Meus mais pronfundos desejos



Não sei quando isso começou ao certo, a única coisa que sei que está cada vez mais intensa, toda vez que olho pra ela, chego perto dela, sinto um tremor, um certo nervosismo. Cada dia que passa, passo a observa-la com mais vontade, prestar atenção a cada detalhe cada vez mais, em sua boca, em seu cabelo, em sua pele.
Todos os dias quando me aproximo pela manha sinto o cheiro do seu cabelo, observo todos os detalhes, sua camiseta com os botões abertos e seu peito um pouco a amostra revelando um pequeno pedaço de seu seio.
Em certa vez quando o sol raiou e havia poucas pessoas a nossa volta passei a observa-la. Com a intensidade do vento sua blusa de pano leve se erguia constantemente revelando seu sutiã de bojo que ficava um tanto erguido quase revelando seu mamilo que por sinal bem pequeno combinando exatamente com o tamanho dos seus seios médios duros e firmes, do tipo que cabe na boca na medida exata. Passei a imaginar qual seria a cor deles mais creio q pela sua cor de pele sejam marrons, pequenos e marrons, porque eu acho ter visto em uma fração de segundos um mínimo pedacinho que logo me encheu de vontade de acaricia-los, passar minha língua em volta deles bem devagarinho até que fiquem duros de tesão. Passo o dia todo a imaginando em varias situações, em varias fantasias.
Outro dia quando estava próximo a ela e ela foi se levantar, sua calcinha ficou toda de fora atrás, revelando uma renda vermelha mais do que sexy, maravilhosa, perfeita (ainda mais eu que amo, aprecio, idolatro mulheres que usam uma bela calcinha, e gosto mto tbm a falta dela mesmo que na rua com uma roupa casual) fui a loucura, se naquele dia da semana estava com aquela, passei a imaginar qual seria a que esta usando todos os dias, e logo que se virou pra mim notei que o botão e o zíper da sua calça estavam completamente abertos, pena não ter visto antes para tentar ver na parte da frente para ver se visualizava alguma surpresa ou se é toda lisinha, pois a calcinha de renda era transparente. Cheguei do seu lado discretamente e disse, puxa sua calça pra cima, sua calcinha ta toda de fora e ela me respondeu, vlw, estava com o zíper todo aberto tbm, agora que vi. Senti vontade de agarra-la na mesma hora. Nesse dia fiquei fantasiando um milhão de coisas ainda mais quando a vi a dias anteriores a esse, observando uma calcinha com um consolo acoplado. Pesquisei na internet e vi vários modelos, queria mto brincar com ela com uma daquelas, logico que eu no comando do controle. Rs
Tive a oportunidade de ver 3 vezes a calcinha dela, uma vez soh um fiozinho branco nas laterais e um triangulozinho preto e branco entrando em sua bunda, que por sinal eh linda, grande, gostosa, chama a atenção em qualquer lugar que passa, combinando com sua cintura. e a outra uma rosa e branca com bolinhas (eu acho). Queria ter a oportunidade de senti-la uma vez, provar todo aquele corpo, aquela boca, seu beijo.
Temos duas oportunidades no dia, mais um dia eu tomo coragem...
Continua...
Foto 1 do Conto erotico: Meus mais pronfundos desejos

Foto 2 do Conto erotico: Meus mais pronfundos desejos

Foto 3 do Conto erotico: Meus mais pronfundos desejos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico 50tons

Nome do conto:
Meus mais pronfundos desejos

Codigo do conto:
74302

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
16/11/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
3