CASADA DESVIRTUADA



para quem já leu meus contos sabe que sou tarado numa casadinha, não tem nada melhor que fazer o que o marido não faz. Então uma vez conheci uma mulher num site de ralacionamento, uma ruiva linda se chama M. Conversei com ela umas duas vezes ela me falou que era evangelica, casada há mais de 15 anos, três filhos que excitava muito. etc.... falei que queria conhecer ela, que ficou um pouco desconfiada nunca tinha saído com ninguém ate que topou, na porta da faculade dela na hora do intervalo. Fiquei esperando num lugar um pouco afastado ate que ela chegou, era mesmo linda, ruiva, mara, peitinhos empinados, bundinha durinha, já que malhava muito, fiquei louco. Conversamos e no final quando ela voltou puxei pelo braço e dei um beijo.
No outro dia conversamos sobre o beijo e marcamos no meu escritório no fim da tarde. Umas 16 horas ela chega toda maravilhosa com uma calça coladinha, foi só abri a aporta e a agarrei sem tempo nem para um oi, beijei com muita intensidade, deslisando minhas mãos por todo seu corpo, encostei ela na parede e subi minhas mãos ate aquele peitinho durinho massageando bem gostoso, puxei a alça da blusinha dela e o sutiã e chupei bem gostoso dando umas mordidinhas nos mamilos. Ela suspirava e pedia para parar que nunca tinha deito aquilo e estava errado, que não tinha coragem, então comecei a chupar os peitos e massagear a xaninha por cima da calça ate que consegui enfiar as mãos por dentro da calça e tocar ela com meus dedos ela deu um gritinho de prazer e me pediu para parar então falei que ela não podia me deixar daquele jeito enquanto coloquei a mão dela no meu pau. Ela falou nossa e começou a me punhetar ate eu gozar na mão dela. Então ela suspirou e falou pronto você já gozou tenho que ir. Com muita relutância acabei deixando ela ir com a promessa de voltar no outro dia.
No outro dia conversei com ela pelo facebook e com muita insistência marcamos no meu escritório para umas 7 horas quando ela iria pra faculdade. Ela chegou na hora marcada, abri a porta ele afalou pra não continuarmos mais mas eu disse não, que já a desejava muito, então ela virou de costas como se fosse embora eu agarrei por traz apertando meu corpo contra o dela e massageando seus seios beijando seu pescoço ela deu um suspiro como se não tivesse resistindo então virei ela e beijei loucamente tocando seus seios suas pernas sua xaninha por cima da calça e num movimento só tirei a blusa dela e chupei muito seus seios, mordendo sugando, passando a língua enquanto desabotoava a sua calça. Quando vi ela só de calcinha vermelha bem pequena fiquei louco. Tirei minha roupa sentei na minha cadeira tirei a calcinha dela bem devagar, levantei uma perna dela e chupei sua bucetinha huuummm ate ficar bem meladinha então a mandei sentar no meu colo. Que delicia. Ela sentou eu penetrei naquela xaninha molhadinha apertadinha ela ficou sentada se mexendo, subindo de descendo hora cavalgava gemendo baixinho eu segurando naquela bundinha empinada, chupando os seios ate que ela gozou me abraçando forte então ela se ajoelhou e começou a me chupar nossa era perfeito. Engolindo tudo e punhetando ao mesmo tempo quando vi que ia gozar a mandei parar e ficar de bruços sobre a mesa vim por traz e meti novamente naquela bucetinha tao molhada que mesmo apertadinha(talvez porque o marido na comia direito) entrava fácil bombei por alguns minutos e gozei muito naquela bucetinha ate cairmos no chão cansados. Demos alguns beijos e ela falou q tinha que ir embora. Quando ela vestiu a calcinha um detalhe que me deixou com muito tesão vi a porra escorrendo nas pernas dela. Nos despedimos e fomos embora.
Nos encontramos outros dias no meu escritório foram encontros picantes e delicioso, um dia ela tava menstruada e foi la só para me pagar um boquete que delicia bebeu todo gozo e deixou meu pau limpinho ainda. Depois conto mais e se tiver alguma casadinha na região querendo sair da rotina ou algum casal pode contar comigo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rm2015

rm2015 Comentou em 11/04/2017

Muito Bom.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104203 - no sofa do corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
99302 - ALEGRIA DE CORNO II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
99296 - ALEGRIA DE CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
77211 - Casal no meu escritorio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
77209 - Casada e puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2
35995 - casada de longe II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
35992 - casada de longe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
35827 - minha segunda vez com uma casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 0
13095 - minha primeira vez com uma casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico advogatomoc88

Nome do conto:
CASADA DESVIRTUADA

Codigo do conto:
76473

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/12/2015

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0