Tá de Bobeira? Bora, vamos foder!



Sexta feira,(18/12/15)por volta das 23hrs, vontade danada de dar uma boa foda o celular toca.
_ Alô!
_ Alô, Lex, meu parça, ta em casa? Ta de bobeira?
_ Quem é? Não consegui te reconhecer pela voz kkkk (atendi sem menos ver o numero).
_ Como assim não consegue mais reconhecer a voz do teu macho? PqP vou te que foder mais falando no seu ouvidinho sua vadia, dai quero ver vc esquecer... (meu cu piscou com isso e meu pau deu uma leve mexida na cueca.
_ De boa véio, quem ta querendo me foder kkkkkk?
_ Pô cara sou eu, Fábio.
_ E ai meu amigo, desculpa mano nem reconheci mesmo, foi mau, to meio cansadão kkkkk.
_ Dá nada, então ta de boa? Cola ai no MC Donalds, to com saudade de vc, to passando aqui por perto, to com fome, a gente come um lanche e vc sera minha sobremesa que tal.
_ VC é louco Fábio, olha a hora, mas esta por onde já, me da cinco minutos e estou ai. (o tesão fala mais alto)
Fabio é um grande amigo do meu antigo emprego, já tinha acontecido umas putarias entre a gente nos elevadores do antigo hospital, mais coisas leves como, ele esta sempre me encochando, mão na minha bunda, eu apertando o pau dele por cima da calça social que usava e claro uns beijinhos kkk.
Fabio é o tipo que não sabe se definir, se hétero, bi,Gay, na verdade ele sempre foi amante do prazer, soube mais tarde que dava uns pegas numas minas da recepção também.
_ O bixa onde vc esta, estou aqui no estacionamento, to no carro, quando chegar me avisa, há to de pau duro do jeito de vc gosta e rio descaradamente.
Moro a cinco minutos do MC Donalds, então me arrumei, coloquei uma berma apertada que valoriza a bunda grande, uma camiseta qualquer e fui, entrei no estacionamento, fui a procura do boy.
_Viu onde estacionou?
_ Estou aqui mais no fundo, ta vendo a ultima coluna com um refletor?
_ To sim.
_ Então olha pro lado direito, me viu?
_ Há vi sim, to indo.
Já fazia algum tempinho que não nos víamos, então meu tesão foi aumentando, pois Fabio estava mudado, estava namorando (uma menina) então nos afastamos um pouco, embora não ligo pra isso, não tenho ciúmes.
_ Porra meu velho quanto tempo, olha ta magro, malhadinho, ta bonito Lex, deve ta dando horrores pros carinhas na academia, porque olha esse rabo como ta gostoso, falou já apertando o saco e o pau que ja estava pra la de meio bomba.
_ To se me cuidando, mas vc esta gato também, mudou, deixou cavanhaque, também ta malhando, ta uma delicinha, ri debochado.
Nos abraçamos, senti meu cheiro de macho, apertei sua bunda, apertei mais o corpo dele contra o meu e senti sua pica dura me cutucar.
_ Viu quem tava com saudade de vc também, falou ele segurando a vara, esta doidinha pra foder esse rabão....
_ VC é maluco, onde nós estamos. Mas o tesão no cu fala mais alto, dou uma olhada pro lado e vejo que tem uns carros dos funcionários, de onde estávamos só quem talvez poderia nos ver seria os seguranças pela camera.
fomos para traz da ecosport, pois ela é alta então nos cobriria, abri zíper do jeans dele, abaixei bem devagar como uma boa puta, estava de cueca branca como eu adoro, acariciei o pau dele por cima da cueca e dei umas mordiscadinhas, abaixei ainda mais um pouco e abocanhei só a cabecinha, rosada que já estava molhadinha.
O Boy naquela posição que me enlouquece, de pé, pernas abertas, segurando minha cabeça com as duas mãos e iniciando um foda na minha boca, que loucura perco todo meu pudor, abaixo minha berma, deixo meu bundão lisinho a mostra e engulo gostoso aquela, pica branquinha, veiúda e grossa do Fabio.
_ E sua puta, não esqueceu como chupar seu macho, que saudade dessa boca, dessa lingua quente. Não pensa que vai ficar só nisso, quero encher seu cu com minha pica.
_Aqui não dá, pode chegar alguém.
_ Não to nem ai, estou com sede desse cu, faz tempo, engole minhas bolas, para de frescura.
Confesso que não sou de frescura, não ligo muito pro pudor, o tesão fala mais alto, continuei a chupar aquele pau com vontade.
Chupa dois dedos meus, vai Lex chupa esses dois dedos. E o Fabio com os dedos molhados começa a cutucar meu anel, enquanto eu chupo ele cutuca meu cu, que delicia, mano, confeço que vou ao delírio, ele cutucando cada vez mais, não resisto, me levanto, encapo o bixo me viro de costa e imploro.
_ Vai vadio me fode, me fode com força. Não demorou nadinha e senti as estocadas.
_ Há viadinho do caralho, sabia que vc tava com vontade e saudade do seu macho, toma pica nesse cu, toma rola do seu macho, vai viado rebola nessa vara, ia me dizendo ele no meu ouvido.
Falei que vc não iria se arrepender de sair de casa essa hora, toma rola.
Espa um pouco, vou abri a porta de traz do carro, e vai ficar melhor.
Vi aquele homem ali com a calça no joelho, cueca branca pouco abaixo das nadegas, deixando ver aquela bumba peluda de macho e aquele pau duro como pedra ( a porta traseira da ecosport abeta o porta malas se transforma em uma cama) me deitei no assoalho, ele ergueu minhas pernas, deixando meu cu todo exposto, deu uma cuspida e disse.
_ Agora vc vai ver.
Socou tudo de uma vez só, jogou seu peso contra meu corpo,e bombava olhando nos meus olhos.
_ Viadinho do caralho, vadia, puta, da aqui pro seu macho, toma pica, vai, vai, toma, toma e foi aumentando o ritimo,espera vou virar. Levantei fiquei apenas com o troco no assoalho do carro, pes no chão e com as pernas abertas. Nossa caralho que tesão, vou te arrombar agora e gozar na sua boca minha cadela.
Encaixou o pau no meu cu e de uma só vez o colocou pra dentro de novo, bombou mais um pouco e senti se contorcer, aumentou o ritimo, tirou o pau pra fora, me virou, me abaixou e urrou gozando fartamente na minha cara, confesso que fiquei meio puto, mas foi boa a gozada, gozei logo em seguida.
Nos levantamos, me limpei ainda dando uma chupada no pau dele, como boa puta, guardei na cueca, subi a calça e fechei o zíper, um beijinho na boca com gosto de porra kkkk
_Po cara, vc me deixa louco, não consigo resistir essa sua bunda, tenho saudade e tesão, cansei de bater umas pensando em vc, porque vc some assim? Minha namorada não libera o anel assim.
_ Não sumo, to sempre aqui, vc que some, deve ser sua namoradiha que tem ciúmes, olha o meu rabo e o dela, fica com ciúmes kkkkkkkkkk
_Bom Lex vou indo nessa o lanche fica pra outro dia, hj já to farto, ta tarde essa porra já vai fechar, preciso ir que a XXXX esta me esperando.
_ Vai lá, nos abraçamos, um beijo prolongado, mais uns apertos, senti seu pau dando sinal de vida de novo, entrou no carro e foi.
Nossa de pernas bambas, dei uma olhada pros lados disfarcei e sai, gozado e feliz. Voltei la esses dias e um menino ficou me olhando, pensei sera eu ele viu kkkkkk olhei depois e tem um camera bem perto do loca, deve ter rendido uma boa punheta para o segurança....
Abraços...

Comentem, votem, este aconteceu sexta dia 18/12/15 sempre relatos verídicos, que desejar, estou aqui...



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adoro mamar

adoro mamar Comentou em 30/12/2015

Foda da porra, gosto assim!!!

foto perfil usuario negroexpert

negroexpert Comentou em 30/12/2015

Essa foi boa pra caralho...votado

foto perfil usuario haroldolemos

haroldolemos Comentou em 29/12/2015

Leke, tesão de relato, como sempre! Manda mais, ae. Abração.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78046 - Voltei para academia e levei ferro gostoso! - Categoria: Gays - Votos: 17
77302 - Cortei o cabelo e ganhei uma gozada! - Categoria: Gays - Votos: 22
76513 - Dei carona e o cu também! - Categoria: Gays - Votos: 11
76017 - Os Bombadinhos me bombaram II - Categoria: Gays - Votos: 20
75962 - Os bombadinhos me bombaram! I - Categoria: Gays - Votos: 17
75915 - O novanto passou na experiência! - Categoria: Gays - Votos: 11
24305 - Banho no Boy Hetero II Foda mais que gostosa! - Categoria: Gays - Votos: 19
24090 - Dando Banho no Boy Hetero e fudendo gostoso depois - Categoria: Gays - Votos: 27
23812 - Leke Quer Jogar e Meter Seu Pau Em Mim! - Categoria: Gays - Votos: 16
23662 - Marcão.. vem concerta meu cu que tu arrombou... - Categoria: Gays - Votos: 12
23573 - Chupando o Boy a caminho do trampo! - Categoria: Gays - Votos: 16
23420 - " É pique, é pique, é pique pique, é hora, é hora! - Categoria: Gays - Votos: 13
23275 - Dois machos e um Giroflex ligado é mais gostoso! - Categoria: Gays - Votos: 15
23176 - Perdi o Busão mas ganhei uma boa foda. - Categoria: Gays - Votos: 15
23150 - Ele me levou pra praia só pra me fuder! - Categoria: Gays - Votos: 20
23075 - Na hora do Intervalo. - Categoria: Gays - Votos: 20
22976 - Na estação a caminho da facul. - Categoria: Fetiches - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil lexlindinho
lexlindinho

Nome do conto:
Tá de Bobeira? Bora, vamos foder!

Codigo do conto:
76302

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/12/2015

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0