Iniciando com Strip



Meu nome é Juliana, sou uma jovem de 25 anos, corpo lindo, pesando 52 kilos e 1,74m, corpo lindo, olhos verdes e cabelos castanhos claros.
Estou namorando faz apenas alguns meses, porém o meu relacionamento com o atual namorado (Lucas, nome fictício) é desde a adolescência, quando tínhamos apenas 16 anos. Ele sempre gostou muito de mim, porém devido a alguns entraves da vida, ficamos separados por alguns anos.
Depois de nos reencontramos depois de longos anos, retomamos os contatos, mesmo eu estando namorando o Célio. Eu sou uma garota muito safada e que gosto de realizar todas as fantasias que tenho vontades em suas maneiras mais extremas.
Em uma oportunidade quando estava em um bar com o Célio e amigos, o Lucas me liga fazendo um convite para tomar um sorvete. Aceito o convite de Lucas, deixando Célio e seus amigos no bar, apenas informando que vou dar uma volta com um antigo amigo, mas seria muito rápido, questão de apenas alguns minutos.
Para minha surpresa, quando entro no carro de Lucas, ele estava acompanhado de Felipe e Carlos e me informa que daríamos uma volta pela cidade e que não teríamos horário para voltar. Assim me vi em uma ótima oportunidade para realizar uma de minhas fantasias que era fazer um strip em um local desconhecido. Desta maneira, logo sugeri que ao invés de darmos uma volta pela cidade, porque não iríamos a uma casa de garotas de programa, assim aproveitaria que me sentiria segura e poderia fazer um strip para todos que estivessem presentes e quisessem aproveitar.
Logo que propus a ideia, os três aceitaram e já me perguntaram porque não chamaria o pessoal que estava no bar para aproveitar o momento. Acabei não aceitando convidar mais pessoas, embora Célio fosse meu namorado até aquele momento. Depois viemos a terminar
Fomos então ao local que sugeri. Logo na entrada, o segurança me barrou, me perguntando se eu estava ciente do que encontraria dentro da casa e também se tinha conhecimento das regras que ali imperavam, pois como era a noite da garota molhada, todas as mulheres deveriam estar com camiseta branca, sem sutiã e apenas de calcinha. Ou seja, eu ficaria semi nua na frente de Lucas, seus amigos e quem mais estivesse no local. Informei ao segurança que não sabia, porém estava muito segura e que gostaria de aproveitar o momento e entrei.
Adentrando ao local, o segurança já me deu uma camiseta branca e me pediu que fosse ao vestiário fazer minha troca de roupa, pois já deveria estar devidamente trajada. Fui ao vestiário, tirei minha calça legging preta que estava super grudada em minha xana, ficando apenas com minha lingerie preta de renda, praticamente transparente de tão molhada que estava e também a camisa que estava trajando e sutiã, colocando apenas a camiseta branca. Então fiquei somente com a camiseta, a lingerie e o salto, guardando todo o restante da roupa em um armário que me providenciaram no local.
Assim que saí do vestiário dei de frente com clientes do local, ou seja, com pessoas que nunca havia visto antes. Fiquei toda vermelha e com vergonha, mas respirei fundo e fui em frente, pois queria realizar minha fantasia de fazer strip para muitos homens. Olhei para cima, tomei a coragem e iniciei minha procura por meus amigos (até então Lucas era apenas amigo), quando um homem desconhecido pegou uma jarra de água e já jogou sob minha camiseta branca. Nossa, fique MUITO excitada, pois assim estava praticamente com meus peitos nus. Logo que me recuperei da água fria, vi Felipe ao fundo dando risada e fui ao seu encontro.
Quando cheguei junto a Felipe, perguntei onde estavam Lucas e Carlos e logo me falou que estavam comprando água para jogar em minha camiseta e mais algumas bebidas para podermos aproveitar mais a noite. Não deixando barato logo olha aos meus peitos e nota que estavam super duro, tanto da excitação quando da água fria que me foi jogada e já tenta passar a mão.
Na primeira tentativa eu recuo, falando que precisaria ter respeito por mim, embora estivesse em trajes e local que não pudesse exigir tanto desta maneira. Felipe deu risada novamente e já me chamou de putinha sem vergonha, que eu deveria é estar adorando aquilo, pois mesmo com meu pequeno desfile do vestiário até o local onde estava, chamei muita atenção dos presentes e foi passando a mão em meus peitos novamente, o que acabei deixando. Ele falou que o Lucas sempre teve uma amiga muito safada e que tinha vontade de apresenta-los para poderem tirar um sarro dela também.
Feito isso, chegam Lucas e Carlos, bem animados, com jarras de água na mão e uma garrafa de Whisky. Assim que Lucas me viu, já se encostou em mim e já veio falando que eu estava deslumbrante e uma tremenda piranha, que não aguentei nem ele chegar para ir se mostrando para seus amigos. Carlos pegou a jarra de água e já jogou em meus cabelos, me deixando toda molhadinha novamente e com os peitos durinhos. Estava muito excitada. Aproveitei e comecei a me esfregar em Lucas, já que ele estava mais próximo a mim, mostrando toda a safadeza que tinha, já que ele mesmo queria mostrar aos seus amigos a amiga de adolescência safada que tinha.
Depois de muita esfregação entre Lucas, Carlos e Felipe, em um canto do local, passamos a chamar muita atenção, pois estávamos somente nós 4, como se fossemos mais reservados. Assim o gerente do local foi até mim me solicitando que fosse dar o meu show em cima do palco ou então eu teria problemas ali, pois estávamos chamando muita atenção dos outros clientes e as outras garotas não conseguiam chamar tanta atenção como eu estava fazendo.
Ocorre que quando me virei para trás, notei que a casa estava relativamente cheia, com mais ou menos uns 25, 30 homens presentes e somente mais 7 garotas, mas todos estavam prestando MUITA atenção na esfregação que estava ocorrendo entre eu Lucas, Carlos e Felipe.
Quando Lucas escutou do gerente o pedido, foi logo me incentivando, falando que eu poderia ganhar muito dinheiro com o strip. Seus amigos aproveitaram e também me incentivaram. Logo tomei coragem e falei ao gerente que iria fazer o melhor show da noite.
Selecionei minha música preferia e subi no palco, mesmo com a camiseta e a lingerie molhada, já que estava alta da garrafa de whisky que havíamos bebido. Iniciei o meu show, dançando sensualmente para todos que estavam, sem pudor nenhum. Estava realizando um dos meus sonhos e logo desempenhei minha performance da melhor maneira. Iniciei passando as mãos sob meus peitos, passando pela barriga, pulando minha xana e indo diretamente para as pernas, depois voltei para minha xana, puxando minha calcinha de lado e mostrando a todos como ela estava molhada e inchada de tesão. Depois levei minhas mãos até meus peitos novamente, subindo a blusa que estava molhada. Eu estava é querendo ficar logo peladinha para todos, mas precisava ser sensual. Baixei minha camiseta novamente e passei a ficar rebolando no mastro que tinha no palco, esfregando minha xaninha no mastro, com as pernas bem abertas. Depois me levantava e ficava desfilando um pouco mais, rebolando minha bunda o mais baixo possível para que pudessem passar as mãos nela. Ficava de 4 na frente dos homens, jogando a calcinha de lado e enfiando dois dedos na xaninha. Quando fiquei de 4 na frente do Lucas, ele puxou minha calcinha, rasgando na parte de baixo. Aproveitei e tirei, jogando ela para as pessoas que estavam assistindo. Assim estava somente com o salto e a camiseta branca molhada. Aproveitei a oportunidade e chamei um homem para cima do palco e comecei a me esfregar nele. Ele era um negro muito forte e que quando não aguentou de tanto tesão e rasgou também minha camiseta. Pronto estava nuazinha na frente de muitas pessoas que nunca havia visto e fazendo meu show de strip que tanto sonhava e da maneira que sonhava, bem selvagem, rasgando as roupas. Ao ver estava atitude um pouco mais extrema do homem, fiquei mais excitada ainda, e ordenei a ele que deitasse no chão. Feito isso comecei a rebolar em cima de seu rosto, abaixando bastante até que ele tentasse me chupar a xana, porém sem se aproximar para que ele conseguisse.
Olhei para o publico e notei que muitos homens estavam se punhetando e as outras garotas não estavam gostando muito do meu show, pois eu estava tirando a atenção dos clientes delas. Quando observei isso, achei melhor acelerar o meu show e também encurta-lo para apenas duas músicas.
Mesmo com esta má impressão que tive das garotas, aproveite o homem que estava no palco comigo e tirei seu pau para fora, começando a chupa-lo enquanto eu estava de 4. Assim fizemos um 69 na frente de todos, mas super rápido, devido ao medo que eu estava sentindo.
Quando coloquei seu pau na boca, ele logo gozou, parecia ejaculação precoce. Como não estava programado isso, engoli até a última gota, sem que os demais presentes conseguissem notar.
Feito isso, ele se recuperou do gozou e a segunda música terminou. Desci rapidamente do palco e fui ao vestiário buscar minha roupa, pois notei que não estava com um ambiente muito bom para continuar, já que as garotas todas estavam reclamando, falando que eu estava querendo já superá-las, mostrar trabalho de iniciante com vontade. Quando comecei a me vestir, uma delas chegou com uma tesoura e começou a cortar minha roupa e falando: “Você quer ser vadia? Então assim será. Vai ter que ir embora sem roupa sua vagabunda, sem vergonha”. Percebi ainda mais que precisava sair dali, mas estava sem roupa e também sem o Lucas e seus amigos. Saí correndo do vestiário e gritando pelo Lucas, quando encontrei com ele na porta do vestiário me esperando com seus amigos.
Acabamos saindo da casa das garotas correndo e sem pagar a conta do local. Tomamos um susto grande. Quando retomamos a tranquilidade, me vi em um carro pelada no meio de mais 3 homens todos elogiando minha atuação no palco e todos excitados ao extremo. Me perguntaram se eu havia gostado e afirmei sem dúvidas que sim, mas que queria mais e inclusive chamaria os 3 para subirem ao palco comigo se fosse possível. Quando falei isso. Felipe, que estava dirigindo o carro, estacionou o carro e ordenou eu chupasse os três. O tom de ordem me deixou molhada novamente e sem titubear, iniciei a chupar o Lucas primeiro, pois era o que conhecia, mas enquanto chupava, aproveitava e batia uma punheta com cada uma das mãos para Carlos e Felipe. Estava no meio da rua, peladinha, sem roupa para me vestir e chupando 3 cacetes. Parecia que estava voando como um pássaro, de tanta felicidade e tesão que sentia. Depois comecei a chupar Carlos, enquanto punhetava Lucas e Felipe, por último chupei Felipe. Todos os 3 gozaram juntos em meu rosto, me deixando toda melada e sem ter como me limpar. Puxei todo o gozo que estava espalhado em direção a minha boca e engoli TUDO, sem deixar nada para fora. Eles me aplaudiram falando que era realmente MUITO SAFADA como Lucas havia falado para eles anteriormente.
Assim que engoli tudo, Felipe, Lucas e Carlos me deixaram em casa, moro sozinha e foram embora.
Depois da realização desta fantasia, Lucas acabou virando meu namorado e fizemos mais diversas outras loucuras que posso contar depois
Se quiserem que continue escrevendo, mandem post.

Beijos Juliana....


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eroscontos

eroscontos Comentou em 10/02/2016

votado...safadissima...rs......se puder leia meus relatos tb....bjks

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 11/11/2015

Gostei muito. Interessante e excitante. Votado

foto perfil usuario

Comentou em 11/11/2015

Parabéns, muito exitante, continue..

foto perfil usuario clublife

clublife Comentou em 10/11/2015

SIMPLESMENTE EXCELENTE!!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74530 - Após o Strip - Categoria: Exibicionismo - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico julianacorrea

Nome do conto:
Iniciando com Strip

Codigo do conto:
73849

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
09/11/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0