Conheci a dona Helen assim que mudei pro prédio, uma coroa ajeitada, 1,60 de altura, meio gordinha mas com uma bunda gigante e seios médios, branca, senti tesão por ela assim que a ví, o tempo foi passando e de vez em quando a via no corredor ou na entrada do predio, sempre me comprimentava com um sorriso no rosto e eu retribuia. Seu marido parecia ser alguem importante em alguma empresa, sempre com sua maleta e smartphone recebeno ligações.
Um bom tempo depois vi dona Helen na area de piscina, assim que ela saiu veio conversar comigo, fiquei babando naquele corpo, seus seios estava apertados naquele biquine e sua bunda arrebitada engoliu o pequeno pedaço de pano, ela estava uma delicia e enquanto conversava não pude deixar de olhar seu corpo, ela deve ter percebido pois primeiro tentou esconder, mas depois ficava dando leves ensinuadas, balançando o corpo.
Já tava com o pau estourando dentro do short, mas uma outra vizinha apareceu e ela acabou indo atender a mulher.
Não aguentei e subi tocar uma pensando na Helen.
No dia seguinte estava em casa pois estava de ferias, ouço alguem batendo a porta e quando atendo vejo dona Helen, parecia que estava triste mas veio me dizer que precisava de ajuda com seu notebook.
Prontamente me coloquei a disposição e subimos dos andares até seu apartamento, claro que fui atrás apreciando aquele rabo mexendo pra lá e pra cá. Chegando lá vou olhando o Note e pergunto a ela do marido, disse que estava trabalhando e ela acaba ficando em casa sozinha.
Papo vai papo vem ela deixa escapar uma queixa de que o marido não a procura mais e que isso a vem chatiando a algum tempo. Na hora penso varias besteiras e digo, - Como pode deixar uma mulher como a senhora de lado?, ela dá uma risadinha e diz que estou sendo gentil, insisto dizendo - Estou falando serio Helen, a senhora com todo respeito é um mulherão, ela dá uma corada e agradesce o elogio e eu já de pau duro, ela disfarça e diz que vai tomar banho e que posso ficar a vontade.
Minutos depois ela sai do chuveiro só de toalha e vai até um espelho, passo a mão no pau por cima da calça e ela percebe pelo reflexo do espelho. Imediatamente ela vira pra mim olhando confusa e eu me adianto e falo, olha Helen, a senhora pode me xingar mas vou te falar uma coisa, tenho um grande tesão por voce e não é de hoje, sei que é casada por isso não tentei nada. paro diante dela e ela fica me olhando, dizendo que sou muito novo, ela vira de costas pra mim mas a abraço por tras para que ela sinta o quando estou duro. ela toma um susto e tenta se virar mas já estou com a boca no seu pescoço!
Helen pede parar parar mas de um jeito nada convincente e subo as mãos até seus seios a aperto os bicos por cima da toalha sentindo eles já duros e helen começa a dizer me olhando pelo espelho.
- Rapaz, vc está com alguma brincadeira? é alguma zoação comigo?
- Não, cada palavra que te falei é seria
- Então vem cá!
Ela se vira e começamos a nos beijar, sua toalha cai exibindo seu corpo, quase gozo só de olhar, us maiores bicos que já ví, percebo que ela fica envergonhada e a abraço beijando a boca novamente, pelo as duas mãos em sua bunda e aperto.
Levo Helen até o sofa e a deito beijando seu pescoço, depois desco até seus seios e começo a chupa-los com vontade, logo sinto aquele cheiro de buceta molhada e deixo de lado os seios e começo uma bela chupada no grelo. Enfio a lingua, chupo, mordo e dona Helen delirando segurando pra não gemer, mas sem sucesso, em pouco tempo ouço helen gemendo alto até que goza na minha boca, suas pernas estão tremulas ela ofegante me olha e dou um beijo na sua boca e digo, - sente seu gostinho sente, é maravilhoso. ela depois de um tempo segura meu pau por cima do short, levanto baixando a calça. ela agarra meu pau e começa um boquete delicioso, sugava com tanta vontade como se nunca tivesse visto um.
Peço pra ela parar senão vou gozar e com ela ainda deitada ejeito meu pau na sua xana, dou umas pinceladas na porta e vejo que já esta melada novamente e enfio duma vez, que delicia!!
Começo a bombar devagar e Helen já gemendo alto me chamando de vizinho puto, safado, cachorro.
Agarro novamente seus seios metendo forte e mordendo os bicos.
Helen me prende com suas pernas me pedindo mais fundo e goza novamente, desacelero o ritmo e espero ela se recuperar, ela então pergunta se não vou gozar e digo que consigo controlar até sentir ela satisfeita.
- Ha ha ha, voce já fez mais do que isso, mas já que quer mais, então vem!
Ela fica de 4 empinando seu rabão delicioso, dou umas lambidas na sua bunda, uns tapas fortes e começo a meter com vontade, helen geme e rebola gostoso agora balbuciando coisas que não entendo exceto "mete", "delicia" e "isso".
Começo a dar tapas forte na sua bunda deixando ela vermelha.
Então ela agarra forte a almofada e sinto ela tremendo e vejo que está gozando mais uma vez.
Paro cansado e helen diz, nossa, não aguento mais gozei muito já, assim vc vai me matar.
Dou risada e falo, então vem que quero gozar no seu corpo, me levanto e ela agarra meu pau chupando como uma profissional me olhando com cara de puta, então esporro na sua boca e cai um pouco nos seios, ela limpa com o dedo e enfia na boca.
Caio exausto no sofá e ela vem e diz, - adorei, mas espero que ninguem fique sabendo.
- Minha boca é um tumulo, me visto pra ir embora, ela me beija e vai tomar um novo banho.
Chego em casa exausto mas feliz de ter finalmente ter matado meu tesão pela dona Helen.
Amei a sua história. Bem imaginada e excitante. Votei com gosto