No vestiário



No vestiário
Olá, esse é o meu primeiro conto. Quero contar a minha experiência com um colega do colégio que eu estudava. Eu sou moreno, 1,70 de altura, 70 kg. Ele é também moreno, 1,80 e talvez uns 80kg ,só que bem distribuídos e ele tem um rola incrível, bem grossa e grande. Eu era semi-interno e ele interno do colégio. Um dia eu cheguei mais cedo e fui ao vestiário ,quando eu entro ,vejo ele todo pelado escovando os dentes. Uma visão incrível, ele escovava os dentes e o pau balançava conforme o movimento, quando o vi fiquei logo excitado. Ele olhou pra mim e me cumprimentou. Fui ao banheiro e quando sai lá estava ele virando pra porta do banheiro me esperando ainda escovando os dentes.
- Olha como balança.
Eu fiquei olhando, só eu sabia a vontade que seu estava de chupar aquela rola grossa e sentir ela no meu cu. Não dei bobeira e fui até ele e segurei seu pau. Ele falou:
- Eu sabia que você não resistiria
E não resistir mesmo, levei ele pra uma área desativada do vestiário e comecei a mama-lo. Quando mais eu chupava aquele pau, mais grossa e grande ela ficava ,era incrível . Ele gemia, parecia ser a primeira vez que ele era chupado por um homem.
A sensação era incrível, não imaginava que ele tinha uma rola tão gostosa. Chupei devagar, e ia aumentado conforme ele mandava. Ele falou:
- Vamos, quero fuder seu cu, antes que alguém chegue.
Eu não podia dar pra ele ali, eram arriscado, logo os outros caras iriam chegar para tomar banho, não dava pra arriscar. Então eu marquei com ele a noite no quarto dele no colégio.
Quando a noite chegou fiquei até mais tarde e esperei os outros internos irem jogar futebol , eles sempre faziam isso, e ficavam até tarde da noite. Fui ao quarto e ele estava sozinho me esperando.
Fechamos a porta e comecei a chupa-lo novamente, agora como o risco de nos pegarem era menor, pude chupar aquela rola com mais gosto, aproveitar cada centímetro daquela vara suculenta.
Chupei com vontade, ela não cabia no minha boca, mas era incrível engasga-se com ela. Ele gemia gostoso, pedia mais, queria que eu colocasse toda na boca, era impossível. Fiquei chupando ele por uns 30minutos até que ele gozou. Ele tirou minha roupa, me colocou de quarto na cama dele, me deu uma chupada no rabo, que eu estremeci. Foi ótimo sentir aquela língua no meu rabo. Eu entreguei pra ele o KY e a camisinha. Ele disse:
- Hum, veio preparado. Vamos vê se você me aguenta.
Ele colocou a camisinha e passou o gel no meu rabo, enfiando primeiro um dedo e depois dois. Eu estava em extasse ,já imaginava o que vinha pela frente. Depois de lubrificar bem meu cu, ele começou a bater na boca do meu cu com seu pau, isso me deixava louco, ainda com mais tesão. Ele começou devagar, colocando e tirando a cabeça do pau dele. Era Ele colocou mais gel. A dor era incrível, mas suportável. Foi entrando cada centímetro da rola dele. Não dava pra desfaçar a dor ,eu gemia ,pedia para ele parar, mas ele não ouvia.
-calma ,espera ,relaxa. Empina a bundinha.
Eu obedecia, depois de uns 5minutos tentando, lá estava eu com a vara dele toda no meu cu. Era incrível a dor, mas também muito gostosa. Não dava mais para pedi para parar. Eu de quatro, com um macho todo enfiado no meu rabo, era o que eu queria. Eu estava realizado naquele dia. Era muito massa. As estocadas foram ficando mais rápido e eu gemia como uma puta. Ele me colocou de frango assado, ele queria ver minha cara sendo fudido e era muito massa ver a cara dele me fudendo. Sentir seus testículos batendo na boca do meu cu era muito excitante, eu queria mais e ao mesmo tempo não aguentava mais a dor, que depois foi se transformando em algo fascinante. Ouvi-lo me castigando era um mix de tesão e medo.
- Gostoso, toma vara no cu seu puto. Agora vou gozar no seu cu, seu safado.
E ele fez, tirou a caminha e gozou dentro no meu rabo, senti o liquido descer e toma meu cu, era muito excitante sentir aquele leite dentro do meu rabo. E para fechar, ele inda gozou na minha cara, colocando para eu chupar seu pau todo lambuzado de leite. Sai de lá realizado, e tranquilo por não ter aparecido ninguém. Fui para o banheiro me lavar e ele foi junto. Tomamos banho e combinamos outras fodas.
Se tiver vindo para Teresina, e for ativo ,daqueles que fazem passivo pedir pica ,entre em contato.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gordopasscgrj

gordopasscgrj Comentou em 22/01/2016

Gostei do seu conto. Vou votar..

foto perfil usuario lexlindinho

lexlindinho Comentou em 17/01/2016

parabens belo conto! votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lukasafa1310

Nome do conto:
No vestiário

Codigo do conto:
77491

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/01/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0