- Você não sabe o quanto eu sonhei com esse beijo. Foi o melhor de Todos.
Ri um pouco mais na verdade estava extasiado com o beijo dele. Foi maravilhoso. Lábios carnudos. Gosto doce e sem contar a sincronia que tivemos minutos atrás. Falei pra irmos pra algum lugar mais calmo e ele concordou.
Subimos as escadas e nos trancamos no quarto de hóspedes. Ficamos nos beijando por uns 5 minutos até que eu começei a ficar com muito tesão. Tentei tirar a blusa dele mais fui impedido.
-Desculpa.
-Não,td bem. Algum problema?
-não. É que ... acho meio cedo ainda pra irmos pra cama.
-Você ainda é virgem?
-sim. algum problema?
-não. Mais tudo bem então. Vem cá
Ficamos nos beijando por mais algum tempo e voltamos pra festa. Ficamos conversando bastante e bebendo.
Ele tinha 17 anos,se chamava Luis e tinha se mudado ano passado com seu pai e sua mãe,nunca namorou ou transou. Disse que estava esperando alguém especial pra isso. ele fico sem graça e então o beijei. um beijo carregado de calma e talvez,amor. Contei sobre minha vida e tals,e ele ouvia atentamente tudo. Ficamos nos amassos quando vimos que já eram 3:45. Resolvemos ir embora eu disse pra ele me esperar lá embaixo enquanto me despedia de alguns amigos meus. 2 minutos depois já estava lá embaixo e então fomos embora de trem. Conversamos mais um pouco e enquanto ninguém via,trocavamos se linhos e carícias. Estávamos caminhando a caminho de sua casa quando ele me pergunta.
- André,vc já amou alguem?
Não esperava por essa.
-Nunca. pq?
-Não nada.
Achei estranho como ele reagiu.
-Hey, oq acontece? Você ta inseguro?
-um pouco.
-pq?
-não sei. acho que não sou um cara pra namorar. Não tenho experiência com praticamente nada relacionado ao amor ou sexo. E eu nem sei se sou gay mesmo ou não.
Fiquei pasmo alguns segundos. não sabia como reagir a aquilo. Então resolvi demonstrar um pouco de confiança nele.
-Olha aqui,não é pq vc não tenho experiência alguma, que isso quer fizer que nada vai dar certo. Não pense assim. As coisas mudam e ninguém nasce sabendo de tudo. Experiencia se conquista com o tempo,coisa que nos podemos conquista juntos. se você quiser.
Ele me olhou nos olhos,sorriu. Alias que sorriso. Era tao meigo e perfeito que me fazia ficar deslumbrado e então me beijou. Um beijo muito bem feito e maravilhoso. Fiquei arrepiado com aquilo e então voltamos a caminhar de mãos dadas,até que chegamos na casa dele. Nos beijamos mais uma vez,me despedi dele e esperei ele entrar na casa e então parti até a minha,com um sorriso no rosto.