Avançando com meu filho e descobrindo um amigo




Oi, tdo bom com vcs?
Obrigado mais uma vez pelas dicas, emails e recados que vcs tem me enviado sou grata por isso, não imaginam o quanto vcs me deixam com tesão e como me ajudam a bolar ideias pra finalmente sentir esse cacete do meu filho em mim.
Escrevo com a buceta inchada acreditam? e não é de fuder não, é de tocar nela, estou de pernas abertas no sofá da sala, sem calcinha nenhuma porque meu menino saiu pra comemorar a vitória do corinthians e tambem tenha dó de mim depois do que aconteceu hoje. Como eu disse teve jogo do corinthians, ele chamou dois amigos que já conheci de outras vezes para vir pra cá ver o jogo, já que ia ser só a noite não liguei muito e disse que ia ficar tambem já que não tinha pra onde ir no sabado a noite.
Chegando perto do jogo, os dois amigos ja chegaram com cerveja, comida e nem precisei fazer nada, me surpreendi quando falei isso e recebi como resposta de que um dele me queria perto deles vendo o jogo. Agradeci e já senti lá embaixo a buceta contrair, e falei que se queriam eu ia me arrumar pra ver o jogo. Fui pro quarto e ele fica bem de frente pra sala, quem senta em um lado do sofá da de frente pro corredor que tambem da pra ver uma parte do meu quarto e como é suite, sabe que estou no banheiro ou entrei nele. O que fiz depois do elogio foi entrar no quarto e como eles estavam indo pra sala, tirei a blusinha ficando de sutian no quarto e vi que logo o que me elogiou sentou nesse lugar privilegiado, olhei fiz cara de assustada e fui pro banheiro. Assustada nada, queria era dar ciume e me dar tesão com esses pintos em casa. De onde estava no banheiro, joguei meu sutian, pra ele saber que eu tava sem, joguei a calça jeans e sabendo que olhavam em direção a porta mas não podiam me ver, ouvi meu menino pedir pra fechar a porta. Uma pena, so faltava a calcinha que ia jogar toda enrolada por ter tirado e seria o menor item, já que tava molhada e era fio... e porque fez isso, ciume da mamae? Depois de fechar, sentia pingar de tesão a buceta, nunca vi isso, coloquei o dedo e vazou, lambi o dedo, lambi depois os outros dois que coloquei, e quando eu tava indo mais uma vez lamber, decidi enfiar no cuzinho, passar o calcinho nele, e eu tava tão relaxada que só empinei e os dedinhos entraram, gemi forte... daí lembrei que não tava sozinha e sem o barulho do chuveiro todos devem ter escutado a coroa tarada, né? Me reconpus e fui pro banho, limpando bem devagar o cuzinho, a buceta. Sái de toalha e pareciam me esperando sair, porque estavam todos os 3 querendo disfarçar o porque estavam conversando logo ali.
Fechei a porta do quarto, coloquei uma blusinha de manga branca sem sutiã com esse frio, né? e meus biquinhos duros que não ficavam normais, mas não liguei, fui assim com um shortinho jeans curto, e a calcinha fio preta, que não me canso de falar tenho adorado usar, se eu não der pro meu menino, já ganhei em usar essa calcinha. Queria ela mto encostada no meu cuzinho, então puxei bem que o tecidinho do lado que chegou a ficar do short, sabe? Eu tava bem cachorra e adorando ficar assim, a blusinha escondia esse ladinho da calcinha, mas ja sai do quarto subindo o short e deixando a mostra esse detalhe. Perguntei se ja tinha começado e pelo silêncio da sala, vi que sim, mas recebi uma olhada do safadinho do amigo que não tive como não sorrir. Fui na cozinha comer e só foi perguntar o que tinha, que já veio ele querendo ajudar. Me mostro o que tinha trazido, e conversamos de faculdade, trabalho e namoradas. Ele namora e começou a reclamar que ela não era o estilo dele na cama, que não é experiente, e eu só escutando. Quando eu to numa boa só ouvindo, não é que o safado passa atrás de mim e me encoxa? Primeiro passou e eu nem liguei, vi que não tava tão duro assim e depois que ele demorou de passar, perguntei se ia ficar por ali, já que era a area de serviço, né? Quando veio de novo, forcei meu bumbum e demorou de passar. Quando foi pra sala, só olhei e sorri. Devo ter assustado? pq nem quis mais papo. Continuei comendo e acabei sujando a blusa e o shortinho, foda... fui pro quarto e meu menino perguntou se eu não ia ver o jogo, voltei e mostrei que tava sujo no short, na blusa levantei um pouquinho e deu pra ver os olhos nas alças da calcinha aparecendo, quero que vejam e me desejem, tenho conversado com uns jovens e quero mais é que me agarrem, pra eu chupar essas rolas jovens rsrsr, to precisando tanto, mas eu disse que já voltava.
Quando voltei acho que passei dos limites, vesti um short de lycra, bem de academia, era cinza que uso pra malhar e tava muito socado já que eu quase não tava de calcinha, né? parei na frente deles e perguntei se gostaram, gente... não sei se é o tesão que da isso, mas nunca fui assim safada, exibida. Eles disseram que sim, meu menino só sorriu e fui na cozinha pegar uma cerveja e enchi o copo deles, o engraçadinho do dia, falou que era otimo ter uma garçonete assim, sorri, ele tb mas com o olhar na minha bucetinha que alem de inxada, marcava muito. Como estavam em 3 e o sofá não é grande, disse que queria ver o jogo, mas se podiam da um espaço, eles se olharam e quase não se mexeram, então fui no meu filho e sentei no colo, ainda disse antes de sentar "aguenta a mamae?" ele dizendo apenas "vem, senta" me deixou tão tarada que me ajeitei no pinto dele, fiquei me mexendo pra ver se achava, ate que ele pegou na minha cintura, que me deixou quietinha. A buceta não parava de piscar e ficar molhada, o tesao tava fazendo eu suar, na barriga ja tinha uma poça de suor, levantei e fui beber mais, o que não adiantou muito, fiquei mais solta, bom que ja tava no fim do jogo e comemoraram que foi campeão, né? não ando acompanhando muito. Fui abraçar meu filho e o safadinho do amigo acabou me encoxando atrás e dessa vez tava bem ligado. Fiquei ali e nao falei nada, beijei muito o pescoço desse meu filhote lindo. Foi aí que achei que poderia ter algo em casa, mas eles decidiram sair, ta bom, ne? falei que ia tomar um banho e dormir.
Todos tinham saido e ja estava com a blusinha e de fio, ouço alguem entrando e vou na sala, quando chego é o safado do amigo. Disse que esqueceu uma cerveja, mas eu sabia bemm que tinham bebido todas, não me cobri e falei pra ele pegar, mas ele veio pra cima de mim e só virei de costas encostada na parede. Ele sussurava que eu era gostosa, que me queria, que eu era uma mae safada. Eu só ri e disse que iam notar a demora dele, e que único pau que quero era do meu filho. Devo ta muito louca dispensando pau assim, mas ele me soltou e disse que o meu filhote era sortudo demais. Passei a mão na buceta e chupei mandando um bjo. Me sinto uma puta, e talvez eu seja.
Podem continuar mandando dicas e recados, viu o que voces fizeram? bjos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 09/11/2015

Mandei uma mensagem a vc e vc nem se dignou a ler ou a responder, infelizmente...

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 09/11/2015

tesão a mil amiga.Enviei um e-mail contando como eu ataquei o meu menino.Leia e deixe as ideias fluírem.bjs

foto perfil usuario enf

enf Comentou em 09/11/2015

Bati uma mega punheta lendo seu conto. Mas veja quando sera o próximo jogo do timão, e chama seu filho, pra assistir só vvs dois. E diga q na hora q for concretizado o titulo vc fara uma surpresa pra ele. E aparece so de calcinha fio dental e sutiã. E fala: aqui esta o seu troféu meu campeão.

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 09/11/2015

delicia de conto, mas voce bem que poderia ilustrar com algumas fotos, ficaria mais excitante ainda

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 08/11/2015

estou adorando sua transformação, votei sim, qdo vc foder com seu filho e se quiser me dar uma oportunidade ficarei imensamente grato, pois colaborei pra isso, continue assim q logo, logo vc vai ter ele, me manda uma msg de agrade cimento,bjs safada




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79873 - Enchi a mão com a rola do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 32
79236 - Meu filho me pegou sendo fudida - Categoria: Incesto - Votos: 31
78076 - Muita porra na boca mas quero a do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 20
77323 - Festinha e tesao no meu filho - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
74476 - Fudida pelo cunhado do sindico - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
74368 - Banho com o filho, mas o leite foi de outro - Categoria: Incesto - Votos: 28
74228 - Meu filho é desejo, e amigo teve leite provado - Categoria: Incesto - Votos: 25
73946 - Do meu filho provei o leite, e quero mais... - Categoria: Incesto - Votos: 41
73681 - Vi meu filho pelado e duro, a vontade só aumenta - Categoria: Incesto - Votos: 38
73559 - Avancei com meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 34
73269 - Quero meu filho, mas não tenho certeza se ele quer - Categoria: Incesto - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil mamarquer
mamarquer

Nome do conto:
Avançando com meu filho e descobrindo um amigo

Codigo do conto:
73756

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
07/11/2015

Quant.de Votos:
34

Quant.de Fotos:
0