fez por quê o que fez foi errado e que o tamanhos de pica não importa, para minha surpresa ela disse com todas as letras:
-Olha, Vagner ,têm meninas que gostam de picas grandes enormes até,mas isso é ilusão pica enormes e caralhos grande são itens essenciais somente nos filmes pornôs não, se preocupe com isso, acho que tamanho não chega ser documento, se o homem for carinhoso, romântico, saber beijar com tesão e carinho,saber agradar a sua parceira com amor e carinho tenho certeza que mulher alguma vai perguntar:
–Você tem pica enorme?
E além do mais que adianta ter pica grande se não for eficiente... ,não é?
–Você reparou que nos filmes pornôs os atores de picas enormes, as atrizes ficam chupando tanto e tanto, até que o sangue consiga chegar nos vasos que irrigam o pênis .... fora os muito viagras que mantém a ereção deles.
Esta aula me deixou desencucado para sempre e com esta deusinha que me completa em tudo, estamos juntos e muito felizes, agora sim, meus sonhos de casar de com ela voltaram , esta sim ..... merece todo o meu Amor......

Foto 1 do Conto erotico: O Tamanho não é Documento

Foto 2 do Conto erotico: O Tamanho não é Documento

Foto 3 do Conto erotico: O Tamanho não é Documento

Foto 4 do Conto erotico: O Tamanho não é Documento

Foto 5 do Conto erotico: O Tamanho não é Documento


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 06/10/2015

Muito bom e excitante. Votei. Leia também os meus contos. Para melhor entender o meu percurso de vida leia o meu 1º conto "Fui GP (prostituta) durante 5 anos". Se gostar comente e vote.

foto perfil usuario

Comentou em 06/10/2015

Cara se essa for sua namorada na foto, ela tem o corpo parecido com o da minha ex- mas no meu caso, e não aguentava minha vontade na cama sempre me deixando de lado, se fosse você ficaria sempre esperto com essa sua.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


115711 - Comendo a ruiva no 1º ano Parte I - Categoria: Virgens - Votos: 1
115690 - Comendo a ruiva no 1º ano Parte II final - Categoria: Virgens - Votos: 5
115445 - Minha prima Duda - Categoria: Virgens - Votos: 3
96765 - Meu melhor Amigo - Categoria: Virgens - Votos: 3
94942 - Amizade colorida - Categoria: Virgens - Votos: 6
71569 - Dando o cuzinho com vontade - Categoria: Virgens - Votos: 2
61920 - Transformando Minha Namorada numa Profissional. - Categoria: Virgens - Votos: 3
46184 - A Primeira vez da minha Namorada - Categoria: Virgens - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil vagnerlove
vagner

Nome do conto:
O Tamanho não é Documento

Codigo do conto:
71832

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
05/10/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
5