PRIMEIRA VIAGEM COM MEU DOM – PARTE 03

Como disse no último conto, a quarta feira amanheceu...mais um dia de calor intenso. E nessa manhã, meu dono foi me levar pra passear e conhecer a cidade!!

Ele é tão incrível que nos permitiu faltarmos ao compromisso que precisávamos ir, só para que eu pudesse conhecer a cidade...

Levantamos e fomos pro café...depois saímos pra passear...estava quente demais e coloquei um vestido curto pra sair.

Entramos no ônibus e logo meu Dom foi me apresentando à cidade. Passamos em alguns pontos turísticos e fomos conversando ao longo do percurso...

Quando descemos pela primeira vez do ônibus em um dos pontos turísticos, meu Dom foi logo me lembrando, que eu havia esquecido algo: o plug. Saí do hotel sem o plug e claro, ele não me perdoou. Ordenou que eu fosse imediatamente ao banheiro e me plugasse para continuar o passeio. E eu, boa sub como sou, obedeci.

Como já imaginava que ele me pediria isso, o plug foi na bolsa junto com o gel lubrificante. Usei tb neste dia, uma cinta que pudesse me deixar mais segura pra usar o plug sem deixar ele escorregar durante o passeio.

Então, entrei no banheiro de uma lojinha e me pluguei ali mesmo. Meu dono me esperava do lado de fora. O problema é que o usei gel demais ao colocá-lo e ele estava saindo da minha bunda...tive que voltar na lojinha, tirar o plug, tirar o excesso do gel e enfiar todo ele de novo...e acreditem, nessa hora minha bcta já estava molhando...

Entramos no ônibus e continuamos o passeio, só que a partir daí, fomos brincando um pouco durante o caminho. Enquanto subia as escadas do ônibus, que era de dois andares, meu dom fez questão de ir atrás e enfiar a mão com td na minha bunda pra se certificar que o plug estava realmente enterrado como ele gosta...e estava. Sentamos no finalzinho ônibus e começamos a conversar.

Quando eu menos espero, meu dom põe a mão por baixo do meu vestido e começa a me tocar...passava a mão pela minha bcta e parava no cu onde estava o plug. Brincava e olhava ao redor pra ver se não havia ninguém olhando...já estava molhando nessa hora. E pelo volume da calça do meu dom, dava pra ver nitidamente que ele tb estava a ponto de bala: o pau enorme dele estava marcando a calça e ele teve que tampar com a blusa...estávamos muito excitados.

Continuamos o passeio e descemos do ônibus para almoçar. Andamos pela rua de mãos dadas...cheios de carinho um com outro. E a medida que caminhávamos na rua, comentávamos um com o outro que ngm ali imaginaria que eu estava plugada...hummm...e esses pensamentos nos deixava a com mais vontade ainda um do outro. Vontade de chegar no hotel logo e deixar ele me possuir da maneira que mais lhe desse prazer...da maneira como ele quisesse...sou dele.

A essa altura, meu cuzinho já estava ardendo pelo tempo que estava usando o plug...mas claro que ele não me deixou tirar. O cuzinho estava ardendo, mas, a bcta estava molhadinha querendo meu dono. Entramos no restaurante, servi meu prato e...bem, ao sentar na cadeira é que sinto ainda mais que estou plugada. Pq sinto ele esfolar meu cuzinho e entrar ainda mais...e mais tesão ainda.

Almoçamos tranquilos e passeamos mais um pouco. Meu dom me acompanhou em uma visita que eu queria fazer por lá. Fomos, ficamos um bom tempo no local, e de quebra, conhecemos um pouco da fabricação de um vinho local. Saímos de lá presenteados com duas garrafas cada um...e isso tudo, plugada e excitada.

Entramos novamente no ônibus com destino a outro ponto turístico. O ônibus estava mais vazio dessa vez. Começamos a brincar novamente com a libido...enquanto falávamos de coisas picantes ao pé do ouvido, meu dono abriu o zíper da calça e me fez chupá-lo ali mesmo...uau. Claro que não pensei duas vezes e cai de boca. O pau dele tava duro e babando...e babando tanto que a calça estava molhada por fora com o seu mel...chupei gostoso e rapidinho porque o ônibus começava a ficar cheio novamente. Mas não deixamos de brincar não. Ele seguia com a mão entre as minhas pernas, me masturbando gostoso e discretamente no ônibus. E o pau continuava a dar sinais, duro e babando por dentro da calça. Continuamos a brincar e só depois nos demos conta, de que no ônibus, tinham umas câmeras de segurança instaladas...rsrsr

Continuamos assim mesmo, e , quando descemos do ônibus para o último ponto turístico, senti minha cinta melada entre as pernas. Fui ao banheiro e vi cm minha bcta estava inchada e encharcada de tesão pelo meu dono...nossa!!

Sentamos embaixo de uma árvore pra descansar um pouco, estava muito quente e já estávamos exaustos...resolvemos voltar pro hotel e descansar um pouco. Só que antes de chegar no hotel, meu dono me levou num sex shop...foi a minha primeira vez num sex shop...fomos atendidos super bem e meu dono me comprou um vibrador com controle remoto e umas bolinhas de pompoarismo...adorei a experiência. É bom ter tamanha liberdade cm ele...

Chegamos no hotel e fomos direto tomar banho e descansar um pouco. Estávamos esgotados, principalmente pelo calor que fazia. Tirei o plug do meu cuzinho e ele estava super ardendo, fiquei o dia inteiro cm ele enfiado bem fundo. Tomamos banho, descansamos e logo depois, fomos experimentar nossos novos brinquedos...

Meu dono começou com o vibrador de controle remoto. Antes de enfiá-lo em mim, testamos os vários tipos de vibrações que ele tinha. Depois, depois que o meu dono enterrou na minha bcta, escolhi qual era a vibração que mais eu gostava...e brincamos. E nesse momento, o pau do meu dono tava duro e latejando de Tesão. Vi todas as veias saltarem daquela geba enorme enquanto ele brincava com o vibrador em mim...sentia prazer nisso. Estávamos cm muita vontade de gozar. Só que antes dele meter o cacete dele em mim, ele me deitou de frente pra ele e abriu as minhas pernas. Começou a beijar devagarinho entre elas, e foi descendo e descendo até chegar lá...até chegar na minha buceta, que a essa hora, estava explodindo de tesão e vontade de gozar...

Ele começou suave, passando a língua bem devagar no meu clitóris, bem em cima dele. Sentia cada movimento da língua dele na minha bcta e isso me causava arrepios. Depois, ele começou a descer mais um pouco e começou a passa língua bem no meio da minha bcta...bem na entrada mesmo...enfiava a pontinha da língua lá cm se fosse me penetrar com ela...eu já estava subindo pelas paredes e com mta vontade de gozar. E não parou aí: me mandou levantar um pouco a bunda e passou a língua no meu cu. Uauuuuuuu....me levou à loucura a essa hora. E começou a passear com a língua por toda extensão da região, ora indo da buceta até o cu e ora saindo cu até a buceta....já não me aguentava mais de tanto Tesão que estava sentindo. Depois de tantas brincadeiras quentes n ônibus, nós dois precisávamos gozar e gozar muito gostoso...

Então, meu dono concentrou a sua língua n minha buceta. Começou a chupar meu clitóris bem suave pra eu gozar. E foi o ritmo qndo sentia que meu gozo estava prestes a acontecer...e lambia gostoso a pontinha d meu clitóris até que não consegui mais e gozei feito uma cadela no cio cm a língua do meu dono na minha buceta...nossa...foi incrível e um dos melhores gozos da minha vida. Meu dono me deixou de perna bamba...

Era a vez do meu dono gozar. Então, ele me virou d quatro, e o enfiou o vibrador no meu cu e ligou a vibração. Sentia meu cuzinho arder de tesão e de dor, pq ele já estava esfolado por eu ter usado o plug o dia inteiro. Meu dono, então, me vira novamente, ainda com plug no cu e enfia aquele mastro enorme na minha bcta. E sem dó. Senti todas as veias dele roçando minha bcta nessa hora. Meteu cm força na nela até sentir que ia jogar porra lá dentro. Me pôs de 4 e meteu ainda mais forte. Era o plug no cu e a geba do meu dono na bcta. Meu dono montou em mim feito um touro, parecia que ia me rachar ao meio...meteu cm tanta força que o gozo veio logo...e eu pude escutar ele explodir...explodiu na minha bcta. Na bcta da vadia e da puta que ele tem...amo escutar ele gritar e sentir prazer cmgo...foi incrível...

Tirei o vibro do cu, lavei e guardei. Descansamos mais um pouco até chegar a noite pra sairmos pra jantar...

Saímos do hotel e fomos jantar...a noite ainda estava muito quente. Fomos caminhando pela rua tranquilamente e de mãos dadas até o restaurante. Dessa vez eu não usava o plug, usava o vibro de controle remoto que havíamos comprado mais cedo. E claro...o controle estava com ele e fomos até lá brincando com isso. Ele ligava e desligava e me pegava de surpresa. Colocava na velocidade que eu mais gostava e deixava minha bcta vibrando com aquilo dentro...incrível...

Chegamos no local escolhido pelo meu dono e, enquanto éramos atendidos, meu dono brincava de liga e desliga com o vibro. O mais interessante é que as pessoas à nossa volta nem imaginavam que eu estava plugada na buceta com o vibrador...esse pensamento sempre me diverte e me excita...

Jantamos e conversamos muito.

Saímos e mudamos o caminho um pouco. Fomos caminhando e ele continuava brincando de liga e desliga com o vibrador na minha bcta. Em um determinado momento, ele pegou pela cintura e me prensou na parede. Começamos uns amassos ali mesmo na rua. Senti o pau dele duro me esfregando. Depois, ele me virou, ficou encostado na parede e me olhou com cara de quem estava aprontando...e estava mesmo. Qndo percebi, vi que ele estava abrindo o zíper da calça e tirando o pau pra fora...nossa...a geba dele tava tão dura que faziam as veias saltar. Eu já sabia o que ele queria. E não pensei duas vezes. Me abaixei ali no meio da rua mesmo e chupei ele gostoso. Engoli a geba dele inteira e não estava nem aí pro resto do mundo. Queria viver aquilo e nada mais. Confesso que me senti uma puta safada, uma prostituta de rua fazendo aquilo...e adorei!!! Enquanto eu chupava, três rapazes passaram e me viram fazer aquilo cm meu dono. Chupando ele gostoso no meio da rua...e estou com Tesão só de escrever isso agora e lembrar de td.

Chegamos no hotel e fomos tomar outro banho. Depois, na cama, começamos a assistir uns filmes ponô. Começamos cm alguns de masturbação de depois uns de zoofilia. Um cachorro ferrando sem dó o cu da mulher. E claro, que enquanto assistíamos aos filmes, o pau do meu dono tava enterrado na minha garganta. Paramos com o filme e eu continuei mamando o cacete do meu dono sem parar. Passava a língua em toda aquela extensão descomunal e sentia cada veia dele na minha boca.
Ele me virou de quatro na cama e enterrou o pau na minha bcta. Meteu gostoso nela e enquanto isso, mandou que eu me masturbasse. Obedeci prontamente. Me masturbava ao mesmo tempo que ele enterrava aquele mastro na minha bcta, que de tão gnde, varava até o útero...incrível...
E dom jeito que eu estava, não demorou muito pra eu gozar gostoso e intenso com aquele pau arregaçando minha bcta. Gozei incrivelmente mis uma vez. Meu dono me leva à loucura todas as vezes que me faz gozar...hummm...incrível.
Agora era vez do meu dono gozar. Mandou que eu sentasse nele, não com a bcta, mas com cu. Mandou que eu engolisse aquele pau enorme com a bunda e eu o fiz. Passei gel na minha bunda, me virei de costas pra ele, peguei o pau dele com a mão e direcionei pro meu cu. Coloquei ele bem na portinha do cu e sentei cm td naquela pica. Nossa...senti cada preguinha do meu cu arrebentando na medida em que o pau dele enterrava meu rabo....
Depois que eu estava cm td enterrado bem no fundo, relaxei um pouco e fui brincando de cavalgar no pau dele. Rebolava gostoso e fazia movimentos de subir e descer no pau dele. Meu cuzinho estava ardendo pq usei o plug o dia inteiro e agora era a geba dele que estava me esfolando.
Mas meu dono pouco se importa cm isso e queria mais era judiar de mim cm ele gosta. E sem tirar o pau de dentro de mim, ele se levantou e me colocou de quatro pra ele. Começou a me enterrar cm força aquele mastro, socar no meu cu cm tanta força que novamente achei que ele ia me rachar no meio. Ele judiava, enfiava e tirava o pau lá de dentro cm meu cu esfolado. E me fazia olhar tudo pelo espelho. Eu olhava aquela escultura enorme entrar e sumir no meu cu, e arregaçando td lá dentro.
E então, meu dono começou a dar estocadas fortes no meu rabo, sem dó nem piedade, metia com tanta força que só faltava entrar as bolas dele junto. Ele levantou minha bunda de modo que todo peso do corpo dele ficasse contra mim, ficasse todo enterrado no meu cu...e foi assim que ele gozou: enquanto me fodia de quatro estocando gostoso, senti os sussurros do meu dono aumentar...e sabia então que ele estava a ponto pra explodir e jogar muita porra no meu cu. E assim ele fez. Intensificou os movimentos de vai e vem do meu cu até que não se aguentou mais e explodiu....hummm....explodiu num gozo gostoso no meu cu. Gritou alto naquele quarto e isso me arrepiou inteira. Amo qndo escuto ele gemer e gritar alto de prazer qndo goza em mim...é incrível o poder que ele exerce sobre mim até nessa hora...é muito incrível!!
Estávamos os dois bambos de prazer depois do sexo. Gozamos intensamente naquela noite. Então, fomos tomar banho e dormir, porque além de bambos de tanto gozar, estávamos exaustos pelo calor e por passear o dia inteiro...
E mais uma vez apagamos e só fomos acordar no outro dia...
Era quinta feira e era também nossa última noite juntos naquela cidade...
Volto pra contar como foi!!!