Viagem com meu filho - Parte 2: O cliente gostoso

Continuando a contar sobre uma viagem que fiz com meu filho, meu homem. Como já venho narrando tenho 47 anos sou moreno corpo em dia, me exercito regularmente, meu filho Henrique é um jovem muito bonito, pelo bem branca, corpo cada vez mais musculoso (impressionante o quanto ele se puxa na academia, seu abdômen é bem trincado). Vou dar continuidade ao último conto em que comecei a narrar a viagem que fiz com meu filho ao interior do estado, na ocasião tinha ido visitar um cliente, meu filho veio comigo. Espero que gostem e desculpem a demora em dar sequência. Bom conto!
Eu e meu filho chegamos na recepção do único hotel da cidade. Era uma cidade do interior, muito pequena e possuía um único hotel, localizado no centro da cidade. Era um lugar aconchegante, em um estilo bem familiar, já havia ligado e reservado um quarto de casal. Só então me dei conta de que não seria apropriado pedirmos um quarto para casal, a cidade era pequena e eu poderia acabar dificultando as relações com o cliente que eu tinha ido visitar. Entretanto meu filho me tranquilizou, disse que não haveria problema facilmente podíamos pedir outro quarto já que o lugar era pequeno e parecia haver poucos hóspedes. Pedimos um quarto com duas camas, e já nos encaminhamos exaustos da longa viagem que tivemos.
Ainda teria umas duas horas antes do jantar agendado com meu cliente, o que foi ótimo pois pudemos dormir abraçadinhos e descansar, antes é claro juntamos as duas camas de casal que haviam no quarto para ficarmos mais confortáveis.
Quando foram oito horas, meu filho me acorda com um beijo molhado, me lembrando que em meia hora teria que ver o tal cliente. Arthur era um jovem empresário que há cerca de seis meses passou a ser representado pelo nosso escritório. Ele era um cliente grande, com muitos contratos de compra de outras lojas pequenas em diversas cidades de nosso estado, por isso eu e meu sócio procurávamos ser muito prestativos. Não conhecia ele pessoalmente, pois das poucas vezes que ele foi a capital ele foi atendido pelo meu sócio. Insistia em não sair muito de sua cidade, por isso insistiu que o escritório mandasse algum representante para tratar de alguns negócios ali e nas cidades vizinhas.
Ele sugeriu então que nos encontrássemos num restaurante, estilo churrascaria que havia ali, perguntei se poderia levar meu filho já que só trataríamos do cronograma dos dias que se seguiriam, ele muito educadamente disse que sim.
No horário combinado eu e me filho fomos ao tal restaurante, na porta um jovem rapaz aparentando no máximo 30 anos, muito bonito, de ombros largos, moreno claro e um sorriso muito bonito nos recebeu:
- Ola sou Arthur, nos falamos por telefone.
- Oi sou Marcos, e esse é meu filho Henrique. Fiquei impressionado com a beleza do rapaz, ele usava uma calça jeans, e uma camisa pólo que parecia apertada pelo seu corpo, todo grande, ele tinha braços fortes, pela primeira vez desde que comecei a me relacionar com meu filho me vi reparando outro homem e isso foi muito estranho, olhei para Henrique que pareceu não reparar meu desconforto ou não se importou. Sentamos a mesa onde fomos muito bem atendidos, o menino parecia o prefeito da cidade, conhecia todos os garçons pelos nomes e os clientes também, muito simpático, foi conduzindo a conversa todo tempo de modo que eu e Henrique nos sentimos muito a vontade. Depois de comer muita carne e tomar algumas cervejas eu já estava totalmente entregue a lábia de Arthur, que já parecia ser um amigo de infância. Ele e Henrique também se deram muito bem, em alguns momentos conversavam sobre a faculdade, Arthur havia se formado em um Campus próximo da mesma Universidade de meu filho, os dois pareciam ter gostado um do outro, até que em um momento notei que havia uma certa química entre eles, visivelmente os dois estavam flertando e ao invés de ficar com ciúmes, aquilo me deixou extremamente excitado. Foi então que Arthur pediu licença dizendo que iria ao banheiro. Ao sair acompanhei sua ida olhando pra sua bunda, nossa que espetáculo, redonda, grande.
- É impressão minha ou você e o Arthur se deram bem?
- Por que paizão? Tá com ciúmes?
- Bem pelo contrário...
- Ficou afim dele também né? RS
- Te confesso que achei ele muito bonito filho.
- Então deixa pra mim.
Henrique disse isso e já foi levantando para ir ao banheiro também. Fiquei de boca aberta sem reação. O que ele iria fazer? Será que faria alguma bobagem, não poderia ter problemas com esse cliente tão importante. Depois de longos dez minutos de espera meu filho volta junto com Arthur, os dois rindo muito.
- Bom eu vou pagar a conta, acho que podemos ir – Disse Arthur que parecia ter ganhado na loteria, visto o sorriso largo que ele esboçava.
Pedi a Henrique o que ele tinha feito. E ele simplesmente me disse que jogou Arthur na parede e deu beijo nele, logo em seguida convidou ele pra fazer algo a três com a gente. Então Arthur nos chamou para ir até sua casa. Não acreditava que aquilo aconteceria, um cara gostoso feito aquele era gay, e meu filho na maior naturalidade tinha dado em cima dele.
Na ida para a casa de Arthur fomos conversando naturalmente, Arthur sabia conduzir as coisas.
- Então vocês são mais do que pai e filho? Perguntou ele.
- É parece que sim, disse eu que é essa altura nem conseguia mais esconder minha excitação.
Ao chegar numa casa grande há uns vinte minutos da cidade, vimos o quanto Arthur era poderoso, a casa era enorme, na garagem vários carros e mesmo assim o menino era simples e muito educado.
Ele então nos levou até a sala e nos ofereceu um drink, eu sei que em menos de alguns minutos ele e meu filho estava se beijando. Um beijo espetacular desses que se vê em filmes, eu olhava aqueles dois jovens se beijando feito dois animais e aquilo me deixava louco de tesão. Eles foram tirando a roupa, e percorrendo o corpo um do outro com seus braços musculosos. A cena era linda de se ver, dois saradões se pegando bem na minha frente. O corpo de Arthur era muito bonito mesmo, diferente do corpo do meu filho, parecia que seus músculos não foram feitos em academia, mas em outro tipo de atividade física. Ele era sexy de mais. Foi então que eles ficaram peladões e vieram até mim, nunca vou esquecer dos dois corpos parados na minha frente, dois paus duros bem na minha frente. Caí de boca, primeiro no pau de Arthur, como quem quer experimenta um novo sabor de picolé, chupei de mais fazendo ele gemer alto, dão chupei meu filho do jeito que ele gosta colocando bastante pressão e passando a língua na ponta do pau. Depois juntei os dois paus e tentei por eles ao mesmo tempo na boca, a sensação foi maravilhosa. Até que meu filho sentou do meu lado me pedindo pra eu sentar em cima do pau dele, já havíamos feito isso diversas vezes, já estava acostumado, mas a sensação de fazer isso na frente de outro cara era impressionante. Sentei na pica do meu filho que foi engolida em pouco tempo pela minha bunda e continuei chupando o pau de Arthur. A sensação foi maravilhosa, me senti realizado ali daquele jeito servindo a dois machos lindos com minha boca e bunda. Depois Arthur trocou de posição com meu filho me comendo de quatro enquanto eu chupava Henrique, depois de muito tempo eles gozaram em mim um monte de porra, me senti o cara mais sortudo do mundo por ter dois caras tão gostosos a minha disposição. Fiquei ali atirado no tapete da sala de Arthur em estado de êxtase, ainda vi ele ser comido por meu filho que tem um fogo impressionante, a visão dele dar a bunda pro meu filho era surreal, ela parecia sentir um prazer imenso ao levar as pirocadas do meu filho, não parecia sentir nenhum tipo de dor e seu pau estava em riste feito rocha, meu filho gozou novamente com o pau na bunda de Arthur e eu chupei ele até gozar enquanto ele era comido. Até que os três corpos se atiraram no chão e ali ficaram, sentindo o cheiro forte de sexo. Se eu pudesse escolher um lugar pra ficar pro resto da minha vida seria ali.

CONTINUA...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 27/11/2016

cara nem sei o que comentar, li os melhores contos de minha vida....simplesmente maravilhosos...abraço.

foto perfil usuario pmsafadu

pmsafadu Comentou em 16/12/2015

Porra que delícia de conto..Você é sortudo mesmo, além de ter sempre à mão um macho gostoso, sarado, delicioso, safado, puto e tesudo que é seu filho, ainda consegue ganhar outros machos gostosos..você também todo safadão...fiquei babado aqui...louco pra ler o resto da história e gozar gostoso..votado...abraço..

foto perfil usuario inho16

inho16 Comentou em 15/12/2015

Continue e logo viu !! Cheio deTesão!! Venham na Bahia passar carnaval.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74248 - Viagem com meu filho - Parte 1: Na estrada - Categoria: Gays - Votos: 18
73409 - Deixando meu corpo do jeito que meu filho gosta. - Categoria: Gays - Votos: 17
73304 - Meu filho. Meu homem! - Categoria: Gays - Votos: 34

Ficha do conto

Foto Perfil lordedante
lordedante

Nome do conto:
Viagem com meu filho - Parte 2: O cliente gostoso

Codigo do conto:
75624

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/12/2015

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0