Bem vou me descrever tenho 1,77 70Kg, não sou nenhum galã, mas sou apresentável.
Estive fazendo um bico com manutenção de computador, certo dia recebi a ligação de um japonês chamado Eduardo, o computador dele estava com problemas e pediu que fosse na sua casa ver o que podia fazer.
Respondi que poderia ir somente na parte da tarde e seria após às 15 horas. Falou que não teria problema pois a esposa dele estava em casa e poderia me atender. Ficamos combinados.
Como o serviço que estava fazendo terminou mais cedo e o endereço dele era próximo fui direto a sua casa, chegando lá meia hora antes do combinado.
Demoraram a atender o interfone e autorizaram que subisse, quando cheguei na porta ela foi aberta por uma linda japonesa, enrolada na toalha com o cabelo molhado ainda.
Pedi desculpas e falei que se ela quisesse voltaria depois, ela falou não vem, estou precisando usar o computador, pode entrar.
Entrei e ela me levou ao quarto onde se localizava o pc, fui mexer nele e ela pediu licença e entrou no banheiro, mas deixou a porta entreaberta, e eu pude ver aquela delícia tirando a toalha e colocar uma calcinha minúscula uma saia e uma blusinha sem sutien, aquilo me deixou com o pau durão.
E não daria pra disfarçar o volume, continuei a mexer e vi que o problema era bem simples, memória ram com defeito, ela entrou no quarto e perguntou se eu aceitava um suco.
Na hora que eu olhei para ela, seu olhar estava fixo no volume em minha calça.
Não sei o que me deu, nunca fui de fazer assim, mas parti pra cima dela, agarrei ela e dei um beijo em sua boca, no início ela tentou me empurrar, mas logo cedeu a tentação e acabou retribuindo, já estava com uma mão por baixo de sua saia e a outra embaixo da blusa apertando os peitinhos dela, que delícia.
Logo estávamos na cama nus, e comecei a chupar aquela bucetinha linda, ela gemia e dizia que aquilo era loucura, seu marido poderia chegar, eu só chupava aquele melzinho delicioso, logo ela começou a gozar e eu soquei meu pau na buceta dela, como era apertada.
- Nossa, você está me rasgando...
- Como você é apertada, o corno não te fode?
- O seu pau é muito grande....eu vou.... gozarrrrr.
Sentir aquela japinha deliciosa gozando no meu pau, me deixou louco, deitei e pus ela pra cavalgar no meu pau, enquanto chupava os peitos dela e enfiava o dedo no seu cuzinho.
Ela logo estava gozando de novo e lavando minha pica. Coloquei ela de quatro e que visão maravilhosa, soquei mais forte ainda na sua buceta e quando estava pra gozar tirei e mandei ela mamar tudo, e foi o que ela fez.
Terminei e me vesti, pois ela havia falado que o corno estava pra chegar, ela se vestiu e antes que pudéssemos fazer qualquer outra coisa ouvimos o corno entrando no ap.
Chegou no quarto e foi logo dando um belo beijo na sua esposinha que ainda estava com o gosto da minha porra na boca e me cumprimentou.
Passei o orçamento do concerto e fui embora, para voltar dali alguns dias.
Ela me levou até o elevador.
- Isso foi uma loucura, nunca havia traído ele.
- Se prepara gostosa, pois quando vier trocar a memória do pc vou te comer inteirinha, inclusive esse seu cuzinho guloso que ficou mordendo meu dedo enquanto você me cavalgava.
Ela teve um arrepio na hora que falei que tive certeza que irei comer ela novamente.
Mas isso é outro conto.
Posto aqui algumas fotos dela.
adoreiiiiiiiiiiiiiiii o conto bjos Laureen oi amigo lindo, adorei os comentarios,e palavras de carinho , grata Laureen se puder dê um voto no meu primeiro conto 58 222 ...obs:se já votou grata bjos..........
Amo meter com mulher oriental! Sortudo! BETTO
Excitante e interessante. Votado. Belas fotos