Dando Gostoso para um NEGÃO, em um hotel de Selva.

Sou Amanda, tenho 22 anos, estilo falsa magra, morena clara, cabelos longos, preto e liso, sou uma joven cheia de vontade e fantasias,  e o que eu vou narrar aconteceu dia 25.11.2015.
Minha tia chegou de viagem dos EUA, com seu esposo para passar 1 semana com família.  Seu marido queria conhecer a interior da cidade, ver floresta etc etc. Como eu tinha pedido ums dias de folga do trabalho, fui com ela em um hotel comprar os pacote de passeio, para um Hotel de Selva no interior , minha tia mi convidou para acompanha-los na tal viajem de dois dias e eu aceitei. [ Confesso, que aceitei com segundas intenções, afim de transar com um desconhecido ]
Chegando no dia, tinha varios turista de varias cidades do mundo. Avistei um homem moreno, até então não tinha olhado com segunda intenções para ele. Entrei na lancha, e ele como cavalheiro deu sua mão para mi ajudar a entrar na lancha, eu só fiz olha-lo, porém entrei sem precisar apoiar-me nele.
Pensei que ele tambem era um turista e estava de pessaio, mais depois percebir que ele era um dos funcionários do Hotel. Bom, fui apreciando o passeio, e aquele homem moreno e misterioso, sentou-se próximo a mi, e até então não tinha percebindo que estava sendo a isca dele....
Chegamos no hotel, e ele nos ofereceu agua, e recpiciou os hóspedes. Ele era repcionistado hotel. Depois sentada, uma excitação tomou conta de mi. E fiquei pensando " eu nunca fiquei com um negão"" ate que ele é gostoso" " vou dar para ele".
Passou-se ums minutos ele falou que todos os quartos estavam prontos menos o MEU, então tive que esperar na recepção, fiquei cansada de ficar sentada e fui andar aos redores até chegar nele, e comecei a fazer umas perguntas sobre a referida cidade. Percebir que o sotaque dele não era brasileiro, e ele mi contou que era do Canadá,que estava a 8 meses na cidade e iria ficar por uma temporada. Conversa vai conversa vem ele perguntou se um dia poderia ir na minha casa tomar cafe eu disse que sim, e trocamos contatos... [ já estava com a mente a mil, pois sabia no que tudo aquilo ia dar].. Depois de 1h meu quarto ficou pronto e ele mi levou ate o apartamento... Conversamos mais um pouco...
Fui para os passeios, e sempre conversando com ele via whatsapp.
Perguntei dele se ele poderia ir ao meu quarto a noite depois do jantar, para batermos um papo.  Ele disse SIM " claro ne".
Tomei um banho, vestir um baybedoo bem curto, sem calcinha. E falei que ele poderia ir ao meu quarto que a porta estava aberta. Em 5min ele chegou.  Sentou-se ao meu lado comigo na cama, conversamos pouco, ele veio e disse " que queria muito mi dar um beijo"  [ eu já estava toda molhada, afim de senti-lo todo dentro de mi].
Começamos um beijo quente, cheio de tesão,  colocou sua mão pelos meus seios durinhos e começou chupa-los e eu gemendo louca de tesão. Ele veio para cima de mi, e começou a esfregar aquele membro duro em mi,faltei expludir. Depois começou a mi dispir a beija minha barriga [ já nao aguenta mais] em um instante ele tirou toda sua roupa  e estavamos nus, ele botou a camisinha e começou a botar aquele pau grande e duro aos poucos dentro de mi, depois quando vi ja estava tudo dentro, eu pedia para por socar mais forte e mais rápido e ele obedecida, joguei ele para o lado e comecei a cavalgar bem gostoso até expludir em um orgamos delicioso. Pedir para ele mi comer gostoso de quarto, ele pegou e socava forte na minha bucetinha molhada de quarto, sempre pedia com mais força, aquele negão gostoso socando forte dentro de mi, sentia aquele membro mi preenchedo toda. Não demorou muito para ele expludir um gozo profundo e intenso. Depois olhamos um para outro e começamos a ri, ele mi beijou e fomos tomar banho.
Depois o safado disse que estava de olho em mi desda hora em que entrei na lancha, e que ele mentiu sobre meu quarto não está pronto, que era só um pretesto para eu ficar na recepção e conseguir meu número..
E eu contei para ele que estava realizando minha fantasia de ficar com um negão.
No outro dia pela manhã fui para outro passeio, perguntei se ele poderia ir ao meu quarto depois do almoço, pois ja ia partir duas horas depois. Ele aceitou .
Peguei tomei um banho, botei uma toalha, sentei-me na poltrona do quarto e pedir para subir e que a porta estava aberta. Ele entrou, mi viu sentada em um tom sedutora, e começou a mi beijar ali mesmo, chupava meus peitos com desejo. Fiquei de quatro na paltrona e pedir para socar gostoso em mi, ele botou a camisinha, e começou a socar forte, comecei a gemer,a gritar e pedir mais e mais, pois estava muito gosto, ele pagava e falava que eu era muito gostosa. Em instante gozamos juntos intensamente. ... Nos despedimos.. E agora estavamos conversando e marcando nosso próximo encontro.. Rsrsr