Noite na Casa do Tio - Parte 1

Esse é um conto verídico que aconteceu em 1999, quando eu tinha acabado de fazer dezoito anos e para comemorar, decidir ir para a casa do meu tio preferido o qual eu sempre chamei de Tio Tony. Meu tio não era tão alto e também não era tão baixo, e possuía uma barriguinha sexy e peluda.
Na noite do meu aniversário, Tio Tony e eu saímos para um bordel onde curtimos a noite toda e ficamos meio bêbados. Ele e eu então voltamos para casa de madrugada e fomos tomar banho para dormir, mas como a casa dele era pequena, eu iria dormir em uma rede ao lado de sua cama. Depois de chegar, Tio Tony foi para seu quarto e eu fiquei na sala, onde ele tinha um computador sem senha e sem nada para fazer eu decidi ver o histórico dele. Para minha surpresa, ele via muito pornô gay, principalmente com homens na idade dele, 40 e 45 anos e jovens de 18 e 20 anos. Aquilo me deu um tesão e logo fiquei de pica dura, mas sem falar nada pra ele. Tio Tony logo voltou do seu banho e apenas de toalha pediu um pouco de Whisky, eu sem pensar duas vezes lhe dei e ficamos conversando, até ele ficar muito bêbado.
Meu plano era apenas lhe embebedar e depois fazer alguma coisa com ele, por isso depois que ele foi se deitar, eu o segui e deitei na cama ao seu lado, onde ele estava nu e dormindo.
Para começar, eu pus minhas mãos em suas coxas quentes e peludas e lambi seus ovos para cima, chegando a sua grande piroca de 21 centímetros. Sem me controlar eu coloquei tudo para dentro e comecei a lamber, ele então se mexeu e pensei que ele estava acordando, para minha surpresa, ele apenas sorriu e ficou parado.

"Tio?" Eu perguntei.

Eu sem pensar duas vezes continuei e percebi que ele estava começando a gozar, eu me deitei ao seu lado e fiquei quieto sem fazer barulho.

"Agora que você começou, vamos terminar..." Disse ele se sentando na cama.

Eu olhei pra ele com tesão e comecei a me masturbar, Tio Ton se deitou ao meu lado novamente e me abraçou, me beijando com sua língua quente e deliciosa. Ele se deitou e eu fique por cima, lambei seus peito e mordendo eles devagarinho. Eu rapidamente me deitei sobre ele e com minha boca sobre sua orelha perguntei.

"Tá gostando?"

Ele beijou meu pescoço e nós dois se enroscamos novamente, desta vez ele ficou de joelhos na cama, enquanto eu de quatro aguardava ele penetrar em mim. Primeiro ele cuspiu dentro do meu rabo e enfiou três dedos, o que fez eu gemer. Depois ele foi devagarinho enfiando sua rola em mim, enquanto eu gemia sem para, ele então disse que ia começar a "metralhadora" e começou a tirar e a enfiar sua rola rapidamente, enquanto seu gozo escorria pela minha bunda. Depois de ficar cansado, ele mandou que ficasse joelhos e ele ficou de quatro, eu então comecei a lamber seu cuzinho peludo, enquanto ele se masturbava. Eu ouvi seu gemido e espremi seu pinto, fazendo ele jorrar gozo, o qual eu rapidamente lambi com minha língua, e cada movimento que eu fazia, Tio Tony gemia. Ele então disse que ia mijar, eu sem pensar fui com ele até o seu amplo banheiro e disse que ele podia mijar em mim. Tio Toni perguntou se eu realmente queria e eu disse sim, eu abri a boca e ele enfiou seu pinto dentro, enquanto mijava. Depois daquilo, eu me levante e passei a mão em seu peito peludo.

"Vamos tomar banho?" Eu perguntei.

Eu o empurrei contra a parede e lambi seu peitoral peludo, enquanto o masturbava. Tio Tony gemia, mas enquanto gozava de novo na minha boca, ele disse.

"Vamos ao meu outro quartinho, eu tenho umas surpresa para você..."

Eu olhei para ele e o segui...

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario viitor

viitor Comentou em 02/12/2015

mt excitante continua




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gozo45

Nome do conto:
Noite na Casa do Tio - Parte 1

Codigo do conto:
75015

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/12/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0