Do Puteiro para Pica



Olá amigos, como todos meus contos publicados esse também é 100% verídico.
Eu trabalhava em uma empresa em uma cidade a 35km de onde moro e fazia faculdade a algumas quadras do escritório, nesse dia a empresa a empresa tinha motivos para uma comemoração, trabalhavamos em 4 pessoas, um dos rapazes havia saído mais cedo aquele dia e estavamos apenas em 3, sendo que um era o patrão, começamos a beber para comemorar as 16hrs, eu bebia pouco pois ainda tinha aula, mas depois de uma hora bebendo, falando besteiras e rindo muito me convenceram a não ir a aula, já haviamos secado duas garrafas de whisky e nosso patrão sugeriu que fossemos a um puteiro que ficava a 500 metros do escritório, já eram 19hrs, chegamos cedo ao puteiro e continuamos a beber, depois de mais uma garrafa, todos bebados meu colega de trabalho resolveu que iria com uma das meninas para um quarto, eu e o patrão continuamos bebendo e brincando com algumas meninas, passando a mão, elas dançavam e rebolavam em nosso colo. Meu pau latejava de tão duro, mas naquele dia nenhuma menina chamou a minha atenção, quando meu colega voltou decidimos por ir embora, a conta paga nos dirigimos para o escritório para buscar os carros. No local onde fica o escritório após as 20 hrs vários travestis fazem ponto, e admito que várias delas chamavam muita atenção pela beleza e seus corpos sarados, quando nos aproximamos dos carros 3 travestis se aproximaram do patrão e do meu colega e começaram a conversar algo que não escutei, me dirigi ao meu carro e enquanto destravei o carro e abri o porta malas para guardar minha mochila com notebook não reparei que as 3 bonecas que conversavam com meu patrão já estavam ao lado do meu carro, quando fechei o porta malas meu patrão rindo muito gritou: - Elas precisam de uma carona até "tal lugar"!
Uma balada que tinha a uns 3 km dali e que era caminho para mim, na hora fiquei puto com aquela brincadeira, mas fazer oque... que mal tinha em uma carona... mas imaginava a zoação que seria no dia seguinte, mas enfim, elas entraram no carro e parti... por 1 km o carro parecia não ter mais ninguém, era um silêncio, até que uma delas que estava no banco de trás puxou conversa perguntando meu nome, respondi e todas elas se apresentaram... Milena, Renata e Amanda... A Milena que foi quem começou a conversa me contou que elas já haviam me visto algumas vezes quando saía mais tarde do escritório, mas como eu nunca havia dado nem se quer uma olhada, também nunca mexeram comigo, até porque para manter um bom relacionamento com os vizinhos (assim elas chamavam as pessoas que trabalham ali naquela área).
Como disse antes todas elas eram muito bonitas e admito que sentia um grande tesão quando as via e aquele dia elas estavam ali no meu carro, conversamos por mais um tempo e Milena um pouco mais assanhada brincou: - Estamos quase chegando, como vamos pagar pela carona?
Respondi sorrindo que não era preciso pagar nada... Milena insistiu e disse que fazia questão retribuir a gentileza pela carona, nesse momento e se esticou e apertou meu pau. Para sua surpresa ele já estava muito duro. Ela riu e falou brincando com suas amigas: - Olha que safadinho, tá de pau duro... será que é por nós?
Quando o percusso começou a ficar bom chegamos ao destino, eu estava ficando decepcionado, foi quando Milena sugeriu que seguisse por mais uma quadra e entrasse em uma rua pouco movimentada... Quando parei o carro Amanda e Renata desceram e seguiram em direção a entrada da balada me deixando a sós com Milena. Ela sugeriu que pulasse para o banco de trás com ela e eu prontamente atendi.
Já no banco de trás ela abriu minha calça, sacou meu pau de dentro da cueca e começou a me punhetar lentamente. Começou a me chupar me levando ao céu com sua boca muito macia e quente, nessa hora percebi que enquanto me chupava ela se masturbava... Ela tinha um pau que me deixou com inveja, tinha uns 20 cm lindo, branquinho, reto, com a cabeça grandinha e bem vermelha. Enquanto ela me chupava comecei a punhetar aquele pau... Ela pegou em sua bolsa uma camisinha e me entregou, rapidamente se colocou de 4, passei a lamber e morder sua bunda indo em direção ao seu cuzinho que por sinal também era lindo, rosadinho...
Coloquei a camisinha e comecei a meter devagar, ela gemia baixinho e pedia mai, depois de uns minutos naquele rabinho gostoso ela pede que eu pare que agora era sua vez. Fiquei surpreso, mas não podia perder aquela oportunidade, ela deitou-se e pediu que a chupasse, mais que depressa comecei a lamber todo seu membro indo da cabeça até seu saco... e a masturbava enquanto chupava. Que tesão, parecia que ia gozar a qualquer momento de tanto tesão que eu sentia.
Depois de uns 5 minutos chupando aquela pica ela pega outra camisinha, coloca no pau e manda sentar e cavalgar.
Fui sentando bem devagar do jeito que dava pelo aperto do carro, sentia uma dor, mas suportável devido ao tesão... quando senti que a cabeça passou soltei meu peso e seu pau entrou todo... rebolei e cavalguei gostoso de costas pra ela. Ela pediu: - Fica de frente pra mim gatinho, quero ver sua cara de tesão.
Imediatamente virei e rebolava gostoso naquela pica, vendo meu tesão ela começou a bater punheta pra mim. Nessa hora ela tirou a parte de cima da roupa, exibindo seus belos seios, não era muito grande, mas fica nítido que tinha silicone, pois, nem mexiam. Eu rebolava feito louco, e ela continuava batendo pra mim... quando anunciei que iria gozar ela disse que também, que estava se segurando já tinha tempo e começou a bater mais rápido, vendo aquilo comecei a rebolar e cavalgar mais rápido e comecei a gozar... foram dois esporros mais fortes, um chegou a atingir seu queixo e outro seu peito, os demais foram em sua barriga. Eu contraia meu cu enquanto gozava, oque fez com que ela gozasse sentindo a pressão do meu anel. Ela gozou urrando de prazer... Com nosso gozo eu me deitei sobre seu corpo sem nem lembrar que estava de camisa e melei toda camisa com minha porra sobre seu corpo, ela me deu um beijo maravilhoso e nos vestimos. Ao e despedir ela pediu meu telefone (Passei, imaginando que ela nunca iria entrar em contato, que não teria outra vez), ao passar meu número ela diz: - Você não vai pegar meu número? Não Curtiu?
Me desculpei e disse que claro que pegaria seu número. Mesmo sem esperança de que fossemos nos falar.
Milena desceu e foi para sua balada,segui meu caminho.
Chegando em casa tomei um banho e fui me deitar, quando estava quase pegando no sono meu celular vibra com uma mensagem, para minha surpresa era Milena dizendo: - Oi gatinho, adorei nossa brincadeira, espero que tenha gostado também. A balada tá péssima e resolvi te incomodar um pouco.
Eu ri sozinho em casa e respondi dizendo que tinha adorado também. Pedi desculpas e disse que precisava ir dormir que acordaria cedo para trabalhar, nos despedimos.
Nos dias seguintes conversamos quase que o dia todo, fizemos uma amizade muito bacana e nos divertimos mais algumas vezes, mas essas ficam para outra oportunidade.
Quem quiser saber, pode me chamar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 02/04/2020

Excelente conto.

foto perfil usuario tutavidaloka

tutavidaloka Comentou em 10/02/2016

Ótimo conto

foto perfil usuario

Comentou em 08/12/2015

me add ai amei o conto meu sonho votado com certeza

foto perfil usuario taradao19.5

taradao19.5 Comentou em 07/12/2015

Vc mora em q cidade amigo?? Belo conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212941 - Golpe - Passivo virou Ativo - Categoria: Gays - Votos: 7
186223 - Dotado no carro - Categoria: Gays - Votos: 11
179723 - Novinho do Grinder - Categoria: Gays - Votos: 2
168125 - Novinho do Grindr comedor - Categoria: Gays - Votos: 7
153983 - Ludmilla Negra Gostosa - Categoria: Travesti - Votos: 15
153982 - Bianca Loira - Categoria: Travesti - Votos: 10
129908 - Gostoso do app - Categoria: Gays - Votos: 7
116207 - Travestis no Uber - Categoria: Travesti - Votos: 10
83460 - Malhado gostoso - Categoria: Gays - Votos: 5
78930 - Moreno do Grindr - Categoria: Gays - Votos: 1
76693 - Férias no Chalé - Agora com Macho - Categoria: Gays - Votos: 7
76691 - Férias no Chalé - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
75965 - Dia de Sorte - Categoria: Gays - Votos: 3
75597 - A esposa negou fogo e eu aproveitei - Categoria: Gays - Votos: 16
75074 - Primeira vez como passivo - Categoria: Travesti - Votos: 13
75023 - Militar no Parque - Categoria: Gays - Votos: 22
74250 - Corninho trabalhava comigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
74078 - Armadilha da Amiga da Época de escola - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
73969 - No Trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
73857 - Meu Amigo queria ser corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
73806 - Travesti Cavala - Categoria: Travesti - Votos: 21
73679 - Meu Amigo e seu Amigo - Categoria: Gays - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mateuzinhobi

Nome do conto:
Do Puteiro para Pica

Codigo do conto:
75280

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
07/12/2015

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0