Meu padrasto, meu irmão, um amigo, um tio e eu (2)



Oi gente, voltei para contar a continuação da história entre meu padrasto, meu irmão, meu amigo, um tio e eu! Depois de ouvir aquilo que meu padrasto me disse, passei a pensar naquilo constantemente, nem tomei meu café direito, esperei ele sair da mesa primeiro pra depois eu sair, então ele se levanta e vai em direção a pia, percebo que ele ta sem cueca e aqueles shorts fino de dormir colabora, fazendo com que aquele instrumento delicioso ficasse balançando, ele percebeu que eu notei e disse que eu pensasse sobre o que ele me falou, dei um sorrisinho e sai para o meu quarto.
O talisson ainda estava dormindo quando entrei, fiquei no meu celular trocando mensagem com o meu tio, que disse que chegaria depois do almoço, então ta beleza!
Larguei o celular e fiquei relembrando aquela noite, logo mais ja tava excitado, então pensei em acordar o meu amigo Talisson de um jeito gostoso, então fui abaixando o short juntamente com a cueca, e logo vi aquele pau de novo, resolvi acariciar, e depois por na boca e esperar endurecer lá dentro, fui deixando bem babadinho, até que ele acordou e me disse: -nossa mais já? Continua!,, continuei por uns minutos, depois fui lambendo de baixo pra cima até chegar no pescoço, e chegando lá fui dizendo que aquela noite foi maravilhosa, ele riu e foi no banheiro! Resolvi me trocar, vestir uma roupa de banho e ir de encontrou ao meu irmão lá na área de lazer da chácara, passaram-se uns 5 minutos lá estava meu irmão só de sunga tomando um sol ( que visão ) pulei na piscina e fiquei olhando sem parar! Depois o talisson chegou e a gente foi se divertir um pouco! As horas passaram e passaram, e quando percebemos meu tio chegou, todo entusiasmado! Me abraçou e falou com todos! Meu tio é um pecado, tem 26 anos, corpo sarado, mais ou menos uns 70 kg e muito bonito! Logo meu tio foi dividir o quarto com meu padrasto, eles são mt amigos e tal! Já tava até pensando como seria a noite hoje! Mais pensei errado! Logo logo aquilo iria começar! Eu já tinha pegado o Talisson, já tinha pegado meu irmão, faltava pegar meu padrasto e o titio!
Passaram-se horas e horas! Todos estav se divertindo, o meunl irmão tomando um sol, eu e o talisson na piscina e meu padrasto e meu tio conversando enquanto meu tio comandava o churras! O tempo foi passando, quase todo mundo ja tava chapado da bebida, menos eu e o talisson, quando de repente meu padrasto solta um grito!: ta na hora de começar a festa né? Todos rimos! Então meu tio e meu padrasto entraram na piscina, deram um mergulho e sentaram na beira com as pernas abertas, a piscina tinha 1,55cm então dava pra ter uma visão otima deles de lá, meu padrasto logo me chamou e ja foi abaixando a sunga( que safado ele) eu até gostava daquela safadeza! Então fui logo punhetando e colocando na boca, iniciando o meu vai e vem, deixando aquele cacete bem babado! Enquanto eu me deliciava com o homem da minha mãe, meu irmão já estava ao Beijos com o meu amigo! Meu tio muito safado e meio que sem entender o porquê daquela pegacao, começou a punhetar olhando pra mim, o corpo dele era lindo e o cacete mais ainda, acho que aquela piroca devia ter uns 21cm ( era uma delícia) passei minutos e minutos chupando o homem de minha mãe, arrancando olhares e gemidos do meu tio e do meu padrasto! Até que eu sinto uma coisa encostando em mim dentro da piscina!!! Era o meu irmão apertando minha bunda e beijando meu pescoço violentamente, enquanto isso o talisson saiu da piscina e sentou na beira ao lado do meu tio, punheta vai punheta vem! Logo logo meu padrasto me deu leite, fez eu engolir tudo, tava tão quente!!!! Meu irmão começou a me socar debaixo d'agua, era uma sensação ótima! Ia cada vez mais rápido, era uma delícia aquele cacete todo dentro de mim, com aquele saco roçando em mim, eu delirava...
Passou um tempinho, meu tio gosou e o talisson tbm, resolveram se limpar e ir para a sala ou para o quarto ( ainda estavam decidindo, só sei que queria terminar o que começaram ) então pedi pro meu irmão parar, e a gente saiu! Resolvemos ficar na sala, meu padrasto tava meio bebo e foi logo tirando tudo e deitando no sofá dizendo: vem! Senta no colinho do papai! Eu sou safado e fui! Lógico, era tudo o que eu queria! Então eu sentei e comecei a cavalgar naquele mastro delicioso, meu padrasto gemia muito muito, logo fui quicando no homem de minha mãe e ao mesmo tempo chupando o pau do tiozinho gostoso!! Enquanto no outro sofá meu irmão e meu amigo estão em um 69, ficamos muito tempo ali, até que meu amigo come meu irmão e vice versa! Meu padrasto logo gosou dentro de mim, pude sentir escorrendo por todo canto! Era a vez do titio sentir o meu poder! Tioo sentou no sofá e eu no colo dele fui sentando na vara e beijando sua boca quente e gostosa, ele enfiou sem dificuldade, pois todos ja haviam aberto pra ele, dai fui sentido tudo entrando, nossa era bom demais, parecia um putinha naquele cacete! Enquanto meu padrasto foi se divertir com os meninos, naquele momento titio era só meu! Meu irmão comeu meu amigo, meu amigo comeu meu irmão, meu padrasto comeu os dois hahaha! ( em todos os jeitos possíveis )
Logo meu tio disse que iria gosar e eu pedi pra jogar tudo na minha cara, mais ele não queria! Queria tudo na minha boca, assim obedeci, engoli porra até umas horas! Dai chupei meu irmão enquanto ele dava pro meu padrasto, depois chupei meu amigo enquanto ele dava pro meu tio, depois dei pro meu irmão e chupava o meu padrasto que chupava meu amigo que dava pro meu tio! Era uma coisa louca e deliciosa ao mesmo tempo, depois passamos minutos beijando uns aos outros! Já era umas 5 da tarde e aquela festa não tinha fim! Decidimos punhetar, e no fim veio tudo na minah cara, levei um banho de cada um, acabei virando o puto da família e de cada um, todos foram pro banho, uns pra piscina e outros para os banheiros, fui me limpar e depois me recuperar, depois de ser arrombado por 4 cacetes em 2 dias praticamente, eu estava totalmente quebrado de tamanha violência, e por um lado satisfeito por transar com o meu irmão, um amigo maravilhoso, com meu tio, e acima de tudo com o meu padrasto!!!
Todos já estavam limpos e cheirosos novamente e pela cara um do outro bem cansados! Então jantamos todos juntos, e em seguida fomos para o quarto! Meu padrasto e meu tio para o deles! Meu irmão para o seu! E eu e o Talisson para o nosso! Mais tarde ainda brinquei com meu amigo, e em alguns momentos fui ao quarto do tio e do papai ver se tava tudo ok! E ohh com tava!!! Aquela noite, aquele dia! Aquele verão! Aquela viagem! Foi tudo de bom! No dia seguinte fomos embora, mamãe desistiu de ir para a chácara, então resolvemos voltar pra casa, todos satisfeitos pelo divertimento do verão! Chegamos em casa, não contamos nada pra ninguém! Guardamos pra gente! E aqui estou eu! 3 anos depois contando pra vocês! Mais isso é só o primeiro conto que vou contar aqui! Nem preciso dizer que até hoje rola essas festinhas juntos e separadamente! Todos me procuram e logo menos vou contando pra vocês! Votem ai ??????

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72074 - Meu padrasto, meu irmão, um amigo, um tio e eu - Categoria: Gays - Votos: 46

Ficha do conto

Foto Perfil duarteduarte
duarteduarte

Nome do conto:
Meu padrasto, meu irmão, um amigo, um tio e eu (2)

Codigo do conto:
72130

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/10/2015

Quant.de Votos:
33

Quant.de Fotos:
0