De um dia comum a momentos maravilhoso.



De um dia comum a momentos maravilhoso.

Num domingo, ás 16h30min horas no mês de novembro de 2015. O interfone toca Senhor, tem uma pessoa querendo falar com você aqui na portaria. Quem é? Pergunto. O porteiro diz a Ju. Posso mandar subir, sim. Nisso ouso mais vozes pelo interfone, nem liguei, como era a Ju fiquei como estava só de cueca e arrumando as coisas na sala.

Minutos após toca campainha. Aviso. Já vou abrir, aguarda um pouco minha linda. Minutos depois abro a porta deparo com a Ju e uma amiga muito linda, mas desconhecida pra mim. Cumprimentamo-nos com beijos no rosto. Fui apesentado pra ela, olha, esse é o amigo que sempre falo pra você. Do mesmo jeito nos cumprimentamos, abrir a porta e elas entraram sentando no sofá. Pedi desculpas pelo meu traje, não sabia que tinha outra pessoa com ela, riram e disseram que tudo bem, elas que estavam invadindo meu sossego, mas que tinha gostado do que viram, rimos todos de novo.

Que boa surpresa, não espera vocês aqui. Nem agente, estávamos aqui por perto resolvemos fazer essa visitinha, ela queria lhe conhecer, ainda bem que o que já vimos valeu a pena. Como assim? Olha o que estamos vendo. Rimos todos de novo. Espere um pouco disse, vou banhar já volto. Ok, pode ir vamos esperar você. Entrei no banheiro, com uns cinco minutos sinto que a porta estava sendo aberta, olho veja que a Ju estava me vendo, fez sinal de silencio e entrou. Pedi que a tirasse sua roupa viesse banhar comigo.

A fez, com muita rapidez. Ficou nua, entrando debaixo do chuveiro nos abraçamos e beijamos. Comecei percorrer seu corpo com minhas mãos chegando a sua bucetinha toda lisinha e bem enxadinha. Penetrei dois dedos e comecei a movimentar com força, toques, massagens na sua buceta. Ela começa a gemer alto, peço calma a sua amiga esta ai fora, ela diz esse é o sinal que ela espera pra vir pra cá também. Um! Safada, você está com armação comigo é? Não é armação vim recompensar o que você fez pra mim com seu amigo gostoso. Lembra? Que bom. Agradece!

A amiga entra no banheiro já sem roupas, com um sorriso encantador feliz com que estava vendo. Posiciona-se atrás de mim me abraça e beija minha costa. Verdade, isso é uma maravilha. Saber que estamos aqui com ele e nossos maridos em casa pensando que estamos fazendo compras. A amiga passa a mão no meu corpo, chegando à minha rola, que está totalmente dura e latejando de muita excitação. Isso é só o começo, amiga, você não sabe o que ele fez pra mim com o amigo dele. Ficamos por mais tempo nos acariciando, com chupadas, lambidas, dedas, abraços, punhetadas, beijos, gozadas e muito riso. Resolvemos nos enxugarmos um fazendo no outro, muitos beijos e agradecimento.

Saímos do banheiro e fomos pro meu quaro mesmo desarrumado, deitamos na cama, a amiga deitou de pernas aberta eu fui chupa-la e a Ju na minha rola, comandando uma delicia de punheta. Eu fique chupando a amiga e a Ju por baixo chupando minha rola com o saco todo em sua boca. Suspendi as pernas da amiga coloque em meu ombro e enfiava a minha língua na sua buceta com força, rapidez, sugando tudo suco que existia nela. Ela gritava, pedia mais, que queria ser arrebentada toda, ser rasgada, ser arrombada, queria ser imobilizada e dominada.

Invertemos as posições, a Ju ficou no lugar da amiga, com as belas pernas bem abertas na minha frente, coloque meus cotovelos na cama, segurei suas coxas, abrir mais deixando sua buceta totalmente livre, fui bem lento passando minha língua em suas coxas, nos lábios vaginais, com belas lambidas e sutis mordidas em seu grelo que estava muito ereto. Continuei com caricias, na buceta metendo muito mais fundo minha língua o que criava cada vez mais uma lubrificação bem gostosa e densa.

A amiga na minha rola chupando e massageando, atiçando cada vez mais meu desejo pela Ju que é uma delicia de fêmea. Partimos pra outra posição. Sento na beira da cama com Ju enterrada na minha rola de frente pra mim, colocando seus seios na minha boca, os quais chupo como uma mamadeira, sentindo um delicioso liquido sair. Passo minha mão em sua costa chegando a sua bunda, que é grande carnuda colocando meu dedo em seu cuzinho, que pra minha surpresa já estava piscando e mordendo como se fosse uma boca em um pau. Ju vira e diz, mete mesmo amor, quero ser possuída de verdade por você agora, quero que me deixe entregue, completamente entregue. Quero de ti o que não posso ter de quem deveria me dar.

Deito na cama e a Ju por cima me chupando, a amiga vem com seus seios e põem na minha boca. Pego na buceta da amiga, meto meu dedo do pé na buceta da Ju que esta em cima de mim, sinto que ela gostou, pois começa aperta com sua buceta, rebolando fazendo um vai e vem bem moderado mais muito excitante, fazendo que chegássemos em eletrizante orgasmo. Tem coisa melhor que todos gozarem juntos? A amiga se prontificou de limpar tudo com sua língua. As duas começaram juntas, punhetar em meu pau ao mesmo tempo, uma de cada lado. Queriam que eu tivesse mais um esporro e que fossem em seus rostos como premio. Como estava meio dolorido passou mais tempo pra chegar a gozar, mas quando veio foi uma festa. Lindo vê-las bebendo um leitinho bem grosso e morno, ordenhado na hora pelo seu macho.

Elas viram a hora, meu Deus! Disseram, temos que voltar pra casa se não os maridos desconfiaria. Decidimos nos despedirmos com um sessenta e nove tripulo. As duas me chupava ao mesmo tempo e eu chupa hora uma hora a outro com meus dedos nos seus cuzinhos. Passamos uns dez minutos nessa brincadeira prazerosa, até que a amiga gozou na minha, boca e a Ju me chupando meu pau. Trocamos a Ju sentou na minha boca e a amiga me chupando com muita tara. Sinto que a Ju começa a tremer e rebolar com muita agilidade, anunciando seu orgasmo com berros e beliscões no meu braço. Os quais me deixaram belas marcas. Levanto põem elas de joelhos, começo a me masturbar nas suas frentes gozando em seus seios belos e tezudos. Uma espalhou o esperma na outra, nos levantamos e fomos nos banhar. Onde finalizamos tudo com mais beijos abraços, toques e muitas safadezas. Safadezas mesmo.

Elas saíram com promessa de que não marcariam, mas faríamos outras vezes, só que com mais tempo, pra termos muito mais prazer. Tenho vivido meus melhores dias desde que conheci a minha JU, descobrir que faltava na minha vida uma mulher assim, insaciável quando se trata de prazer e erotismo.

Como sempre, recebo uma mensagem, logo depois. Amor! Espero que tenha retribuído um pouco por tudo que venho recebendo de você ultimamente. Prometo que a próxima será bem melhor e com mais novidades, Beijos!
Fotos de como estava e como fiquei!

Foto 1 do Conto erotico: De um dia comum a momentos maravilhoso.

Foto 2 do Conto erotico: De um dia comum a momentos maravilhoso.

Foto 3 do Conto erotico: De um dia comum a momentos maravilhoso.

Foto 4 do Conto erotico: De um dia comum a momentos maravilhoso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario regisranges

regisranges Comentou em 05/11/2020

993862939 Ia adorar fuder este cu também bem gostoso

foto perfil usuario fazendeirors

fazendeirors Comentou em 08/06/2018

Sonho de consumo essa preta deliciosa

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 07/06/2016

Muito gostoso! Betto

foto perfil usuario bisexbh

bisexbh Comentou em 29/03/2016

Deliciaaaaaaaaaa.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 05/03/2016

delicia de conto e fotos bjus Laureen

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 20/02/2016

nossa q delicia, ju, votei deixa eu fode esse cuzinho delicioso seu, vai deixa minha deusa, bjs

foto perfil usuario gumagalhaes

gumagalhaes Comentou em 15/12/2015

Quem merece um presente desse só pode ser muito bom na cama... Quero saber se posso ter essa oportunidade... Belas fotos ele que fez isso na sua buceta? Votado

foto perfil usuario pabulosodre

pabulosodre Comentou em 15/12/2015

Vc merece receber tudo que fez aqui com o amigo.Sei que tens um fogo de mulher insaciável.nada mais justo que momentos assim. Ah meu pau está querendo viver isso tudo. Bem que...

foto perfil usuario

Comentou em 15/12/2015

Deliciosa ju

foto perfil usuario fabiordm121

fabiordm121 Comentou em 14/12/2015

Nossa..q dlc..as fotos ficaram maravilhosas

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 10/12/2015

excelente

foto perfil usuario mizza19

mizza19 Comentou em 09/12/2015

Q delicia CD vez mais tenho vontade de conhecer a Ju.

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 08/12/2015

Você é de mais. Ter uma fêmea assim, vale a pena. Comigo sempre teras uma boa trepada.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 08/12/2015

Conto maravilhoso e belas fotografias. Voto merecido.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


130893 - Minha primeira DP vaginal - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 47
127733 - Uma viagem de Táxi inesquecível - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
79944 - Quando o desejo fala mais alto. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
77782 - Feliz...? Pensei...! Que o que fazia era tudo.. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
74312 - Decidi realizar o desejo da minha Ju com uma bela - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
73561 - Procuramos fora o que não temos em casa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
73278 - Quando menos se espera a vida nos apronta. - Categoria: Heterosexual - Votos: 37

Ficha do conto

Foto Perfil jusrn
jusrn

Nome do conto:
De um dia comum a momentos maravilhoso.

Codigo do conto:
75298

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
07/12/2015

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
4