sendo corno em salvador



Olá pessoal
Antes quero me apresentar, claro que os nomes aqui apresentados são fictícios mais a historia é um fato real.
Meu nome direi que Gabriel e o nome de minha esposa Débora, tenho 36 anos e ela 32 somos casados a pouco mais de 3 anos, sei que minha apresentação física não é necessária mais da minha esposa acredito que interessa a vocês.
A Debora é uma linda mulher de 32 anos morena clara, baixinha, magrinha, cabelos pretos abaixo dos ombros não é nenhuma celebridade mais chama a atenção dos homens.
Há algum tempo venho tendo problemas sexuais , aliás sempre tive mais agora piorou, tenho uma rolinha pequena 11 cm mais isso não é o problema pois acredito que muitos homens com um pênis deste tamanho consegue satisfazer as mulheres, porem o meu problema maior é que gozo muito rápido e isso com certeza não satisfaz mesmo as mulheres e pra completar gozei so no outro dia pra ele endurecer novamente e sei que com isso não satisfaço minha esposa, conversei com ela e quis a separação pois queria que ela fosse feliz não sua vida sexual, e ela me disse que não iria separar de mim, que ela me ama e isso seria o suficiente para continuar casada comigo, mais eu sabia que ela necessitava de um sexo bem feito e eu não estava conseguindo fazer isso, sabemos que o sexo é uma necessidade fisiológica e eu tenho a certeza que não sou egoísta.
Pois bem, em março tiramos férias e fomos passar 8 dias em Salvador, moramos no interior da Bahia saímos de nossa cidade numa sexta a noite, o hotel já estava reservado, porem a diária começaria a partir das 14hs chegamos em Salvador no sábado pela manha conversamos c a gerencia do hotel e ele abriu uma exceção onde deixamos nossas bagagens tomamos um banho e fomos passear no centro da cidade ka era quase 6 da tarde quando retornamos pro hotel, no domingo, na segunda, na terça feira saímos cedo para o mar, a tarde tomávamos um banho de piscina e as vezes passeávamos nos shoppings da cidade e tudo transcorria normalmente.
Na quarta feira a tarde estávamos na piscina, eu debaixo de um guarda sol a mesa tomando uma cervejinha e minha esposa tomando banho e se bronzeando na espreguiçadeira.
Passado algum tempo chegou na piscina uma rapaz moreno deveria ter uns 30 anos direi que boa pinta e sentou em outra mesa ao meu lado e ficou paquerando minha esposa e percebi q minha esposa percebeu a paquera dele e ficou jogando charme, tipo mexendo com o niquine tirando de dentro da bundinha dela, ia na piscina virando as costas pra nós dava um mergulho e e voltava e deitava e sempre mexendo no biquíni.
O rapaz entao resolveu puxar conversa comigo.
- moço é um desperdiço uma mulher bonita e gostosa sozinha numa piscina, que bundinha gostosa que ela tem cara.
Eu sorrir e respondi
- realmente muito bonita e gostosa, porem ela não esta sozinha, é minha esposa.
Ele ficou sem graça e pediu desculpas.
Eu disse que estava tudo bem e que ele não sabia q era minha esposa, eu chamei ela e apresentei ela a ele dizendo que era meu amigo que tinha conhecido ali na piscina, eles se cumprimentaram com dois beijinhos no rosto e ficamos ali por um tempinho conversando.
Na conversa soube que ele era de BH se chamava Rodrigo era casado tinha uma filha de 3 anos e estava ali a trabalho.
Depois de um tempinho nos despedimos e fomos pro nosso quarto.
Chegando no quarto beijei minha esposa bem gostosa e perguntei o que ela tinha achado do Rodrigo.
Ela sorriu e disse
- achei ele bonito educado, pareceu ser gente boa.
Comentei c ela do que ele tinha me dito antes de ter apresentado ele pra ela
-serio mor? Ele falou isso?
E você não ficou c ciúmes?
Eu disse que fiquei um pouquinho, mais que o Rodrigo estava certo porque realmente ela é muito gostosa mesma.
Ela passou a mao em meu short e percebeu que eu estava de pau duro e comentou sorrindo.
- além dos ciúmes você também esta com tesao né?
Não respondi nada apenas a deitei na cama beijando aquele corpinho e quando fui lamber a bucetinha dela percebi que ela estava muito molhadinha como a muito tempo não a via e ela gemia um pouco mais além do costume e depois gozei rapidinho.
Tomamos um banho e fomos pra um barzinho tomar uma cervejinha e fazer um lanche.
De volta no quarto perguntei se ela teria coragem
Ela com cara de puta safada fingiu não entender, me abraçou me beijou e perguntou com um sorriso bem safadinho.
- coragem de que mor?
Respondi
-você sabe do que estou falando
-você ficou com tezao por ele né?
E ela disse
- quer que eu seja sincera?
-claro respondi
-Fiquei sim
-Se eu quisesse ficar com ele voce deixaria.
Quando ela me fez esta pergunta me gelei, não respondi nada, apenas trocamos beijos e caricias e por incrível que pareça eu estava novamente com tezao, parecia que eu tinha tomado viagra, novamente beijando aquele corpinho e lambendo a bucetinha dela e ela gemia e dizia que se eu quisesse ela iria fazer de mim um corno, depois da transa dormimos.
Na quinta pela manha estávamos terminando de tomar café quando o Rodrigo entra no refeitório do hotel, olhei pra Debora, ela olhou pra mim e não dizemos nada, o Rodrigo veio sentou a nossa mesa nos cumprimentou, minha esposa ainda tomando café falei pra ela que teria q dar um telefonema e que nos veríamos no quarto pedi desculpas pro Rodrigo e sair.
Fiquei 20 min no quarto esperando pela minha espozinha, estes 20 min parecia uma eternidade.
Quando ela chegou trocamos um beijo e ela me disse que eu era o melhor marido do mundo.
Perguntei o que eles conversaram.
Ela disse que ele tinha perguntado se eu ano era ciumento e falou que tinha achado ela muito gostosa e que queria ter a oportunidade de ficar a sois um pouco c ela, e que ela tinha pego o numero do celular dele e disse q se tivesse uma oportunidade de ficar a sos sem eu q ela ligaria pra ele, olhou pra mim e disse que depois ques estávamos casados nunca tinha saído c outro homem, mais se eu quisesse que eu daria a resposta pra ela, que ela tinha dito pra ele se desse certo que encontraria c ele depois das 3 na piscina.
Trocamos um beijo e fomos passear na cidade, durante todo o dia não falamos nada sobre o assunto, +/- 1h almoçamos e depois do almoço falei pra ela que deveríamos voltar pra o hotel.
Chegamos no hotel já era 2h. apenas disse a ela que poderia tomar um delicioso banho e usar um delicioso perfume e que ficasse a vontade.
Ela tomou um banho colocou um biquíni se perfumou, colocou uma saída de piscina, e eu so observando e passando mil e uma fantasias pela minha mente.
Ela me beijou e disse se eu mudasse de ideia q eu ligasse pra ela q ela iria entender e desistiria.
Quando ela saiu me bateu um ciúme mais me tranquilizei pois sabia q ela estava precisando de uma emoção forte, fiqui olhando pelo vitro do quarto qdo ela chegou na piscina trocaram um beijo e ficaram por uns 15 min conversando, depois eles saíram e pensei, agora serei corno.
Fiquei um tempão sentado assistindo tv, depois sair e fui caminhar um pouco pela orla, 5,30 voltei pro quarto, uns 15min depois ela abre a porta do quarto c um lindo sorriso, não disse nada. Apenas abracei a beijei, mais que beijo gostoso, tirei a saída de praia dela passei a mao por cima do biquíni e percebi q ela estava molhadinha e estava c cheiro de sexo, a deitei na cama e comecei a beijar o corpinho dela qdo tirei o biquíni dela ela segurou na minha cabeça e disse
-mor deixa eu tomar um banho antes
Não disse nada apenas segurei ela bem forte em meus braços e lambir aquele corpinho e aquela linda bucetinha, enqto eu lambia, ela gemia forte e dizia isso meu corninho lambe a bucetinha de sua putinha, pois agora vc é um corninho, queria tomar um banho pra tirar o cheiro do macho q me comeu, mais vc não quis, então sinta o cheiro do macho q me comeu, qdo coloquei dentro dela logo gozei.
Depois dormimos, e qdo acordei ela estava tomando banho .
Comentamos sobre a foda deles, ela me disse q ele é muito gostoso e tinha um rolao e que tinha gozadoi na boca dela, por isso q ela queria ter tomado um banho antes, mais q eu não deixei, e por isso q eu tinha beijado ela c o gosto da porra do Rodrigo.
Depois voltamos pra nossa cidade e conmbinamos de não mais tocar no assunto.
Nossas próximas férias sera em março, tomara que encontraremos alguém pra repetir a dose. So q se acontece novamente, desta ves quero estar presente assistindo a tudo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatopraiagja

gatopraiagja Comentou em 02/01/2016

Marido não pensa só nele pensa na felicidade de ambos, adorei muita cumplicidade!

foto perfil usuario sendtoksal

sendtoksal Comentou em 14/11/2015

q delicia de conto... hj estou em Salvador... sou do Int de SP... parabens pela coragem... e é isto mesmo... o tesão e o amor é para curtir... da proxima vez tente ficar junto... será mais gostoso... eu adoraria poder conhece-los mas estamos distantes... Parabens... sendtoksal

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 07/11/2015

Boa tarde, meu nome é André, tenho 32 anos sou de Luis Eduardo Magalhães... caso tenhma interesse me mandem um e-mail andre_ferraz_mt Beijos e Abraços

foto perfil usuario

Comentou em 30/10/2015

Muito bom

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 29/10/2015

Todos os maridos deviam ser como vc!

foto perfil usuario

Comentou em 29/10/2015

Muito bom

foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 29/10/2015

Ótimo conto, um real ato de um verdadeiro casal, sem termos chulos ou que agridem o marido ou esposa, apenas um relato, assim que deve ser um conto, parabéns!

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 29/10/2015

belíssimo relato, muito excitante, boa sorte para o casal, ha, leiam os meus contos, tenho certeza que vaõ gostar, abraços.

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 28/10/2015

escreva mais, ela com certeza está sonhando com outra rolona

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 28/10/2015

Parabéns pela sua estreia. Votos de muito sucesso. Gostei muito. Interessante e excitante. Votei Gostava que lesse o meu 1º conto para melhor entender o meu percurso de vida. É o conto nº 57126 Fui GP(prostituta) durante 5 anos!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gabriel36

Nome do conto:
sendo corno em salvador

Codigo do conto:
73072

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/10/2015

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0