Meu Primo Roludo



Olá. O que conto a seguir aconteceu comigo qdo eu tinha 21 anos. Hj estou com 28 anos.
Sou filha única. Sempre moramos perto da casa do irmão de meu pai. Ele também tem um único filho, da mesma idade que eu.
Fomos criados praticamente juntos e sempre estávamos brincando.
Quando fizemos 15 anos, eles se mudaram e ficamos muito tempo sem nos ver.
Eu continuei estudando na minha cidade em SP e eles foram morar no Rio Grande do Sul.
Depois de alguns anos, meu primo veio ficar um tempo conosco em São Paulo. Quando o vi, nem acreditei que aquele pirralho tinha se transformado naquele gato. 1,80 de altura, sarado, pernas bem torneadas.
Eu também tinha crescido e me transformado numa mulher. Já tinha tido alguns namorados, inclusive ja tinha perdido minha virgindade.
Quando ele me viu, nem acreditou que era eu. Ficou muito feliz em me ver e eu a ele.
Aquela nossa amizade de antes, voltou. Começamos a ir nos mesmos lugares juntos e comecei a perceber que ele me olhava de um modo diferente. Não tirava os olhos dos meus seios.
Um dia minha mãe pediu pra acorda-lo, pois tínhamos um compromisso e já estávamos meio atrasados. Bati na porta do quarto dele e ele não respondeu. Então resolvi entrar para chama-lo. Fiquei assustada com o que vi. Ele estava deitado na cama sem coberta e totalmente sem roupa. Seu pau estava bem crescido e duro. Não fazia ideia que meu primo tinha um pau tão grande e grosso. Com o barulho que fiz ele acabou acordando e nós dois ficamos sem jeito. Pedi desculpa e saí toda envergonhada de vê-lo assim. Ele também se levantou e foi tomar café. Era nítido o constrangimento dele.
Passamos o dia sem tocar no assunto. Quando foi à noite, estava no jardim de casa quando ele chegou. Meio envergonhado veio me pedir desculpas pelo acontecido e disse que isso não ia mais acontecer. Disse pra ele que não acreditava que aquele pintinho que ele tinha quando éramos criança tinha se transformado naquilo.
Ele perguntou se eu tinha gostado do que vi. Lógico que respondi que gostei. Ele disse que o dia que eu quisesse ele me mostrava de novo.
Alguns dias depois eu estava sozinha em casa quando ele chegou. Foi direto pro banheiro tomar banho e sem q ele percebesse entrei no banheiro. Pude ver então quanto era grande o seu pau. Quando ele me viu, perguntou o que eu estava fazendo. Disse que estava apreciando a paisagem. Ele saiu do box, me agarrou e me levou para seu quarto. Me jogou na cama e disse: É isso que você quer, então toma.
Cai de boca naquele pintão. De tão grande nem cabia direito na minha boca. Rapidamente ele tirou minha roupa e pulou em cima de mim.
Quando ele colocou seu pau em minha boceta, quase não resisti. Nunca tinha dado para um pau grande e grosso como aquele.
Ele me pegou de todas as maneiras possíveis. E como socava forte. \pensei que ele não fosse gozar nunca,de tanto que demorou. Mas quando gozou, encheu meu rosto de porra grossa e farta.
Depois dessa transa, demos um tempo pois já estava na hora de minha mãe chegar. Mas já no outro dia transamos de novo. Ficamos assim por uma semana transando todo dia.
Até o dia que minha mãe chegou e pegou a gente transando. Mas essa parte conto em outra hora.... Bjs.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario parasuaesposa

parasuaesposa Comentou em 03/01/2016

Gosta de pau grande? Tenho um que vai te deixar mais louca ainda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico vanessacecatto

Nome do conto:
Meu Primo Roludo

Codigo do conto:
76583

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/01/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0