O policial que na verdade era padre também



Bom dia! Acordei mais inspirado para continuar a contar minhas aventuras a vcs!1
Como já disse moro em uma capital do Nordeste e sou versatil (171, 78kg,olhos pretos e cabelo estilo militar) Este é meu segundo conto.
Quem desejar pode ler:1º Conto:Pegando o segurança amigo do meu vizinho
Bom vamos a mais uma aventura!
Aqui no meu estado, os padres podem ser “indicados” para serem policiais..ficam numa espécie de grupo especial.Assim, Márcio(nome dado por ele.Utilizarei o nome dado por ele) é um policial e ao mesmo tempo padre!
Conheci Marcio na uol. Trocamos telefone e ficamos nos falando durante vários dias.Ele na época se dizia casado,mas em uma de nossas conversas deixou escapar que era militar. Mais uma vez pensei..vou realizar mais uma fantasia! Até que um dia marcamos de nos encontrar. Ele me aguardou em um posto daqui da minha cidade perto do meu serviço. Quando o vi, um negao..meio forte..Todo grande, pernao, braço grande, não gordo mas forte e o volume já me chamava a atenção.Nao parei de olhar..Ele perguntou pra onde íamos e eu já com a mao no volume dele apenas respondi que ele sabia e ele rapidamente se direcionou a um motel próximo.
Disse que ia tomar banho,mas antes abaixei na frente dele e abri a calca e abaixei a cueca e pude contemplar a picona do policial. A arma do negao tinha 19 cm e grossa, o que descobri que para entrar doi demais!!!
Após o banho voltei e ele já estava nu na cama...Me aproximei e cair de boca naquele monumento..tentava botar centímetro por centímetro na boca. E fui me virando para me posicionar por cima dele em uma 69. E ele não se fez de rogado, também, caiu de boca na minha bunda!Ai deixei mais uns minutos ele me chupando e me posicionei de quatro e disse pra ele chupar mais.Eu queria ver no espelho o negao policial lambendo minha bunda..
Ai supliquei que ele me comesse. Ele, safado, disse:
- Quer a pica do negão policial, quer?
- Posso meter toda?
E eu já suspirando respondi:
- Pode!Me come..Quero gemer nela!
E ai ele começou a meter.Mas, pau de negao custa entrar..Mas, queria sentir cada dorzinha daquele pausão .E ai foi..Eu de quatro e ele já com ela toda dentro.Então, resolvemos trocar de posição e fui sentar..Putz, quando fui sentando chega me arrepiava todo,mas ainda sim cavalguei no negao policial, enquanto ele apertava o meu peito. NO meio da foda, ele pediu pra eu ficar de frango assado porque ele queria gozar nessa posição,mas eu disse para ele não gozar me comendo que quando fosse gozar tirasse a camisinha e jorrasse leite na minha cara...
Fiquei de frango e ele veio e meteu, metia e eu só gemendo e acariciando suas costas..até que de repente ele pega e tira e me manda botar a cara e derrame leite quente na minha cara..Não fiz de rogado, fui la e deixei limpinho o cacete do policial.Nos banhamos e fomos embora.
Uma semana depois fui num evento no quartel e quando eu vejo quem esta la dando as bênçãos?Ele, mesmo o tal policial que na verdade era padre...
Mas, estava todo de farda e meu tesao so aumentou.Ainda fudemos outra vezes, tanto aqui em casa quanto na rua hahahah.
Ah, se eu rezei certinho?!!!Claro..aprendi direitinho....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/11/2015

MILITAR CAPELÃO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86997 - Minha tara por vigia:pegando os dois vigias da esc - Categoria: Gays - Votos: 5
73709 - 1ºConto:Pegando o segurança vizinho do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico novotarado

Nome do conto:
O policial que na verdade era padre também

Codigo do conto:
73734

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/11/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0