além de corno ainda fui comido(real)



   Tudo começou quando nos mudamos para o nosso novo apartamento.Depois de um tempo percebi que minha esposa tava meio diferente,calada,meio triste.Somos casados a 05 anos e temos uma filha linda,que está fazendo 4 anos nós nos completamos na cama e sexo é algo primordial em nosso casamento,nunca passamos mais que uma noite sem dar uma boa trepada.Mas de um tempo pra cá Angela(vamos chama-lá assim)tem mudado comigo,ficando até três dias sem ter ralação comigo.No inicio achei que fosse algo como tpm ou até mesmo alguma desconfiança mas não era a coisa era bem pior.
   Angela é uma morena bonita com um corpo de dar inveja,tem 26 anos bem cuidados pela academia seios fartos uma bunda deciliosa tem 1.75m cab. bem lizinhos que vãos até quaze sua bunda olhos cor de mel pesa 55kg ela faz o tipo falsa magra.Por isso ela é desejada por muitos homens,eu faço o tipo homem masculo 1.87m 80kg cab. lisos curto olhos verdes moreno mas um moreno claro.Sou apaixonado por minha esposa.
   Depois de três anos morando em um flat decidimos mudar pra um apartamento,pois nossa filha tava crescendo e queriamos privacidade em nossas transas,compramos um apartamento em uma quadra residencial aqui em brasíliae em logo nos mudamos.E foi ai que nosa vida mudou radicalmente.
   O porteiro do nosso prédio (vamos chama-lo de juca)era um homem normal, devia ter uns 1.70 era mulato forte e sempre tava com um sorriso no rosto dono de de uma simpatia só,uma figura,sempre de bem com vida.Quando percebi a mudança em Angela fiz de tudo pra descobri o que ela tinha mas ela não me dava chances,até que um dia a bomba estourou.Eu tirava as compras do carro e ouvi quando dois garotos comentavam sobre a morena que seu juca tava comendo na garangem.
   -Nossa cara tu viu aquilo?Que morena show.
   -E véi seu Juca num dá mole não comeu mesmo.
   -É.Quando eu vi ele falando que ia comer ela eu não acreditei ma o velho pegou mesmo.
   -Tu viu como ela chupava o pau dele?Carai ela é gulosa né?
   -É uma puta de primeira.
   -E quando ele colocou o cuzinho dela viu como ela gemia?
   -Se vi ,mas também com um pau daqueles num tem mulher que não grite.
    Aquela conversa me deixou com tezão,mas deixei eles conversando, pois nem os conhecia e subi com minhas compras.Assim que entrei em casa vi que angela tava no banho, e fui colocar as compras na cozinha deixei a empregada guardando e fui pro nosso quarto.Logo angela entra só de toalha e ao me ver no quarto toma o maior susto.
   -O que foi meu amor.
   -Nossa que susto não tinha visto que vc tinha chegado.
   -Tdo bem deixa pra lá ,vem cá que to com um tezão do caralho.
   -Ah meu amor depois a gente transa to meio indisposta.Caralho que gelo ela me tratou, me deu um banho de água gelada,fiquei puto e fui pra sala ver tv.Logo a empregada pergunta se e quero um suco eu digo que sim.Então me vem a conversa dos dois garotos a cabeça eu pergunto pra empregada se a Angela tinha saido e ela responde que sim.Disse que seu Juca ligou no interfone e logo ela saiu.
   Quanto tempo ela ficou fora?
   Uns 40 minutos.
   Eu nem quis saber mais do suco fui até os garotos e pergutei a eles na maior cara depau como era a mulher que seu Juca tava torando na garagem,quando eles me disseram eu voltei pra casa disposto a acabar com tudo.Pedi a empregada que descesse com nossa filha e que ficasse por lá por um bom tempo.Fui até nosso quarto e Angela tava deitada só de babydool.já fui logo abrindo o jogo.
   -Por isso que você num quer mais dar pra mim né sua vagabunda?Tá com a buceta e o cu ardendo de tando dar pro seu Juca sua piranha.Angela tomou um susto bem maior que o primeiro.
   -Não adianta mais tentar esconder eu já sei de tudo sua vagabunda ,você foi vista por dois garotos dando pra ele lá na garagem agora a pouco.Ela não teve reação só começou a chorar.Meu amor eu vou contar toda a verdade.Lembra quando vc viajou pro Rio e ficou uma semana lá?Eu sai com uma amiga minha e ela me levou a uma barzinho lá conheci um cara amigo dela que me deu uma carona até aqui, ele me ameaçou com uma arma e eu tive que chupar o pau dele dentro do carro.EU falei pra irmos pra garagem que lá pelo menos ninguem ia ver ,lá ele disse que não ia só chupar o pau dele mas tambem ia me comer e em cima do carro.No outro dia seu Juca esteve aqui e perguntou se nós tinha computador,eu disse que sim e ele disse que tinha algo do condominio pra me mostrar.Assim que ele colocou o cd no computador eu vi no que tinha me encrencado.O safado tinha uma gravação de tudo o que eu tinha feito na garagem e ai ameaçou te entregar o cd se eu não desse pra ele também.
   Se quer saber como isso termina leia a parte dois em (Além de corno ainda fui comido ll)

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


7547 - Além de corno ainda fui comido ll(real) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rela339626

Nome do conto:
além de corno ainda fui comido(real)

Codigo do conto:
7542

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/03/2006

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0