acaso



A vida é feita de pedaços do acaso. E foi no acaso da vida que o acontecer do tudo , aconteceu numa tarde fria de abril.Passeava pelas ruas de Belo Horizonte, quando uma mulher de cabelos ebúrneo, olhar languido,corpo bem feito, estava olhando uma vitrine.
Parei ao seu lado.A olhei. Ela também correspondeu.
Falhei-lhe: é bom ver uma mulher tão bela parar em frente uma livraria.Ela sorriu e repondeu...as vezes nós fazemos a estravagancia de parar em lugar exoticos.
Exoticos por que? Endaguei. Ela riu, e disse : as pessoas hoje não tem mais tempo para a leitura.Então ..para em frente a uma livraria é algo diferente.A convidei para tomar um guarana, e fomos para um botequim(em BH é um bar qualquer).
Falamos de arte,musica e alguns autores em evidência.
Ela perguntou se Eu já tinha lida Viriato Correia. Sim. Pô . Estou afim de ler os contos dele.Respondi que tinha um livro de contos, mas estava em casa , e eu teria o prazer de empresta-la. Ela, disse, lhe conheci agora, como vou a sua casa?. E dai respondi.!!Nada acontece por caso!.Então vamos.No carro falamos de assuntos banais e falamos do erotimos que estamos vivendo. Como moro sozinho,a casa não estava lá muito arrumada.Pedi para não ligar , e fomos para o quarto onde fiz de mini-biblioteca.Perguntei o que queria tomar, vinho de preferencia disse... a deixei e fui preparar o drink. Quando voltei ela estava foleando o livro de Alfred de Musset !!GAMIAMI!!.Comentei que Gamiami era o unico livro erotico ,o qual não tinha uma só palavra de baixo calão, e transmitia uma sensualidade que deixava o leitor excitado do principio ao fim.Interesante falou. Mas de-me a taça de vinho para sentir o gosto da vida.Conversas , e também o saber do vinho faz a gente sentir mais livre e quando menos esperava, estavamos embriagados de prazer.
Aquela mulher faceira, parecia uma guria no cio.Os seus seios pequenos eram sugados por mim. As suas pernas tremias com os meus beijos , procurando na mata espessa a vulva do prazer.Ela sugava o meu falo com sofreguidao.Usufruimos de todos prazeres da carne.Na loucura do instante nossos corpos se estremeceram.Apenas dois corpos descançando . No branco do lençol uma mancha .

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


7619 - instantanêo - Categoria: Fantasias - Votos: 0

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dias

Nome do conto:
acaso

Codigo do conto:
7620

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/04/2006

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0