Do amasso ou Boquete



Olá, somos um casal e nosso primeiro conto será sobre uma de nossas primeiras experiências sexuais. Meu namorado e eu nos conhecemos em 201x no colégio e então nos tornamos grandes amigos; o tempo foi passando até que com OS ACONTECIMENTOS DA VIDA acabamos nos afastando um pouco.
Ele, é moreno, 1,72 metro, cabelo liso, barba escura como os cabelos, olhos castanhos claros, corpo magro com barriga definida e tem um pau DELICIOSOOOOOO, feito para a minha boca e minha ppk kkkkkkkkkkk
Eu, também sou morena. tenho cabelos na altura dos ombros, olhos negros, peitos médios, bumbum delicioso, minha bucetinha vive lisinha, e ele diz que meu sorriso foi o que roubou ele pra mim.
Quando eu tinha 17 anos, nós dois iniciamos relacionamentos e estávamos super bem com nossos parceiros, nos reaproximamos novamente e como ele era muito meu amigo eu acabei criando coragem de contar que eu estava doida pra dar, mas que estava com medo de transar com o meu então atual “namorado” (ainda era virgem nessa época) e ele, ótimo amigo que era, sempre se prontificava a me ajudar, mas eu sempre levava isso na esportiva. Num certo dia, a gente combinou de vir para a minha casa estudar QUÍMICA juntos, eu estranhei um pouco quando ele me pediu que não contasse para ninguém, mas ainda assim não questionei, já que não via nada demais naquilo.
Ao chegar em casa, percebi que estávamos sozinhos. Tentamos começar a estudar, mas de cara já surgiu um clima gostoso, rolou de fato uma química entre nós e numa brincadeira eu o desafiei e ele acabou pegando nos meus peitos e depois me deu uma encoxada por trás quando disfarçava tentar pegar as chaves que caíram no chão... e foi uma delícia, mas a gente tinha que se controlar já que os dois namoravam. Enquanto não tinha ninguém em casa, a gente ficou só nesse rola ou enrola, mas quando ele já estava indo pra casa e minha família toda estava em casa, ele me jogou atrás da porta do meu quarto e a gente deu nosso primeiro amasso lá. A partir desse dia eu sabia que ele, de fato, seria meu pau amigo!!!
Mais ou menos no fim desse mês, um tio meu faleceu numa cidade do interior, minha família toda foi, mas como eu tinha prova no dia seguinte, não pude ir. Fui dormir na casa de uma amiga e no outro dia depois da aula ia pra casa esperar até o fim da tarde que era quando os meus pais deveriam chegar da viagem. Quando a aula acabou, ele insistiu em me levar até em casa, eu dizia que não precisava, mas ainda assim ele veio.
Chegamos e ele disse que já estava indo, mas como chegamos até aqui, eu falei que ele podia subir um pouco. Quando subimos começamos a nos agarrar e quando dei por mim, já estava na cama da minha mãe. Como ele sabia que eu já tava cheia de fogo, já veio tentando me comer, de cara. A gente já estava na maior pegação na cama, quando ele tirou minha blusa e começou a chupar meus peitos, eu me sentia cada vez mais excitada, até que ele tentou botar a mão por dentro da minha calcinha eu fiquei com medo e disse que não queria. depois de tentar novamente e eu dizer que não queria mesmo, ele aceitou ((mas ficou lá com carinha de frustrado)), eu sabia que não podia deixar o coitado na mão, literalmente.
Como dava pra ver o volume do pau dele através da calça, a minha reação foi abaixar na frente dele e tirar sua roupa. Só de lembrar a cara dele me olhando já me dá vontade de voltar e chupar tudo de novo. Então eu tirei seu cinto e abri o botão da sua calça. Ele vestia algo que me deixa doida até hoje, CUECA CINZA, na hora em senti minha buceta pulsar e minha calcinha molhar. Daí quando eu tirei sua cueca, “saltou” em minha frente aquela rola dura, então eu comecei a chupar bem devagarzinho já que não sabia muito o que fazer, ele então segurou os meus cabelos e foi guiando os meus movimentos, fui concentrando as chupadas e lambidas na cabeça do pau dele e desde aquela primeira vez eu já estava adorando, só não sabia que mais tarde ficaria viciada em bater um boquete pra ele, lembro-me que ouvi um delicioso gemido e senti os meus cabelos sendo puxados, suas pernas tremeram (e as minhas também) e ele gozou pra mim pela primeira vez!
Depois que ele foi embora foi a minha vez de gozar pensado na minha primeira loucura com esse doido!

Esse foi o nosso primeiro conto, espero que tenham gostado e gozado… Um beijo em seus paus e pepekas. SE TIVER ALGUM CASAL OU PESSOA LINDA E GOSTOSA QUE QUEIRA VIR TRANSAR COM A GENTE, ADD E MANDA UMA MENSAGINHA, TÁ BEM ? ENTÃO TA BEM!! ;D

BruANA...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 30/11/2015

belo romance. Gostei muito e tem qualidade. Votado

foto perfil usuario fabiordm121

fabiordm121 Comentou em 28/11/2015

Nossa..adorei..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74864 - Um filminho e nosso primeiro 69 - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bruana

Nome do conto:
Do amasso ou Boquete

Codigo do conto:
74725

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/11/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0