A IRMÃ DO MARIDO



Numa tarde, eu e minha namorada estávamos de folga e resolvemos pegar um motelzinho para relaxarmos. Depois de nossa primeira transa ela me confidenciou que a irmã de seu marido havia dito a ela que morria de curiosidade de transar com uma mulher e que gostaria que fosse com ela. Fiquei maluco, coloquei-a de quatro na cama da suíte, penetrei em sua bucetinha e pedi que ela ligasse para a cunhadinha e perguntasse se a idéia ainda estava de pé. Ci (assim chamaremos a cunhada) ficou eufórica e marcamos para a semana seguinte (ela não sabia que eu iria).
Quando elas estavam indo para o motel foi que a Pitty contou para a Ci que haveria uma terceira pessoa (no caso, eu).
Elas chegaram um pouco antes de mim e, quando entrei no quarto e vi a Pitty(minha loucura) e sua cunhadinha só de calcinha e soutien, quase pirei. Pitty é loira, 1,64m, seios maravilhosos, um bumbum que me mata de tesão e a bucetinha.......A cunhadinha tem +/- 1,60m, seios de médio para grande e buceta bastante peluda(um tesão também).A Ci estava super tensa e as convidei para a hidro. Enquanto conversávamos, de repente a Pitty começou a beijar a boca da cunhadinha, passando as mãos em seus deliciosos peitos. Fui me aproximando devagar e introduzi meus dedos em sua buceta cabeluda (que delícia). Ela estava muito molhada e depois de uns 10 minutos de muito beijo e chupação resolvemos ir para a cama. Ci deitou e a Pitty imediatamente começou a chupar sua buceta, enquanto eu beijava sua boca e seus peitos. Eu estava super feliz com o desempenho da minha gata. Depois de algum tempo, pedi que as duas trocassem de posição. A Pitty deitou e sua cunhadinha ficou de 4 para chupá-la. Ci chupou a bucetinha da minha loirinha como se já fosse bastante experiente. Não agüentei ver a bunda gostosa daquela morena ali a disposição e soquei meu pau com toda a vontade em sua buceta. O tesão era alucinante e me esforcei muito para não gozar rapidamente e cortar a festa pela metade. Pitty, ao ver que eu estava comendo sua cunhadinha e também devido a chupada que esta lhe dava, começou a gozar muito. Deitei e Pitty montou sobre mim e começou a me cavalgar como só ela sabe fazer, me levando a loucura. Ela tem um jeito de apertar meu pau com sua buceta que me deixa pirado.
Sua cunhadinha começou a manifestar dor de consciência por estar ali conosco e começamos a acariciá-la e acalmá-la, chupando seus peitos ora um, ora outro (por sinal os bicos são grandes, gostosos) e rapidamente ela montou também em meu pau e começou a me cavalgar (que buceta gostosa!). Enquanto isso eu beijava a boca da Pitty, e acariciava seu seios. Ela olhava e se masturbava (adoro isso nela, ela adora me ver transando com outra mulher), gozando muito.
Isso já faz uns três meses e só na semana passada elas tocaram no assunto. Espero que isto seja um bom sinal.........

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


7297 - O AMANTE DE ÉBANO 2 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
7295 - A MELHOR NOITE DA MINHA VIDA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
7294 - UMA NOITE EM ILHABELA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0
7257 - O AMANTE DE ÉBANO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico the joker

Nome do conto:
A IRMÃ DO MARIDO

Codigo do conto:
7258

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
21/02/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0