QUER CASAR COMIGO? TEM QUE SER PUTINHA!



Sim, Viviane! Vc sabe muito bem que é isso que eu quero. Quero ser casado com uma esposa bem vadia e vagabunda. E vc? Tem coragem de ser minha esposa putinha? Ai, Vi... Eu quero tanto que vc me faça de corno. Vou ficar te incentivando muito a ser bem putinha, a dar pra todo mundo, pra qualquer um. Faz isso pra mim, faz... Eu quero tanto! E quero que todos saibam que vc, Vi, é minha esposa e que vc é bem vadia. Quero que vc conte pros outros que o seu maridinho corno adora a putinha que tem em casa. Pode contar pros outros que o seu corninho adora quando vc volta pra casa toda arrombadinha e cheia de porra. Quero muito enviar a língua no seu cu e perceber que é verdade: Vc acabou de dar muito o rabo pra outro cara, seu cu está todo vermelho, aberto, largo, usado, cheio de porra. Aliás quero que vc fale assim pro seu amante: “Isso! Me fode com força, arromba bastante o meu cuzinho pra eu mostrar pro meu marido a puta que ele tem em casa. Ele adora me chupar toda largiunha.” Há! Tem coragem, Viviane? De ser a esposa putinha que eu sempre quis ter em casa? Vamos ver... vou querer que vc realize várias fantasias minha. Vamos ver se vc tem coragem.
Depois que a gente casar vou ficar te incentivando muito a vc dar pra dois caras do seu trampo. Há! Dois pra eles comentarem entre si o quanto vc é puta. Nem sei o que é mais legal. Vc dar pra um cara que trabalha pra vc, um subalterno tipo um estagiário. Há, há, há... Deve ser muito legal comer a chefe que é casada e bem putinha! Mas também acho bem excitante vc dar pro seu chefe. Fico imaginando vc viajando com o seu chefe e ficando no mesmo quarto que ele, ele te agarrando na frente de vários caras da empresa que sabem que vc é casada.
Vou ficar te incentivando muito a arrumar dois amantes na sua academia. Dois pra eles comentarem entre si o quanto vc é putinha. Há! É disso que eu gosto, não tem jeito. Sim, quero ser casado com uma mulher que tem fama de putinha na academia. Há!
Vou escolher uma roupinha bem de vadia pra vc sair sozinha. Vou ficar te incentivando o dia inteiro em vc sair sozinha a noite e ter bastante coragem de ficar se exibindo pros outros, mostrando a xotinha e tal... Quero que vc saia sozinha e arrume um cara pra te comer toda. Prefiro até que uma balada normal, não swing. Há, há, há... Posso pedir mais? Posso, né? Só pra vc ter noção do que te espera se vc aceitar ser a minha esposa putinha. Pra vc ter noção das coisas que eu quero fazer com vc, Viviane. Quero que vc volte louca de vontade de contar tudo o que vc aprontou, o quanto vc foi putinha dos outros. Quero até que vc volte toda feliz em me mostrar o recadinho que o cara que vc pegou na balada deixou escrito na sua bunda. Algo do tipo: “Arrombei a puta da sua esposa, deixei ela toda larga pra vc, seu corno!” Ou “A gente fodeu! Agora vc limpa a sua esposa puta.” Quero muito ser casado com vc e ficar em casa te esperando em casa enquanto vc sai sozinha pra aprontar, dar uma de vadiazinha com os outros. Há! Sim, plural. Quero que vc saia sozinha e dê pra dois caras no mínimo antes de voltar pra mim. Há! Faz isso pra mi, faz Vi... Por favor...
Quero receber um vídeo surpresa seu, vc se arrumando, colocando uma roupinha de vadia, e falando que vai sair sozinha pra me fazer de corno. Depois quero receber uma foto do bar que vc foi. Depois quero receber uma foto tipo self de vc com um carinha. Depois quero receber um filme de vc fodendo com o carinha no motel. E quero ouvir no vídeo vc falando assim: “Isso! Filma bem o seu pau entrando meu cu pra eu mandar pro corno do meu marido que está em casa agora esperando eu voltar toda arrombadinha pra ele.” Há! É isso o que eu quero que a minha esposa faça. E quero que seja vc, Viviane! Faz isso, faz... Estou te implorando, casa comigo e me faz bastante de corno. Há, há, há... Vc vai poder dar que quem vc quiser. Saiba que quanto mais puta dos outros vc for mais eu vou te amar, Vi. Quero que vc dê pro porteiro do prédio, pros meus amigos, pros seus colegas de trampo, da academia. Pode até dar pro meu chefe ou colegas de trabalho. Pode dar pros pedreiros que vieram fazer reforma aqui em casa também. Há! Vc vai poder sempre dar pra quem vc quiser. Mas quero que vc volte pra mim louca de tesão em me contar tudinho o que fizeram com vc. E quero que vc volte com o máximo de provas de que vc foi bem usada. Quero ver o seu cu e buceta largos, inchados, vermelhos, arrombados e com gosto de porra. Quero que vc volte com gosto de outro pinto na boca pra me beijar. Depois de vc meter com os outros quero ainda que vc volte pra mim sem tomar banho, te quero sujinha e cheirando a porra. Há!
Quero escolher uma roupinha de vagabunda pra vc sair comigo numa balada normal (não swing). Vou ficar te agarrando e falando no seu ouvido pra vc ficar dando bola pros outros caras ao redor. Quero sair com vc e quero que vc dê bola pra todo mundo. Vou ficar te incentivando a mostrar a calcinha pra um grupinho de amigos. Há! Imagina que tesão, Vi: vc beijando o seu marido, mostrando a calcinha pra uma galerinha de amigos e dando bola pra vários caras. Aí eu falo pra vc ir ao banheiro e tira a calcinha. Eu quero que vc fique mostrando a xotinha pra mesma galerinha que viu a sua calcinha. Há! Uhuuu! E quero que vc dê mais bola ainda. Que quando vc perceba que um cara está olhando a sua xota quero que vc sorria pra ele, olhando bem no fundo dos olhos desse cara, dando mole. Imagina que tesão a galerinha que antes estava vendo a sua calcinha percebendo agora vc está sem calcinha, mostrando a buceta pra eles enquanto beija o seu marido. Aí eu vou falar pra vc: “Isso, minha puta! Quero que vc continue assim, mostrando a xotinha pra aquela galerinha. E quero que vc continue dando muita bola pra eles. Há! Continua mostrando a xotinha que eu quero te deixar sozinha agora, quero que um desses caras tenha coragem de vir te xavecar. Há! Eu vou lá na pista dançar. Quero te deixar mais a vontade pra que vc consiga alguém pra te agarrar. Há, há, há... Estou lá na pista ficar te esperando louco de tesão pra vc me contar nos mínimos detalhes tudo o que vc aprontou, como vc me fez de corno hoje.” Depois de aprontar algo vc vai pra pista eu fico te agarrando enquanto vc me conta exatamente como vc me traiu. Aí a gente volta pra aquele lugar onde tinha aquela galerinha. Eu peço pra vc me mostrar o cara que vc pegou e continuar a dar bastante bola pra ele. Há! Aí eu quero que vc vá lá na galerinha e traga aqui o cara que vc pegou pra me apresentar. Isso também é algo que me deixa tarado: vc me apresentar todos os caras que estão te fazendo de putinha. E quero que vc fique se agarrando muito com ele na minha frente enquanto a gente conversa nós três. Quero que a galerinha toda, o bar todo, percebam que a minha mulher é bem vadia. E finalmente, depois de muito vc se agarrar com o cara na minha frente, quero que vc me peça a chave do nosso carro pra vc ficar mais a vontade com esse cara que vc acabou de conhecer. Há! Há, há, há... Tem coragem, Vi? Vou querer fazer isso um dia, hein? Quero que vc fique se agarrando com um cara na minha frente e depois quero que vc me peça a chave do nosso carro pra vc ir transar com ele. Muito excitante isso!
E lógico que eu vou ficar te incentivando muito a dar pra vários dos meus amigos. Vc vai sempre poder dar para o amigo meu que vc quiser! De todos os esquemas possíveis o melhor é vc dar pro meu amigo e eu como a mulher dele. Traição me excita demais! Quero foder a esposa dos meus amigos, e quero que a minha esposa dê pros meus amigos. Há! Então seria legal se vc me ajudasse, falando com as esposas dos meus amigos sobre suruba e tal... Mas vc também pode sair sozinha com um amigo meu fingindo está saindo escondida e que eu não sei o que vc apronta. Ou eu posso trazer um amigo aqui em casa e nós dois comermos vc. Uhuuu! Ou até... Pode sair sozinha com um amigo meu e contar pra ele que eu que fico pedindo pra vc ser bem vagabundinha e dar pra qualquer um. Há, há, há... Qual desses vc teria coragem, Vi? Acho que sair sozinha e fingir que eu não sei, né? Me conta qual vc mais gostaria de fazer!
Meu... Eu sou muito maluco, né? Sentir tesão por essas coisas é bem estranho. Mas é exatamente isso que eu quero. Quero que vc traga aqui em casa um amante seu pra eu explicar pra ele o que eu quero: Quero que vc saia sozinha com um amante seu, que ele se empenhe em fazer vc ser bem putinha, e que ele filme o máximo e vá me mandando durante a noite. Há! Já imagino que o primeiro vídeo seria vc e o seu amante num sexshop. Ele te comprando com o meu dinheiro a roupa de putinha que ele quer que vc use com ele. Sim, é isso mesmo: Morro de tesão em estar pagando o seu vestidinho de puta que o seu amante escolheu pra vc sair com ele. Depois me imagino recebendo vídeos de vcs numa balada normal (não swing). E o seu amante te exibindo pros outros, falando pra vc dar bola pros outros, pra vc ficar com os outros. O seu amante filmando vc ficando com vários caras numa balada normal e me mandando. Depois de vc aprontar bastante numa balda normal e me mandar vários vídeos quero que o seu amante te leve numa casa de swing. Vc de aliança de casamente e ele não. E quero que o seu amante se empenhe em fazer vc dar pra maior quantidade de caras, filme e me mande. E aí, Vi? Tem coragem de fazer isso? Sair sozinha pra aprontar com o seu amante e mais vários caras que ele arrumar pra vc e ficar me mandando os vídeos de vc aprontando? Bom... é isso que eu vou querer da minha esposinha puta. E quero mais:
Saiba que se vc achar que realmente quer ser minha esposa putinha e a gente casar eu vou querer que TODO ANO, no nosso aniversário de casamento, vc convide todos os caras que vc deu naquele ano pra uma festinha num swing. Quero que vc entregue o convite em papel. Há! Com texto mais ou menos assim: “Fabio e Viviane convidam vc para o swing de comemoração de x anos de casados.” Quero que vc vá pra essa festinha usando um look noivinha puta, de branco, com véu, grinaldinha, luvinha até o cotovelo e sinta liga branca. Quero que vc dê “atenção” a todos os seus convidados. Há, há, há... Há!
Aliás, já que estamos falando em swing: Se vc decidir que é isso mesmo o que vc quer, ser a minha esposa putinha, vc vai precisar me provar que vc tem coragem de fazer as maluquices que eu quero. Só coloco um anel de noivado no seu dedo quando vc for comigo numa casa de swing e liberar o seu anelzinho pra uns três caras, pelo menos. Anel por anel. Há, há, há... Tem coragem? Pode deixar que eu levo o gel e as camisinhas. Há! Depois da galera do swing abusar bastante de vc na minha frente, com vc toda melada de porra, eu me ajoelho e te peço em casamento na frente de todo mundo ali no swing. Legal, vai...
E logico que antes de casarmos vc vai poder ter a sua despedida de solteira. Eu farei a minha. Na sua despedida de solteira vc vai poder convidar quem e quantos vc quiser. Pode convidar os meus amigos pra irem te fuder. Pode convidar as amigas pra vcs pegarem um garoto de programa. O que vc quiser, desde que vc volte pra mim toda arrombadinha e usada.
E finalmente virá a nossa lua de mel pelo nordeste. Onde eu vou insistir pra vc ser bem putinha e dar pra vários caras. Não em casas de swing, caras normais. Já imagino vc deitadinha com um fio dental minúsculo e transparente pedindo pra um cara qualquer da praia passar protetor em vc. Faz isso pra mim, faz... Por favor, Vi... Eu amo a putinha que vc é, e quanto mais vagabunda vc for mais eu vou te amar, Viviane. Bom... Vê aí se vc tem coragem de realizar as minhas loucuras. Vc vai adorar, tenho certeza! É esse o tipo de relação que eu quero ter com vc. TEM CORAGEM?
Foto 1 do Conto erotico: QUER CASAR COMIGO? TEM QUE SER PUTINHA!

Foto 2 do Conto erotico: QUER CASAR COMIGO? TEM QUE SER PUTINHA!

Foto 3 do Conto erotico: QUER CASAR COMIGO? TEM QUE SER PUTINHA!

Foto 4 do Conto erotico: QUER CASAR COMIGO? TEM QUE SER PUTINHA!

Foto 5 do Conto erotico: QUER CASAR COMIGO? TEM QUE SER PUTINHA!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 17/11/2015

Conto interessante e muito excitante. Uma delícia. Votado

foto perfil usuario bobchapeco

bobchapeco Comentou em 17/11/2015

Parabéns Cara e assim mesmo. Só quem tem esposa putinha e vadia que fode com todo macho pra poder dizer algo. sei como é isto. Felicidades




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lomir

Nome do conto:
QUER CASAR COMIGO? TEM QUE SER PUTINHA!

Codigo do conto:
74303

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
16/11/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5