Perversão patroa induz empregada



Oi, O que vou relatar abaixo aconteceu com minha empregada Thaís de 22 anos recém chegada do interior do Rio Grande so Sul, uma mulher muito bonita e ambiciosa , mas dotada de certa ingenuidade.
Sempre fui uma mulher que gosta de manipular o comportamento dos outros, e sempre escolhia meus funcionários que tivessem esse estilo de serem manipulados facilmente , juntamente com meu dinheiro e poder e a minha formação em psicologia, tornam as coisas ainda mais fáceis.
Foi assim que escolhi Thaís, era a pessoa ideal, percebi também que era ela fascinada pelo mundo dos ricos, ela ficava fascinada quando eu contava sobre o estilo de vida deles e ela sempre dizia que gostaria de fazer parte desse time e me perguntava como fazer, assim fomos nos tornando amigas e ela me contava tudo sobre ela e sobre seu marido, dizia que queria ter um filho em breve, comprar casa , carro e tudo mais que um casal deseja.
E foi aí que entrei em ação, eu queria deixá-la com uma lembrança para toda a vida, então comecei a fazer a cabeça dela, a dizer para ela que os ricos se divertem bastante, pois ela era muito recatada, ela tinha que aproveitar mais a vida não ligar para o que os outros diziam, mas ela não opinava, apenas concordava mas era perceptível que ela não aceitava aquilo.
Quando iamos a compra , algum homem olhava para ela, eu dizia a ela: Aquele cara tá olhando para vc , retribua. mas ela não dava atenção, então eu dizia a ela.Está perdendo a maior fase da sua vida sendo submissa a um homem, vc não sabe o q ele está fazendo agora, será q não está te traindo?
Thaís mais uma vez se faz de calada, mas sei que no fundo ela está refletindo ardentemente sobre isso.
E foram passando o tempo e certo dia seria o golpe final.
Pelo que ela me contava, aquela sexta feira era o dia em que a mulher está no alge em hormonios, ou seja, está super afim de sexo, e ela me disse que o marido está a 8 dias fora , viajando a serviço; então chamei ela e disse que assistisse a um filme comigo, e quando coloquei o DVD, ela se espantou pois era um filme erótico, mas eu a confortei e disse q não tinha nada de mais em assistirmos e ela concordou, agora acabou o filme e sei que ela deve estar subindo nas paredes .
Ela voltou para suas atividades e eu fui ao mercado e logo voltei e mostrei a ela quem eu trouxe, era um rapaz alto e forte.
Nesse momento Thaís pergunta porque eu o trouxe em sua casa e eu respondo . Ele veio te dar prazer.
Ela diz vc tá louca, eu sou casada, se esqueceu.
Então eu disse a ela que relaxasse, e aproveitasse o momento, aliás caricias não são o mesmo que amor.
Então Thaías com o rosto de quem está assustada não diz nada, apenas ouve o que sua patroa diz.
Sou sua patroa, todos nós fazemos isso não se preocupe, vai ser muito excitante, o rapaz é mudo, ele será seu brinquedinho, aproveite.
Thaís diz mais uma vez que não podia mas seu corpo denunciava o desejo.
Eu disse a ela: vamos começar eu ficarei aqui na cadeira dando ordens a você ; Senta no sofá e tire o seu sutiã, mostre a ele seu seios , deixe ele excitado e Thaís meio com vergonha assim o fez, deixando aqueles seios branquinhos a mostra, agora disse a ela olha como ele ficou excitado observe o volume da calça. Agora deixe ele passar as mãos nos seus seios, deixe ele te sentir, ela na hora responde que tocar nem pensar, então eu disse para ela que era apenas toque e que seria gostoso, um estranho a acariciando, e que ela também poderia tocá-lo, e sem ela dizer que sim ou não o rapaz veio em sua direção e começou a acariciar sseus lindos seios e ela nesse momento teve uma pequena reação em se negar ao acontecimento mas ficou ali parada só sentindo o toque.
então eu disse a ela ; acaricie ele também, sinta o volume que está em sua calça e ela colocou a sua mão e sentiu todo o volume sobre a calça do rapaz e eu disse para ela por a mão por dentro da cueca, para vc sentir a vibração do rapaz e ela assim fez mesmo assim com aquele sentimento de culpa, aquela cara de preocupada mas achando que o que eu dizia era aquilo que os ricos praticavam. E o rapaz não parava de acaricia-lá , estava aproveitando a situação, e percebia também que Thaís estava gostando daquilo, pois seu rosto estava ruborizado e seus seios estavam bem pontudinhos e o mais excitante para mim era saber que o rapaz eu mal conhecia, foi o primeiro que encontrei na rua.
Agora sei que você é uma mulher moderna, vc gostou de se divertir com o rapaz. Tahis diz que ficou com medo e vergonha mas eu sei que não.
Aí eu disse a ela que não acabou, que agora ela iria abrir as perninhas para o rapaz e dar pra ele bem gostoso. Nesse momento ela arregalou os olhos e disse.. Nem morta, eu nem conheço ele, aliás eu tô em dia fértil, já imaginou se eu engravidar?
Então eu disse, é issso que eu quero, que você corra esse risco, imagine o tesão juntamente com o medo, observe que a mistura dos dois transformará a transa em um imenso orgasmo , um prazer jamais sentido em sua vida ou em toda a magnitude do sexo normal.
Thaís pensou um pouco, mas nessa hora o rapaz já estava totalmente nú e antes que ela dissese sim ele já a pegou nos braços e a colocou no sofá maior e forçava lentamente a perninha dela como que pedindo que ela abrisse, mas ela relutou alguns segundos, mas logo se deixou envolver, pronto ela concordou, meu plano deu certo, agora o rapaz se prepara para introduzir naquela xaninha que teve apenas um dono e acabava de consumir aquela traição.
No começo ela estava bem assustada com aquilo mas logo a excitação tomava conta e estavam trepando como dois animais .
Pronto, agora eu só esperava que o rapaz gozasse nela, até pensei que não seria possível pois ela ao perceber que ele iria gozar, mandou que tirasse, mas su intervi e disse a ele que só saisse dela quando soltar o ultimo jato de seu liquido do sexo.
Nessa hora vi que ela estava superepreocupada com aquilo e lhe bateu um arrependimento, eu ainda brinquei com ela, e disse que ela logo teria uma gravidêz daquele rapaz, e ela naquele dia saiu me culpando do ocorrido, e após o ocorrido ela abandonou o emprego e só apareceu três meses depois, me contando que estava grávida daquele rapaz e queria saber quem ele era. Mas disse a ela q não o conhecia, ela então pediu desculpas por ter me dito aquelas coisas e que aquele dia ela teve o maior orgasmo de sua vida, aquila mistura de medo e prazer foi demais
Mas ela precisava de minha ajuda para esconder a gravides do marido pois ele saberia que não era dele.
Então eu propus que fossemos para a Europa e só retornariamos em dez meses, pois seria o tempo exato para ela ter o filho, e ela disse que deixaria para que eu o cuidasse e eu topei. Hoje estou com o garoto que tem três anos e sempre ela o vem visitar, mas o marido dela nem sabe disso, é um segredo nosso. Até hoje ela diz que jamais sentiu um prazer daqueles e tem vontade de repetir o ocorrido.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela629672

Nome do conto:
Perversão patroa induz empregada

Codigo do conto:
7526

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/04/2006

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0