Quando uma foda vira Paixão. Parte 1



Olá pessoal, me chamo Ricardo, e venho contar uma parte da minha vida...
Sempre fui um menino calmo, amado por todos mais pouco correspondido. Meus pais trabalhavam bastante e ficava com minha vó, e cresci sentindo falta do carinho de um pai, um EU TE AMO, mas não deixava que essas pequenas coisa tirassem as virtudes que eu mesmo desenvolvi ao longo dos anos.
Fui trabalhar em uma loja, e em frente a minha loja tem uma pequena barbearia onde trabalham dois rapazes. Um negro, com uma cara de poucos amigos, e o outro, esse sim me despertava uma curiosidade achava ele lindo; um cavanhaque bem feito os cabelos bem contados ( é obvio kkk) e o mais interessante um olhar feroz e curioso. Minha imaginação ia ao delírio e eu sempre notava que ele me olhava e como em minhas lojas tem varios espelhos, eu ficava o encarando em direção oposta a qeele estava, fazendo com que ninguem percebesse os meus olhares carinhosos.
Sou daqueles tipos de pessoas que me apaixono cm facilidade e meu amar aliado é minha imaginação. Levava ele nos contos mais lindos da minha cabeça. Sonhava em telo em meus braços, imaginava nós dois morando juntos ele me beijando e ao mesmo tempo tocando o meu rosto com as mãos dele tão bonita e atraentes. Que olhar!
Mais a minha imaginação tambem era minha maior inimiga, pensava que ele jamais me daria bola.
Bicha burra que você é ricardo. - eu pensava...
Um dia sonhei que ele me abraçava, me amava de verdade, e tinha um fogo terrivel... Sonhando vi ele tirar a minha roupa, me beijas e me chamar de seu, só seu. Como era bom, me colocou em seu colo e de leve foi botando centímetro por centímetro de seu mastro em minha bunda, era so prazer, me beijava e na hora de gozar so senti fortes estocadas e uma abraço terno...
Mais como prazer de sonho dura pouco, acordei com meu irmão ouvindo aquelas musicas de Rap ( Nada contra, Mais gosto bastante de divas Americanas). Mais depois daquele sonho eu decidi algo dentro de me: “ e vou te-lo em meus braços, ele vai me amar como eu sempre mereci ser amado...
Sempre cortava meu cabelo com um carinha boa pinta, até bati umas na intenção dele hahaha, mais eu sou muinto romântico, e quero um amor para toda a vida, e eu queria o barbeiro da frente de minha loja, aquele sim parecia ser gostoso, e amavel.
Cumpri meu horario na loja e fui cortar cabelo com quem, quem mesmo ? O proprio . ja tinha descoberto Face e o nome dele, era junior Casteliano... aff que homem lindo! Cheguei e fazendo um de machão
- Bom dia
- Olá cara, Bom dia.
- Sabe o que eu vim fazer?
- Pegar o meu numero de telefone hahahaha
- Se você quiser me dar, que mal há? hahaha
- depende do que vc quer que eu ti dê.
- Meu nome é Ricardo, sempre observo que sua barbearia está cheia, deve fazer um otimo trabalho
- eu tendo cara – ele respondeu – vamos deixar de papo, você quer que eu corte o seu cabelo como?
Respondi, e ele começou a cortar, minha imaginação me levou a loucura, e eu vi que ele tinha um volume estrondoso na bermuda.
-você deve pegar um monte de mulheres em, essa cara de puto!
- nem tanto, meus gostos são outro. Chegou perto do meu ouvido susurrando e disse, -Os mesmo que o seu : Gostoso!
Eu gelei na hora, mais quem ta na chuva é pra se molhar, fui contudo, aguarrei o pau do boy e ele me olhou deu uma risadinha e me disse: - é todo seu. Eu sempre ficava te olhando e vendo o quanto você é discreto, mais seus olhares te denunciam há quem é mais experiente que você,EU.
Foi algo fora da real, tentei trazer o pau dele até minha boca mais não dava, estavamos barbearia e poderia chegar alguem. Então inverti na punheta, bati com todo vigor, e ele dava leves gemidos e me olhava com um olhar satisfeito, um olhar de gente safada que gosta de uma putaria.
- vai, vai bate mais forte...
- me dá leito vai gostoso, me dá.
- vou gozar, hum hum hum haaaaa.
Foram longos jatos de possra na capa queproteje contra cabelos.
- gostou cachorro?
- Adorei, pena que não dá para eu comer seu rabo gostoso aqui, mais você me dá seu whats para eu falar contigo pela noite e marcarmos um love, pode?
- meu numero é 71 9337.....
Ele terminou de cortar o meu cabelo, perguntei : - Qual o valor lindo?
- Pra você é de graça gostoso, mais tem algo que eu quero que você me dê como recompensa.
- o que? Perguntei eu. – O seu rabo gostoso...
Sai sorrindo e feliz pois consegui o que eu queria, conquista a atenção dele e ele pediu o meu numero...

Quando foi a noite, quem liga? Ele mesmo . – iaê gatinho
- Oi junior

Continuação...
Esse é o meu primeiro conto, espero que gostei e por favor, comentem e votem pois tem muitas palmas nesse Tocantins kkkkk!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jeef2300

Nome do conto:
Quando uma foda vira Paixão. Parte 1

Codigo do conto:
76579

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2016

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0