"SER OU NÃO SER"



“SER OU NÃO SER”

Olá a todos, não tenho muita experiência em relatar ou transcrever fatos vividos e reais tão bem como aquelas que aqui deixam suas experiências sendo elas reais ou não, o fato é que a ideia é dividir e proporcionar prazer aos que tenham prazer nessas leituras. Bom, sou carioca, casado já com 45, moreno claro com 1,80m, olhos e cabelos castanhos, procuro me cuidar e manter a boa forma física e com um dote de 18cm, a minha esposa é morena, olhos amendoados, cabelos pretos abaixo dos ombros e cacheados, seios pequenos e bicudinhos, coxas grossas, bumbum grande, volumoso e uma bucetinha pequena mas gulosa e ainda com lábios salientes e greludinha, que eu adoroo, rsrsrsrs.
Bem vamos aos fatos, num certo domingo em casa bebericando e beliscando alguns petiscos com minha amada, o nosso papo enveredou por nossas experiências anteriores, relacionamentos anteriores, ela quem começou contando, acredito para me provocar ciúmes, a revelar algumas aventuras, assim começou a dizer que alguns amigos meus ficavam olhando para ela em alguns eventos e uns mais desinibidos até a cantaram sem eu perceber e ela nunca me revelar, eu perguntei o porquê daquilo e se naquele momento havia ficado excitada ela no início afirmou que não, mas que com a evolução ela concordou que sim, que ficava com tesão deixando sua bucetinha molhadinha até.
Então perguntei quem era deles que a deixava com mais tesão, que se tivesse oportunidade transaria, ela não quis revelar, alegando que isso poderia causa até desgraça, devido não saber como iria receber tal fato. Assim prosseguimos no papo e ela apenas falou que o cara era muito gostoso! Moreno e que deveria ter pegada, pois já havia percebido a mala dele, kkkkkk.
No meio do papo ao olhar em seus olhos, percebi que havia um clima de desejos e sua carinha não mentia estava ficando com tesão em falar para mim, os bikinhos dos seios já demostravam isso, pois, já eram perceptível eles marcando em sua blusa de malha fininha e sem soutien. Eu perguntei se ela estava com tesão nele ou se somente por me revelar, emendei perguntado se ela queria transar com ele, ela negando com sorrisos marotos. Ao me levantar para pegar outra cerveja, foi inevitável disfarçar e ela perceber o volume que havia se formado pelo meu pau que estava muito duro, ela olhou e sorriu mais uma vez.
Ao retornar, a primeira coisa que fez foi mirar seu olhar em minha região pélvica e constatar que ainda estava duro e ai ela mandou, “Amor, você ficou excitado, com tesão em saber que seu amigo anda me cantando e que eu fico tesuda por ele? Não tinha como negar o que meu pau negaria, mas mesmo assim falei que não estava excitado, ela então aproximou uma das mãos e tocou e a seguir segura, me olhando nos olhos com olhar de desejo, fazendo carinha de menina sapeca, falou, “ Amor, você está mentindo, olha como seu pau está duro”. Então eu perguntei se ela estava também com tesão, ela negou, dai eu me sentei aproximando mais minha cadeira a dela e comecei a acariciar suas pernas e fui deslizando por suas coxas até chegar bem pertinho de bucetinha, detalhe, ela vestia além de bluzinha de tecido fino e sem soutien, um shortinho também de tecido de algodão fininho e larguinho, e uma calcinha tipo fio de rendinha, neste momento não resisti e toquei em sua bucetinha por cima do tecido da calcinha e senti toda umidade, por ser de renda, o melzinho transpassava pela renda.
Eu falei que safadinha, tá cheia de tesão, e sorri, ela fazendo carinha de santinha também sorriu, eu perguntei você quer dar pra ele, tem muito tesão nele assim, ela falou, “Não sei se realmente isso seria uma realidade ou somente fantasia, eu te amo muito e não quero trocar você, menos ainda te trair” então, eu me abaixei entre suas pernas e colocando de lado sua calcinha comecei a chupar sua bucetinha gostosa, nossa estava muito melada que me lambuzava todo meu rosto, eu lambendo e sugando sua xota, abria os lábios expondo seu grelinho que de tão durinho parecia um mini piruzinho, aiiiii, delicia, ela começou a estremecer apertando minha cabeça para que eu não saísse ou que entrasse nela, deu um gemido louco, alto e gozou com tamanha intensidade nunca antes ocorrido.
A seguir ela veio, pegou meu pau e o conduziu para sua boca e iniciou uma deliciosa mamada, chupara a cabeça, beijando ele todo alisava minhas bolas e mamava, uiiiiiiiiii. Eu já estava quase gozando, estava difícil segurar, com a velocidade das chupadas, assim eu a retirei e a levei para nosso quarto e na nossa cama dei mais uma chupada naquela bucetinha e ela veio logo pedindo para que eu metesse tudo com força, que ela queria pika, se colocando de 4 na beirada da cama eu me posicionando por de pé por trás dela comecei a pincelar a cabeça do pau na bucetinha gulosa e molhada, esfregava por toda extensão, entre os lábios no grelo e ela não resistindo pedindo para meter logo, que não aguentava mais de tesão, que se eu não metesse ela iria dar para outro, ai eu soquei meu pau deslizou suave e direto tamanha era sua lubrificação, meu entrou muito facilmente, deslizava gostoso e eu ia bombando tudo, com força, bem fundo.
Meu parecia nadar dentro, sem encontrar muita resistência, dai em um momento eu lembrei do tal cara e perguntei a ela se ela queria fuder com o tal amigo, para ela imaginar ele no meu lugar fudendo, metendo, socando a pika dele, ela se modificou, parace ter ficado elétrica, eu falei para ela imaginar que ele tinha uma pika maior que a minha, nossa ela gritou falando nossa, amor que pikão gostoso e gozou desfalecendo.
Eu também gozei magnificamente, e cai, só depois de recuperar o folego é que comecei a pensar no que ela havia falado na hora do gozo, e isso não sai mais de minha mente” que pikão gostoso”, eu não toquei no assunto, levantei e fui tomar um banho, e volta e meia me pegava pensando nesta frase e ficava de pau duro e com muitas dúvidas sobre sua fidelidade, se realmente era somente cantadas ou se ela já estava provando algo proibido com esse tal amigo, ainda lembrando, comecei observar que meu pau estava entrando mais fácil e ela não reclamava mais quando eu bombava com força e mais fundo.
Bommm, está ficando longo, dependendo da aceitação, votação e comentários e continuo revelando a vocês a evolução dessa história.
Abraços


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/10/2015

Com tempo vai gostar de transar com ela e seu amigo

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 08/10/2015

Começou muito bem, espero que continue. Agora, ficou um tempão falado sacanagem com a esposa é normal ficar de pau duro com tesão o que não significa que concorda em ser chifrado.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 08/10/2015

Gostei muito. Excitante e interessante. Votei Parabéns pelo primeiro conto. Bem-vindo e votos de muito sucesso. Leia também os meus últimos contos. Para melhor entender o meu percurso comece por ler o 1º de todos. Se gostar, comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico esadof

Nome do conto:
"SER OU NÃO SER"

Codigo do conto:
71941

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/10/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0