Acordo um pouco assustado, até me lembrar onde estava e o que havia acontecido, e sorri da situação, com o Bruno dormindo no meu peito, me estico um pouco pra pegar meu celular. E vejo que já são 10:25hrs da manhã. Acabo me mexendo um pouco e ele acorda, meio sonolento ele da um sorrisinho e beija meu peito, acabo deixando o celular de lado e fico abraçado com ele na cama em um silêncio onde se escultava os passarinhos cantando. E ele acaba quebrando o silêncio.
— Rafa!?
— O que?
— Posso te pedir uma coisa?
— Claro!
— Eu eu que pra você e difícil!
— Hum...
— Quer Namorar Comigo?
Eu fico meio nostálgico com a pergunta.
— Pq não aceitaria!?
Ele me olha e abre um grande sorriso e vem pra cima de mim e começa a me beijar, e falando várias coisas.
Ele me abraçou, como um susto perguntou:
— Você não tem que trabalhar?
— Pior que tenho mais ficar aqui com você é tão melhor!
— Nada disso, você tem que ir!!
— Tá boooomm...
Fui tomar Balho e jamei ele pra vim comigo, e tomamos banho juntos.
Me arrumei e falei:
— Vai lá pra casa a tarde!
— Esta bem.
— Vou autorizar sua entrada lá! MEU NAMORADO!!!
— Tá, MEU NAMORADO!
Fomos nos beijando até a porta, ele abriu me beijou novamente e quando estava saindo ele apertou minha bunda, eu olhei e ele mandou um beijo e fechou a porta.
Fui pra casa troquei de roupa e fui para o escritório. Trabalhei até umas 15:00hrs e fui pra casa. Quando chego na portaria, Bruno chega junto comigo, eu olho pra ele e digo pra ele entrar no carro. Ele estava lindo, todo suado, com uma calça colada, tênis , de gorro e uma regata bem larga, todo Vermelhinho por causa do sol. Ele entra e me beija no rosto bem rápido e vamos pra casa. Onde passámos a tarde inteira no meu quarto agarradinhos e juntinhos pelados, mesmo sem transar, ficamos nus e acabamos dormindo agarrados. Até meu padrasto começar a bater na porta e me charma e nós dois acordamos assustados!!
Continua...
COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO. O CONTO É REAL, ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO. BJS...