sou tarado e adoro o proibido, isso automaticamente agrega comer as casadinhas que não são bem comidas e não ganham atenção dos maridinhos aqui na região de SP.
sou moreno, careca cavanhaque pernas grossas luto muay thai a muitos anos, baixo 1.68cm com cacete médio(18cm), mais da pra fazer muita coisa quando bem usado.
sou novo hj tenho meus 26 anos.
Bom voltando a historia, gosto de conversas pela internet quando to entediado e ja rolo muitas coisas, nessas conversas em um certo app de relacionamento, conheci Fernanda (fictício) uma mulher casada q dizia apenas querer fazer amizade, como o bom chavequeiro com mulher casada fizemos amizade, conversávamos frequentemente no decorrer do dia, ela casada com segundo marido e um filho adolescente já tinha seus 31, dizia ter muito fogo quando a conversa aumentava e o maridinho não dava conta, as vezes comia ela bem e na maior parte do tempo só brigas e ciúmes.
Convidei ela para sairmos e se conhecer pessoalmente, mas ela dizia ter muito medo devido o marido ciumento que sempre ficava rastreando ela (aqui entre nós, esses caras ciumentos de mais são os q mais levam chifre rsrs) com o passar do tempo uns meses de conversa o papo ficava mais picante, sempre rolava dela me mostrar as coxas de saia, coxas grossas, o decote ou mostra os deliciosos seios grandes e fartos com o bico durinho e escuro devido ser morena claro, bem claro.
Nisso eu mostrava pra ela a minha excitação com o pau latejando, e as conversas por áudio cada vez ficavam mais excitante e instigante.
Certa vez conversando pela tarde ela me deixo de pau duro no escritório que trabalho ao mandar a foto da bucetinha dizendo q passo a noite querendo dar sem o corninho querer fuder....nesse dia chamei ela irmos em um motel ao sair do escritório,ja poderia sair mais cedo sem problemas, mas ela não quis dizia não ter coragem casou com o primeiro namorado e viveu 8 anos sem trair, e o segundo marido nada mais é do que o segundo homem na cama que ela teve e também nunca tinha traído.....
sempre se dizia tentada mais o medo e insegurança de ser descoberta não deixava ela topa...
pensando nisso propus irmos no cinema,um lugar neutro com muitas pessoas e um lugar tranquilo para nos conhecemos ela demorou a topa mais topou.
nos encontramos no shopping market place, região sul da capital .....logo que a vi fiquei pensando no tesão e medo q ela devia sentir naquele momento....
demos uma volta no shopping como amigos conversando coisas básicas e elou seja ela desabafando os problemas pessoais, e então fomos pro cinema....neste dia pegamos a seção das 16hrs, um filme q não sei o nome sei q era romântico meio teen, e legendado (ótima opção, ja que a sala tava quase vazia).
Escolhemos as cadeiras mais no final, porem fomo La para o canto superior nos acentos dos gordinhos pq eles não tem apoio para o braço e as duas cadeiras viram praticamente uma.....observei q logo no começo devia ter unas 10 pessoas em media na sala, na nossa fileira tinha umas duas ou três garotas juntas com a distancia de uns 7 acentos, logo na segunda fileira um pouco a frente tinha um casal e o resto eram uns gatos pingados La pra frente.
Assim que sentamos eu puxei ela e nos beijamos um beijo bem quente e picante, aqueles lentos e provocantes, eu sempre saindo e segurando ela pelo cabelo brincando com as línguas..... e ela chupava q era uma delicia a minha língua, isso já me deixo de pau duro.
joguei as pernas delas em cima da minha de ladinho e certo momento enfiei a Mao no seios dela e comecei procuras o mamilos pelo decote q era grande proporcional aos seios grandes, ela segurava minha mão e mandava parar mais eu insistia, enquanto mordia a sua orelha de leve e respirava fundo em seu pescoço quase na nuca e no pé da orelha, mordendo e beijando decia ate o ombro , ela já mole relaxou então coloquei aquele lindos peitos pra fora da blusa, ela me chama só de louco e tarado e eu cai de boca nos mamilos chupava beliscava ela só falava no meu ouvido q eu era louco alguém podia ver.
coloquei a Mão entre suas pernas e ela de calça jeans tava molhada e quente só de passar a mão percebi, fiquei um tempo assim e então ele pos a mao no meu pau por cima da calça eu pra prontamente, abri o cinto da calça social e coloquei o pau pra fora ela alisou um pouco e eu mandei ela chupa, ela negou mais quando alisava os peitos e beijava ela fui abaixando ela devagar e ela abocanhou que nem se nunca tivesse visto uma rola na vida...mamava gostoso, essa hora olhei as meninas q viam o filme mais percebi q ela faziam de conta q nada acontecia mas sempre via elas olhando em nossa direção enquanto fernanda estava com a rola na boca.
quando ela levanto elas podiam ver a rola toda dura pra fora da calça e eu comecei a dar uma dedadinhas na bucetinha de fernanda apos abrir o ziper e botão, mais calça jens e fODA...fora tava dando caimbra no punho e ela melada quase gozando, nisso sem falar nada fechei minha calça me arrumei e mandei ela se arrumar , assim q estavamos um pouco decente peguei ela pela mao e puxei, notei q o filme faltava uns 30min para acabar, decemos as escadas e no corredor q sai da sala q é todo escuro a não ser pela fraca luz da saida...joguei ela na parede d costa e falei no ouvido puxando o cabelo.
-hoje vou te comer minha putinha.....
nisso ja coloquei os peitos dela de fora e apertava enquanto rocava a rola em sua bunda com ela empinada e gemendo baixinho, e mordendo seu percoço, mandei....
- abaixa a calça.
ela
-vc ta louco se alguem pegar agente pode ser preso por atentado ao pudor, eu mandei de novo e eu mesmo ja fui abrindo os botoes e o ziper, mas ai ela ja me ajudou... antes dela fala nada ja encaixei a cabeça na entrada da buceta e segurando o cabelo meti de uma vez ela deu um mini gritinho, mas mandei ela cala a boca e geme baixo se não quisesse ser presa, eu não me fiz de rogado e bombava forte eu tive q para de segurar seu cabelo para tapa a boca enquanto ela gemia, como sabia q ela toma remedio eu acelerei as bombas após uns 15min antes o filme acabasse ou alguém fosse no banheiro e tivéssemos q parar...e inchi a buceta dela de leitinho.....
ela enquanto se arrumava não parava de me chama de louco e tarado gostoso.....após isso fomos embora mais satisfeitos, infelizmente após isso o marido dela desconfiou ja q ela chego em casa as 7 da noite e não atendeu um monte de chamadas dele....eles brigaram feio e perdemos o contato...quem sabe ela reconheça a historia e possamos fuder mais.....
desculpem as escrita, meu segundo conto rs
mulheres de sp que quiserem um amante, ou fazer qualquer loucura eu topo me chamem, desde que não envolva nada homossexual rs
Gostei muito. Interessante e excitante. Votei