Loucura deliciosa em Fortaleza-CE

Olá queridos,

Me chamo Fê e sou casada há 02 anos com o Biel ambos temos 25 anos, procuramos sempre estar em forma e modéstia a parte, somos um casal bem atraente. Na última férias do Biel viajamos para Fortaleza encantados com a beleza natural, ficamos na praia do futuro e um hotel de frente para o mar, depois fazermos diversos passeios no qual retornávamos para o hotel exaustos ainda nos restavam dois dias livres sem nada marcado com a agencia de viagens, coincidentemente naquele dia o hotel propôs um luau que acontecera nos fundos do hotel que era frente ao mar, como estávamos com tempo livre e sem nada pra fazer nos arrumamos e fomos aproveitar o evento. Chegando no luau nos deparamos com um ambiente super bem decorados com direito até a tochas de fogo, colares havaianos e muita gente bonita, acredito que boa parte era composta de turistas que alí estavam hospedados, além destes alguns funcionários com amigos também aproveitavam a festa, vimos vários rostos conhecidos desde o pessoal da recepção até os salva-vidas, rsrsrs é , o salva-vidas que foi o motivo do desenrolar deste conto, no dia anterior ao do luau o Biel eu aproveitávamos a piscina tomando uma cerveja gelada e curtindo o sol em um bate papo descontraído , quando surgiu em nosso campo de visão o salva-vidas, foi algo que me recordo bem pois nesse momento nos desconcentramos da conversa e reparamos juntos aquela (cá entre nós) maravilhosa visão, o cara devia medir uns 1,90m pois era mais alto que o Biel um pouco e também era um pouco mais forte, moreno claro de um puta sorriso, tatuado em uma das pernas, braço e costas, é me recordo bem mesmo rsrsrs, nesse momento ele percebeu que estávamos reparando , abriu um sorriso e acenou, o Biel e eu temos uma relação super sadia falamos de mulher e homem sem problemas e neste momento fiquei brincando com ele que o salva-vidas era mais alto e mais forte, sorrimos com isso um pouco e ficamos la curtindo a piscina. Sempre quando transamos fantasiamos um sexo á três com mulher e com homem, nunca experimentamos no real, mas sempre tivemos vontade e antes da viagem chegamos a comentar que seria legal se conhecêssemos uma casa liberal da região. No dia do lual fomos nos arrumar para ir pra festa já enebriados pela cervejas que tomávamos mais cedo, nos beijávamos, trocávamos carícias e falávamos muita sacanagem, decidi ir com um vestidinho justo, estampado, decotado com desenhos de hibíscos, no momento em que escovava meu cabelo falei para o Biel que transaríamos na praia depois do lual , não coloquei nada por baixo, o Biel quando me viu ficou super excitado com a marquinha de biquíni que aparecia mais a saliência dos biquinhos dos meus seios.
*Voltando ao Lual*
Chegamos e fomos recebidos com uma taça decorada de coquetel e logo fomos nos refrescar e nos animar com mais algumas taças rsrsrs, avistamos o salva-vidas na sequencia que cordialmente e malandro rsrs veio nos comprimentar , ali mesmo ele ficou, ficamos bebendo e hora e outra eu dancçava com Biel, até que em um certo momento já estávamos super animados com os drinks, sorrisos, piadas, até que o salva-vidas me chamou pra dançar, o Biel permitiu e logo se ajeitou também com uma funcionária do hotel, justamente nessa hora começou a tocar "Aviões do forr", esse homem alí me mostrou a que veio me pegou e me apertou contra seu corpo musculoso, abriu um sorriso e apertou minha cintura bem próximo a bunda, eu que naquela altura estava animada até demais fiquei toda molhada encostei a cabeça em seu peito e curti o momento, o safado estava convicto até onde ia aquela dança, era facil sentir seu pau duro roçando em mim, ele me apertava contra ele para que eu sentisse e eu retribuia arranhando suas costas e um olhar safado, foi aí que ele me girou e ficamos dançando eu de costas pra ele, como eu estava de sapato alto quase encostava o pau dele na minha bunda, mesmo de salto não deu para compensar a diferença desse bruto rsrs, mas era muito gostoso sentir aquilo roçando em mim, quando ele me girou novamente, colocou a mao direto em minha bunda e apertou eu fingi que nada acontecia estava super excitada com tudo aquilo, voltamos pra mesa e pra minha surpresa o Biel falou que ficou cheio de tesão me vendo dançar daquele jeito, falou que o biquinho do meu peito estava quase rasgando o vestido, nos beijamos e nessa altura excitados e alcoolizados, saímos de fininho em direção a areia da praia e encostamos em um posto de observação salva-vidas do hotel, alí nos beijando, comecei a punhetar o Biel, até que escutamos um barulho, quem? Isso, era o salva-vidas que vinha em nossa direção com sentido a praia, continuei a punhetar o Biel nos olhamos e pelo o olhar sabíamos o que queríamos era agora ou nunca, quando ele passou por nós com minha outra mão eu o segurei e falei "fica, vai que a gente se afoga" rsrs me agarrou e fomos nos beijando o Biel sacou o celular e como a noites estava clara e tinha um pouco de luz que vinha da festa começou a filmar, nessa hora enfiei minha mão em sua bermuda e senti aquele pau enorme todo molhado, aquilo me deu água na boca, e senti minha buceta encharcada e se dilatando para aguentar aquele cavalo, quando baixei sua bermuda constatei o que havia sentido o pau dele era enorme, "afoguei" minha boca nele e sentia a cabeça daquele membro pulsar em minha boca, ele passava a mão em meus peitos, até me levantar me virar costas pra ele enquanto tirava meu vestido, lá estava eu completamente nua, ele beijava minha nuca e virava meu rosto para alcancar e beijar a minha boca, o Biel com uma cara de safado veio começou a chupar minha buceta, nesse momento o salva-vidas abocanhou meus peitos, em seguida o Biel se afastou continuou a filmar e foi vez dele abocanhar minha buceta minhas pernas estavam tremulas de tanto tesão, quando senti aquela boca estranha em mim com aquela barba cerrada não aguentei, tive meu primeiro orgasmo, nessa hora ele se levantou me virou e pensei "é agora, mas sem camisinha? de noite, na praia, alcoolizada e super excita, naquela altura era eu quem queria sem, rsrs" e sem camisinha mesmo meteu aquela rola enorme em mim, gemi levantando a cabeça e olhando aquele céu estrelado em seguida fechei os olhos e curti aquelas estocadas fortes do salva-vidas, de costas pra ele sendo envolvida com uma mão que me agarrava forte na cintura, a outra apertava meus seios, e sussurrava "delícia,cachorra,gostosa,puta..., ao meu ouvido, me curvei um pouco e abocanhei o pau do Biel, nesse momento tinha a sensação de estar servindo dois machos famintos, era incrível sentir aquela rola pulsando e abrindo espaço dentro de mim, cheia de tesão e me sentindo preenchida e dominada, estocadas vigorosas e no compasso do meu tesão, era tudo que eu queria. Quando o salva-vidas me virou pra ele, levantou uma das minhas pernas e apoio em um toco, meteu novamente com mais vigor, beijava minha boca e lambuzava meus seios com beijos molhados eu gemia e sentia uma excitação safada de puta mesmo como nunca havia sentido antes, ele começou a gemer mais alto e um tom grave e quando foi aumentando os gemidos e as estocadas na minha buceta, no mesmo nível em que minha respiração aumentava e minha excitação transcendia, gozamos juntos, ele pegou o celular do Biel e começou a nos filmar, meu tesão parecia se renovado, com a buceta encharcada de um estranho como a de uma cadela no cio acabara de receber mais um pau, essa sensação de puta tomava conta de todo meu ser, o Biel metia forte em mim não aguentei e botei pra fora um alto gemido seguido de mais um orgasmo, o salva-vidas filmava e tocava punheta, logo o Biel gozou tudinho dentro de mim também, pegou o celular do salva-vidas continuou a filmar e eu curvada vendo aquele lindo homem nú se masturbar por mim na minha frente não aguentei, me ajoelhei e me esbaldei em um delicioso boquete, segurava aquela enorme rola e com a outra acariciava suas bolas, ele agarrou meus cabelos e eu aumentei a intensidade, a sensação daquele enorme pau estranho em minha boca era maravilhosa, foi aí que os gemidos aumentaram e me preparei para finalizar como uma puta de verdade, não gosto de engolir porra e nem que gozem em minha boca, mas naquele momento eu queria, aumentei a sucção e o vigor até que ele encheu minha boquinha de porra quente de um macho faminto, eu me virei para o biel e deixei aquele liquido do amor sair lentamente da minha boca. Nos vestimos e voltamos p Lual, o salva-vidas ficou um pouco e foi embora o Biel e eu ficamos na festa nos amando e cheio de tesão com tudo que aconteceu. Não para por aí , no nosso último dia em Fortaleza, marcamos uma saída na cidade, fomos para um baladinha acompanhado do nosso mais novo amigo salva-vidas e uma amiga dele, no final da noite fomos para um Motel e pegamos duas suítes, adivinhem? O Biel teve uma noite incrível com sua nova amiga e eu também tive uma noite a sós maravilhosa com meu velho novo amigo rsrsrs. Espero que tenham gostado, em relação ao vídeo, fizemos exclusivamente para nós, se passaram 03 meses e nesse próximo final de semana marcamos de assistir, quem sabe não surge um novo conto, né? rsrsrs bj