Orgia com o flanelinha e os pedreiros



A um ano atrás eu trabalhava em uma empresa, onde eu ia trabalhar de carro, mas lá nao havia estacionamento, então eu deixava meu carro na rua debaixo. Nessa rua trabalhava um flanelinha que agente chamava ele de neguim, era quem vigiava todos os carros da rua, podiamos deixar sem medo, pois ele era muito conhecido por todos ali na região da empresa que eu trabalhava.
Neguim era um rapaz que parecia se muito simples, mas ele era gentil e educado, ele era de estatura média, magro e aparentava ter uns 35 anos, talvez até um pouco menos pois seu semblante era de uma pessoa sodrida, embora sempre estivesse sempre com um sorriso no rosto.
Um dia eu acabei chegando um pouco mais tarde na empresa e pro meu azar, metade da rua onde agente estaciona estava interditada, neguim já veio em minha e foi dizendo que as ruas estavam todas agarradas por causa daquela obra. Eu fiquei desorientado, pois já estava muito atrasado. Então neguim, me disse que se eu quisesse ele pediria pra uns colegas da obra que ficava proxima, pra eu guardar meu carro lá. A princípio fiquei com medo, mas como eu estava muito atrasado não raciocinei direito, ele entrou dentro do carro e foi me guiando até o tal lugar. Dentro do carro eu perguntei pra ele se eles iam me cobrar diaria, e se não era perigoso. Ele respondeu que não e que eu podia trabalhar tranquilo. O tal prédio ficava a 2 quarteirões de onde eu tinha costume de estacionar. Quando chegamos no local, neguim tocou a campainha, e um senhor aparentando ter uns 40 anos abriu o portão, esse senhor se chamava Vicente, ele era o encarregado da obra, esse senhor era claro, estatura média, meio fortinho e ele tinha uma barriguinha saliente, os dois conversaram e o senhor vicente acabou de abrir o portão fazendo sinal pra eu entrar com meu carro. Depois que estacionei eu o agradeci e neguim veio atrás de mim, dizendo que eu podia ficar tranquilo. Cheguei na empresa, fiz meu trabalho, mas no fundo eu estava preocupado com meu carro. Deu a hora do almoço eu almocei bem rápido, eu aproveitei comprei um marmitex e uma coca cola 2lts pra neguim e o senhor vicente, era umas das desculpas para poder ver se meu carro estava como deixei. Chegando no predio toco a campanhia, quem atende é um rapaz estilo cafuçu, mas com cara de poucos amigos, eu pergunto pelo neguim e o senhor vicente, ele responde que os dois estavam ocupados, então eu o pergunto se poderia entrar pois havia esquecido um documento no meu carro. Ele manda eu entrar e tranca o portão com cadeado. Achei estranho mas pra mim que vivo fazendo loucuras, essa era só mais uma. Na hora que tô despistando mexendo no carro, me vem o senhor vicente, ele chega perto de mim sem camisa e de bermuda, enquanto ele conversa comigo notei o volume que havia em sua bermuda. Embora me deu um tesao, eu me contive. Eu fui e perguntei por neguim pra poder da ele o marmitex e a coca, ele vai e começa a rir. Eu fico sem entender e pergunto pra ele porque ele estava rindo. Ele pega e me pergunta :
_Doutor se eu te mostrar uma coisa morre aqui entre nós?
Eu juro que me deu um frio na barriga, e eu comecei a ficar preocupado. Eu fui e falei, acho que sim, o que é? Ele pega e me fala:
_Neguim ta tomando umas ferradas.
Eu fiquei assustado e perguntei mas porque, o que ele fez, ele é tão tranquilo. Agente lá da empresa conhecemos ele aqui da região.
O senhor vicente me interrompe rindo, e pede pra eu acompanhar ele.
Quando saimos do estacionamento fomos pra uma salinha, eis que lá esta neguim de quatro dando para um cara e chupando o a pau do outro. Fiquei muito surpreso com aquela cena, e na mesma hora meu pau subiu. O senhor vicente estava do meu lado, e foi e disse que neguim era a putinha deles, e que de segunda a sexta ele ia lá na hora do almoço. Eu vou e solto já com segundas intenções :
_Nossa neguim tá passando muito bem ali, com dois.
O senhor vicente nem fala nada, ele já pega a minha mão e faz eu alisar o seu pau na bermuda. Nisso sinto o seu pau subir de uma só vez. Eu vou e tiro ele pra fora da bermuda, era um pau grosso que ia afinando na ponta, e com a cabecinha rosinha, aquela rola parecia ter uns 18cm. Então comecei a mamar a jeba com toda vontade. Enquanto eu mamava neguim vem pra perto de nós e me oferece o seu pau pra eu chupar, quando eu vi o tamanho do pau de neguim, fique imprecionado, pois era um pau de uns 19cm,marrom mais escuro e com a cabeça rocha. Aquilo eu mamava os dois de uma vez. Os outros dois caras que estavam com neguim tambem se aproximom, e oferem seu pau.Ele fizeram uma roda, eu mamei os quatros, neguim então se abaixou e começou a mamar junto comigo. Que delicia três rolas diferentes. Neguim vai e pede pra eu me levantar, ele abre meu ziper e tira meu pau pra fora e começa a chupar ele. Enquanto isso senhor vicente, tira minha camisa e começa a chupar meus mamilos, e um dos pedreiros vem atras de mim a comeca a roçar o pau no meu cuzinho, o outro pedreiro vem e me lasca um beijo daqueles bem quentes. Neguim ainda mamando meu pau fala que eu to gozando sem precisar bater. Também nem precisava, aquele tanto homem me satisfazendo. O pedreiro que estava relando no meu cú, vai e fala:
_Essa putinha de luxo vai dar pros macho hoje?
Eu vou e respondo que sim, nisso senhor vicente chama agente pra deitar onde estava neguim com os dois pedreiros, era um colchão de casal que estava no chão. Um dos pedreiros se deita e neguim senta em cima dela. Senhor vicente também se deita e eu também sento em sua rola. Eu. Sentia. Aquela rola toda atolada dentro de mim, ele dava umas bombadas mais fortes, eu sentia minha perna até tremer. O outro pedreiro, vem e fica de pé com a pau na minha cara eu vou e começo a mamalo, e o safado só dando pequenos sussurros de tesao. Nessa hora me chega o outro pedreiro que abriu o portão. Ele chega falando, que ele tá lá vigiando o portão igual bobo, e os outros colega dele aproveitando a festa. Só pensei comigo, qus delicia mais uma rola, nem acredito. Ele vai e me da sua rola pra mamar. O colega dele ia ceder espaço pra ele eu fui e falei que podim ficar os dois, pois eu dava conta. Ele vai e fala.
_Isso que é puta, sentado no caralho de um e mamando dois.
Nisso o outro pedreiro vai e dá a rola pra neguim mamar, ai eu fui exclusivo do com a cara fechada.
Neguim vai e seguere de fazermos um trenzinho, só que os pedreiros, não concodaram em dar, entao fizemos assim. Neguim ficou na frente eu no meio comendo neguim e os pedreiros se revezavam para me comer. Tinha um bom tempo que eu não comia um rabo, eu estava adorando meu pau atolado no rabo de neguim. Mas tava mais gostoso ainda, era aqueles quatro machos se revenzando pra me fuder. Primeiro foi un dos pedreiros, depois senhor vicente, em seguida o de cara fechada, na hora dele eu nao aguentei e gozei dentro do cu de neguim. eu fui em tirei meu pau, e o pedreiro de cara amarrada me abraçou por trás, bombeando mais forte, eu senti sua porra quentinha lá dentro. O último pedreiro também veio, ele pedia pra eu dar umas piscadas com o cú, ele bombou mais forte e também gozou la dentro. O primeiro pedreiro que me cumeu deu a rola pra neguim chupar e ele gozou dentro da boca dele. Senhor vicente, pediu pra eu chupar, na hora que ele fui gozar ele deu um grito de tesao e esguinchou toda sua porra na minha cara. Neguim ainda não tinha gozado ele pediu pra eu deitar no colchão, eu me deitei e ele se deitou ao contrario, fazendo um 69.Ele chupou me pau que estava meia bomba e eu chupei o pau dele que estava duro igual pedra, ao sentir aquele cheiro do pau dele, rapidamente meu pau subiu de novo. Entao senti sua porra jorrar na minha boca. E nao demorou muito eu também gozei na boca dele. Fui uma experiência inexplicável, eu passei alguns minutos do meu horário de almoço mas valeu a pena. Depois dessa experiência, eu ainda voltei lá mais duas vezes antes de eu sair da empresa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario arthurscalabrinne

arthurscalabrinne Comentou em 14/10/2015

Muito gostoso! Meu pau ta querendo um 69

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 14/10/2015

Delicia de conto cara, como gostaria conhecer esse neguim pra compartlhar com os predreiros hummmmmmdelicia Parabéns votado

foto perfil usuario

Comentou em 14/10/2015

que delícia de puta você é! Parabéns!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73340 - Dei pro meu ex padrasto - Real - Categoria: Gays - Votos: 17
73014 - Meu caso com meu tio militar - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 23
72861 - Virei vadias dos moradores de rua - Categoria: Gays - Votos: 21
72315 - Fetiche realizado com um tecnico de telefonia - Categoria: Gays - Votos: 17
72273 - Aventura com um homem casado - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 6
72140 - O catador de latinhas gostoso - Categoria: Gays - Votos: 20
72136 - Os angolanos dotados - Categoria: Gays - Votos: 21
72087 - Fazendo o anão feliz - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
72061 - Feriado no Espírito Santo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 6
72059 - Feriado no Espírito Santo - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 9
72036 - Desconhecido no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 10
72035 - Fazendo o anão feliz - Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
71977 - Boquete nos mendingos - Categoria: Gays - Votos: 13
71976 - Sexo no barraco do mendingo - Categoria: Gays - Votos: 19
71975 - Fazendo a festa com o morador de rua - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil lorenzorj33
lorenzorj33

Nome do conto:
Orgia com o flanelinha e os pedreiros

Codigo do conto:
72254

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/10/2015

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
0