Olá amigos, antes de mais apresento-me, sou o João, tenho 22 anos, 1,78m, 60kg, não sou atlético nem definido, tenho corpo normal, tenho alguns pelos, sou loiro, olhos castanho, pau de 18cm um pouco grosso, versátil e sou português de Portugal. Tenho vários contos, mas decidi começar com este que aconteceu esta segunda feira (12/10/2015). Bom tenho uma amigo, o André (22anos também, meio gordinho, ativo, alto, capelo curto, jeito de macho, pau de 17cm não muito grosso), que as vezes curtimos umas fodas. No domingo ele me envia uma mensagem a falar de um fetishe que tinha em dominação e sexo forçado. Achei interessante e decidi entrar no jogo, era o seguinte: Eu seria o canalizador e iria em sua casa, que era advogado e estaria de fato de doutor, e faríamos um jogo de dominação e eu fingiria que não gostava nem queria. No dia marcado, na segunda, na hora marcada desloquei-me até à casa dele com fato sujo de trabalho. chego o cumprimento, ele que estava de terno e gravata, me mostrou o cano no banheiro. me baixei de deixei o rego do cuzinho de fora, ele viu e gritou se era modo de estar assim na casa de um doutor, pedi desculpa e continuei, ele voltou a ver meu rego e gritou de novo. mandou eu ajoelhar em frente dele que me iria castigar, pedi perdão e que não me fizesse mal. Ele pegou em algemas e prendeu meu braços nas costas, depois tirou o pau já duro e mandou eu chupar, eu disse que não queria mas ele forçou me batendo na cara. Chupei um tempo até que ele me leva na sala. Lá manda eu chupar de novo, ainda algemado, chupei e ele perguntava se eu estava a gostar e eu sempre dizendo que não. Ele me disse que chuparia até gostar, eu continuei. Depois me levantou arriou as minhas calças e bateu no meu cuzinho e gritou a dizer que era para eu aprender a ir bem arranjado. Depois cuspiu no pau e meteu sem dó no meu cu enquanto eu fingindo não querer gritava para o doutor parar de me fuder. Quanto mais pedia para parar mais ele me batia e mais fudia o cu. depois tirou o pau do meu cu e mandou ajoelhar de novo e gozou fartamente na minha cara e disse que era assim que eu iria aprender. Depois de gozar abriu a porta, ainda sem roupa, e mandou eu sair só subi a calça e saí ainda com cara gozada. Este conto é totalmente verdadeiro e muitos outros aconteceram com ele e outros que contarei, se gostarem comentem aí. Beijos
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Vem no Brasil gajo ver o que é que o baiano tem. Vais amar.
Comentou em 26/10/2015
Delícia amore,excitante e bem escrito,ua linda e gostosa menina que quero conhecer e não te forçar a nada mais apenas fazer amor com você.Ano que vem vou a Portugal e quero te conhecer princesa.
Beijos,
Muito bom e bem escrito. Aprovado e votado.
Parabéns pelo 1º conto e desejo de grande sucesso.
Leia também os meus contos. Para melhor me conhecer comece por ler o 1º conto.
Todos os meus contos são reais.
Comentou em 18/10/2015
Que tesão de conto, também tenho esse fetiche, mas não comigo. Gosto de ver as pesssoas sendo forçadas. Se eu estivesse no meio com certeza seria uma boa atriz.
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.