Comendo minha tia gostosa



Olá, meu nome é Pedro (ficticio) tenho 19 anos e moro em Brasília. Minha tia se chama Suzanna (fictício), tem 48 e mora aqui pertinho também.
Certo dia, meu primo, o filho dela, viajou com os amigos pra praia e seu marido viajou a trabalho. Logo, ela me chamou para passar o tempo com ela. NUNCA que eu recusaria: ela era muito gostosa, baixinha, com peitos lindos e um rabão gostoso com umas coxas grossas.
Na casa dela ela costumava andar só de calcinha e blusa, o que me deixava louco com aquelas calcinhas super apertadas que ela usava. Pelas manhãs ela parecia me observar enquanto eu tomava café, mordiscando os lábios e olhando pra mim, o que era suficiente para meu pau quase rasgar meus shorts. Mas eu nunca tentava nada, até uma certa sexta-feita quando ela comprou umas cervejas e levou para nós tomarmos. Eu bebi para caralho, enquanto ela bebeu apenas uma lata, pois não gostava tanto de beber. Aquilo parecia ter me enchido de coragem, e a gente ficou jogando conversa fora no sofá da casa dela até que eu derrubei uma das latas na blusa que ela usava,fazendo escorrer para a calça e deixando ela toda molhada.
- Putz, anjo! - ela gritou - Me deixou toda melecada! AH! Eu já ando sem calça mesmo, qual seria o problema?
Daí ela tirou a calça e ficou só de calcinha, fazendo meu pau quase estourar, e continuou: tirou sua blusa e olhou para o sutiã, dizendo: "parece que tá muito molhado também, desculpe mas vou ter que ficar mais a vontade!"
- Imagina! - eu respondi, cheio de tesão.
Ela tirou o sutiã e mostrou aqueles peitões, no momento eu fiquei meio louco por causa da cerveja e tive uma ideia genial, e logo falei:
- Tia, sinto muito, mas cerveja não se desperdiça! Fora que um peito gostoso desse também não!
E cai de boca naqueles peitos gostosos. Eu achei que ela teria uma reação um tanto diferente da real, mas na verdade ela só riu e passou a mão na minha cabeça. Eu fui subindo com minha lingua até seu pescoço e cheguei em sua boca, beijando-a sem parar.
Botei a mão em sua boceta, estava molhadinha, e arranquei sua calcinha. Ela estava de acordo, sem falar nada apenas virei ela de quatro e tirei meu pau da calça. Esfreguei ele em sua boceta de finalmente entrou, com facilidade e deslisando.
Depois de muitos gemidos dela, eu gozei. Ela se levantou e beijou minha boca. Eu puxei ela e a carreguei até seu quarto, então tirei minha roupa e botei ela pra chupar meu pau.
Depois de bastante tempo, aquela gostosa me jogou na cama e mordiscou do meu pau até minha boca, e me beijando começou a cavalgar na minha rola.
No momento em que eu gozaria, pedi pra ela parar e virar de quatro e gozei tudo em seu cuzinho... aliás, eu comi aquele cu logo depois, porém isso é história para outros contos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alvesecto

Nome do conto:
Comendo minha tia gostosa

Codigo do conto:
73125

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
27/10/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0