Desejo



Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer. Meu tio tinha me visto crescer. Eu desde novo tinha tesão nele, tomávamos banho juntos quando eu era criança e meu pau (ainda pequeno) sempre ficava duro, quando eu via meu tio nuzao, com aquela benga batendo nas coxas, aqueles testiculos grandes. Ele fingia que não percebia, era indiferente, sempre me tratou como um sobrinho querido, nada mais. E eu também tentava disfarçar, sempre mantive meu desejo quieto dentro de mim. Quando eu fiz 14 anos, meu tio foi morar em outra cidade e fiquei 4 anos sem vê-lo. Até que ele recebeu uma nova proposta de emprego e voltou para o Rio. Nisso, ele precisou ficar umas semanas lá em casa. Já na primeira semana meus país foram para angra na quinta e só voltariam no domingo. Eu fiquei em casa pois ia ter prova no sábado e meu tio também não pôde ir pois ia organizar uns assuntos do novo emprego. Meus país foram na quinta de manhã e o resto do dia foi normal, fui pra aula, meu tio para o trabalho, cheguei em casa, meu tio chegou a noite, conversamos um pouco e fomos dormir. Porém, na sexta, eu cheguei em casa da aula, almocei e fui para o quarto. Dormi. Acordei e fui estudar um pouco. Já eram umas 21:00 horas quando meu tio chegou em casa, um pouco alterado, disse que tinha havido um happy hour e ele bebeu um pouco demais, mas não estava totalmente bêbado. Ele foi tomar banho e eu sentei na sala para ver TV. Ele saiu do banho, só de toalha enrolada na cintura, passou pela minha frente e sentou no sofá em frente ao meu. Não pude conter o olhar, primeiro olhei aquele rosto lindo, de homem viril, bem desenhado, a boca carnuda, corpo Moreno, peitoral definido, a barriga que não era tanquinho mas definada, um pouco molhada ainda, os ossos protuberantes do quadril que faziam um caminho por dentro da toalha para aquele volume virado para a direita. Caralho... Meu tio estava mais gostoso do que me lembrava. Então ele cortou meu olhar dizendo:
_Parece que alguma coisa andou crescendo nesse tempo que não te vejo ein.
Foi quando me toquei que estava de short samba canção, sem cueca e meu pau já estava duro e apontando para cima no short. Eu tentei disfarçar, coloquei a mão por cima dei um sorriso sem graça....
Tio: _Não precisa ficar com vergonha, vem aqui.
Eu fiquei confuso, então ele repetiu.
_ Vem cá rapaz, relaxa.
Eu fui me aproximando dele. Meu pau não tinha descido um centímetro, permanecia duro, apesar de eu não saber o que ia acontecer, algo no seu olhar me dizia que ele estava me desejando também. Eu sou tímido mas tenho noção de que sou gostoso, não malho mas sou definido, Branquinho, dos labios vermelhos. Meu pau deixa a desejar, apesar de não pequeno (18cm) não é muito grosso, mas é Branquinho e da cabeça quase rosa. Conforme eu me aproximava, parecia que meu tesão aumentava e meu pau latejava dando pontadas no short. Quando eu fiquei perto o suficiente ele foi erguendo a mão e segurou meu pau. Um arrepiu me subiu a nuca. Eu não resisti, ajoelhei no sofá, minhas pernas passaram em volta da cintura dele, meu pau em sua mão, minhas mãos em seu rosto e então minha boca na boca dele, o beijei com muito desejo e ele retribuiu. Nos beijamos ferozmente, elouquecidamente enquanto ele me punhetava. Eu desci com a boca pelo pescoço, passei a língua por todo o peitoral, mordisquei o bico do peito e continuei descendo até o que mais me interessava, aquele pau grande e grosso. Ele mesmo tirou a toalha e a pica dele tava babando, dura, a cabecinha toda esfolada e vermelha me pedindo um boquete. O pau dele é lindo, tem o corpo mais grosso que a cabeça, veiudo mas não tanto e levemente voltado para a esqueda. Sem dúvidas tem mais de 20 cm. Eu nunca tinha chupado um pau, mas já tinha visto nos pornos e fazia o máximo pra enfiar toda ela na boca, chupava com força, tinha um gosto bom. Eu estava fazendo certo pois ele gemia forte. Segurava minha cabeça e socava na minha boca com agilidade. Eu enfiava seus ovos grandes na boca também.
Ele pediu que eu virasse de costas e me apoiasse no chão. Fiquei de quatro. Ele se levantou do sofá e começou a lamber minhas costas, morder, e aos poucos foi chegando com a língua no meu cu, eu me arrepiava e me torcia de tesão. Eu nunca tinha dado o cu, mas ele enfiava a língua e tirava e me fazia sentir um desejo louco de ser preenchido. Várias vezes ele subia com a língua até minhas costas e depois descia por meu rego até chegar ao cu, e enfiava a língua depois um dedo.. Até que eu não resisti e quase urrando, pedi que ele me fodesse. Ele atendeu meu pedido rapidamente.
Se levantou e enquanto posicionava o pau na entra da minha bunda. Dizia que eu era gostoso e que sabia q não ia resistir, que ia me foder gostoso.
A cabeça da pica dele entrou sem tanta dor, mas conforme ele ia enfiando eu sentia como se estivesse sendo rasgado. Ele enfiou aos poucos e eu gemia de dor e prazer. Quando ele estava todo dentro de mim começou a ir e vir devagar, tirando quase tudo e me metendo novamente. Deitou o corpo sobre minhas costas e disse no meu ouvido.
_Bate uma pra mim, até gozar, bate...
Eu me apoiei no cotovelo esquerdo e com a direita comecei a me masturbar.
Ele começou a estocar com rapidez. Colocou as mãos em volta do meu quadril e assim me segurava tirando e puxando meu corpo de encontro ao seu, socando fundo sua rola em mim. Não havia mais dor. O barulho das suas bolas batendo na minha bunda, a minha bunda batendo no seu corpo, o nosso gemido grave, tudo isso me causava prazer e eu sentia meu gozo vindo, não demorou muito e eu gozei forte e muito no chão, com um gemido alto. Ele acelerou as estocadas e quase que ao mesmo tempo, pude sentir seu gozo quentinho dentro de mim, e ouvir seu gemido alto e grave ecoando pela sala, ele foi retirando seu pau levemente de dentro de mim, me abraçou pelas costas e deitamos juntos de conchinha no chão. Nquele momento percebi que estava definitivamente apaixonado por meu tio.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coroa70

coroa70 Comentou em 04/11/2016

Gozei dentro de seu cusinho junto com seu tio delicia de relato .votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


119279 - Traindo meu namorado com o amigo dele - Categoria: Gays - Votos: 10
103384 - Brotheragem - Categoria: Gays - Votos: 21
97792 - Meu líder me levou para um retiro da igreja - Categoria: Gays - Votos: 22
91948 - Meu sobrinho que começou.. - Categoria: Gays - Votos: 21
91187 - Criando meu irmão dar o .. - Categoria: Gays - Votos: 13
88282 - Meu amigo caiu de boca - Categoria: Gays - Votos: 9
87582 - Pai? (Parte 2/2) - Categoria: Gays - Votos: 16
87581 - Pai? (Parte 1/2) - Categoria: Gays - Votos: 12
87209 - Amigo parceiro ;) - Categoria: Gays - Votos: 15
87052 - Primo - Categoria: Gays - Votos: 14
79598 - Um pau, um cu e uma praça. - Categoria: Gays - Votos: 12
79276 - Punheta - Categoria: Gays - Votos: 15
78871 - Primo não é parente - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil aegonn
aegonn

Nome do conto:
Desejo

Codigo do conto:
74084

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/11/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0