Isso aconteceu essa madrugada 14/12 - 15/12.
Estava eu morto de tesão em casa, ja tinha batido 2 punhetas e brincado por muito tempo com meu cuzinho. O relógio marcou 2:00 e meu tesão me atormentava não me deixando dormir.
Como moro com minha mãe eu sempre fico no silêncio.
Fui pra caça, rsrs.
Coloquei uma calcinha de rede preta bem socada que tenho por aqui, botei uma meia na coxa, tirei a barba e os pelinhos do cu, me alarguei e perfumei toda e saí de madrugada pra procurar um macho qualquer por aí.
Saí de casa e fui dar umas voltas.
Dado certo tempo vi que um cara por quem tinha passado me notara, assoviara e começara a e seguir há uns 10 metros atrás de mim.
Fiz que não reparei e continuei andando em direção a um lugar aqui perto bem discreto mas, antes que chegasse ao lugar, ele me segurou pelo braço bem forte, me puxou com minha bunda na virilha dele e me sarrou gostosinho. Ficamos alguns segundos nos esfregando de costas um para o outro.
-Só com camisinha, meu amor.
Ele mostrou perto do meu rosto um pacotinho e eu ri numa mistura de tesão e timidez.
Ele me fez andar na frente na direção por onde viemos, mandou eu abrir a porta de uma S10 parada e pediu para que eu me apoiasse no banco pra ficar de quatro com o cuzão empinado pra fora e assim o fiz.
Ele caiu de língua no meu cu, jogou a calcinha e lado e ficou alí por uma eternidade deliciosa só me dando língua e dedadas.
Ele mandou eu não olhar pra ele e sempre que eu tentava virar para vê-lo ele me batia forte e mandava eu obedecer.
Fiquei alí entregue a um desconhecido por uns 7 minutos, ele me lambendo chupando e batendo como uma vadia. Sugava minhas bolas, dedava meu cu, lambia minha bunda, mordia... Meu deus, como eu adoro preliminares no meu rabão, me arrepio toda com mordidas e chupadas, principalmente se o macho for barbado e bruto!!!
Ele forçou minhas costas pra eu empinar mais, botou a camisinha e socou rápido, forte e fundo... De uma vez.
Eu pensei em gritar mas estava de frente a uma padaria fechada onde o dono morava em uma casa na parte de cima do sobrado, então eu mordi o braço, o banco, a camisa... tudo que eu podia morder na hora que o gemido vinha era válido.
Meu macho não demorou muito já estava bombando ofegante e rápido no meu cu como quem fode uma buceta, me abraçava por trás, roçava a barba na minha orelha e pescoço, me mordia, batia, apertava, dava murros, puxava cabelo... as vezes ele dava algumas estocadas pausadas bem la no fundo e deixava lá.
Até que ele mandou eu gemer baixinho pra ele que ele iria gozar.
Acatei e comecei a gemer bem virgenzinha baixinho pra só ele ouvir... Ele urrava e dava estocadas longas, fortes, duras e profundas... Plaf, Plaf, Plaf... eu sentia sua virilha batendo no meu traseiro e eu adorava... comecei a gemer um pouco mais alto.
Foi quando ele botou dois dedos na minha boca pra eu chupar e começou a gozar. Eu setia o líquido mexendo dentro da camisinha e entre seu pau e a parede do meu cuzinho... era uma sensação de cócegas mas bem gostozinha. Eu gozei no degrau da S10 com aquela porra na camisinha do meu cu.
Ele tirou o pau da camisinha e a acarrou ainda dentro do meu cu.
Mandou eu ir embora sem tirar a camisinha do cu nem olhar pra ele. Ele entrou na s10, acelerou e foi embora.
Eu me arrumei e voltei pra casa.
Lá ainda deitei no meu quarto e fiquei me masturbando o resto da madrugada.
Bateu a curiosidade de tirar a camisinha pra fora do cu e tomei um puta do susto quando vi o tamanho daquela capa... Eu tinha aguentado um pau enorme sem ao menos saber... Nunca havia aguentado um dotado, já tentei mas nunca consegui...
Hoje acho que vou tentar encontrá-lo na rua de novo, quem sabe ele não tá lá me esperando, ne? rsrs
Votem, comentem e se forem de Londrina PR, mandem Scraps pra marcarmos algo, bjbjbjs
Delícia, cachorra, agora é minha vez de fuder VC, Deus abençoe