Dupla Penetração - Um Boy e o Seu Namorado



Olá a Todos! Faz três anos que não entro nesse maravilhoso blog e desde então naturalmente não publiquei nada.

Para matar a saudade eis aqui uma nova aventura (real) minha:

Como de costume nos fins de ano, eu e uns amigos alugamos uma casa no litoral do estado de Pernambuco e juntamos uma turma legal. Dessa vez eu que fui convidado por um de meus amigos a ir com sua família e amigos. Eramos por volta de umas 20 pessoas e nessa casa haviam uns cinco caras suspeitos, quem é gay reconhece outro de cara, pode ser discreto o quanto for...então logo me agradei de um deles, o "Artur", ele era um moreninho novinho de uns 18 anos, bundinha durinha e empinadinha, uma delícia! Eu adoro ser passivo, mais quando o cara é como ele não tem como não desejar. Bem, acontece que o carinha tinha namorado e mesmo assim não parava de dar mole pra mim e eu adorando aquilo! O seu namorado que vou chamar de Raul, começava a estranhar toda a empolgação dele comigo, teve até ceninha de ciúmes, mais eu levava na "amizade" para todos os efeitos. Certa noite quando me recolhi para meus aposentos, quanta surpresa e tesão senti ao abrir a porta, o "Artur" tava lá deitado de cusinho de fora na minha cama, uma verdadeira aparição! No primeiro momento me contive, afinal tinha muita gente na casa, ainda tentei dialogar com ele, não queria confusão, mas o garoto sabia o que queria e foi direto com a mão no meu pau, ai não aguentei e beijei ele com força enfiando a língua la dentro, que boquinha gostosa daquele moreninho, ele veio no meu ouvido e falou de forma descara:
-Faz direito o que o namorado não faz!
Eu cai de língua naquele cusinho moreninho, lisinho e ansioso por rola, enquanto punhetava estocava minha língua no furico dele e eu sempre pedindo pra ele gemer baixinho.
Ele logo pediu pra mamar e eu pude sentir no osso a habilidade e a maciez daquela boquinha, como ele engolia fácil a minha rola de 16 cm, parecia mágica. Enquanto olhava pra mim, como se quisesse provar que o que ele gosta mesmo é de rola e não iria se contentar com apenas uma, afinal "se eu gosto da maçã vou comer todas porque todas são iguais!"
O êxtase do prazer era tão intenso que nenhum de nós notou que alguém se aproximava e talvez já estivesse a nos espionar a algum tempo. Quando coloquei o "Artur" de quatro e ele piscava sem parar pedindo pra botar e eu ja cuspia lubrificando o seu rabo, num susto nos levantamos ao ouvir:
-então você ta aqui sua puta!? Tava querendo outro pau não era, viado?!
Era o Raul e parecia furioso, quase saímos correndo. Mais quando íamos tentar explicar o Raul nos interrompeu de novo:
-Paulo, vamo arrombar essa puta!
Eu fiquei surpreso, mais o "Artur" ficou mais ainda, mesmo assim percebi a satisfação no olhar dele, era realmente o que ele queria, quantas rolas pudesse ter.
Então colocamos ele de 4 de novo, enquanto volteia lambiscar o cusinho, ele chorava engolindo a rola duraça e de uns 18 cm inteiraça na garganta. Nossa! Que tesão cara! Agora eu alem de comer o "Artur" também queria aquele mastro delicioso do Raul, então soquei de primeira no rabo do Artur que gemel feito uma rapariga, pedindo calma. Deixei meu pau atolado uns segundos e não resisti, pedi pro raul socar atrás, ele olhou espantado mais adorou a ideia, era a vingança dele. Então ele enfiou tudo e ja foi bombando, eu tentava resistir mais a posição que estavamos era dificil impedir, então relaxei e comecei a bombar tbm no cu do Artur que gemia pedindo duas rolas.
Eu pedi paciencia que primeiro era eu, kkk...
Depois de quande meia hora num trenzinho da sacanagem deitei na cama e o Artur sentou como a cavalgar, olhando pra mim, ele veio me beijar assim e o Raul chegou por traz forçando até que conseguiu unir duas rolas dentro dele, nossa gente!! Se você nunca tentou estar num cusinho apertado junto com outra rola, tente hoje, agora!! É um sensação sem igual, logo nos primeiros dez minutos não aguente e anunciei o gozo, o Artur que roçava o pau na minha barriga gozou tbm piscando seu cu e expulsando minha rola ja flácida depois do gozo. O Raul judiou dele, ainda ficou metendo do cu dele lambuzado da minha porra por uns vinte minutos e finalmente gozou sussurrando:
-Vou gozar! Vou gozar também nesse rabo, vadia! Ai, aii! To gozannndooo! Toma!! Puta safada!! Haaa!
Quando ele tirou um misto caldo de porra e sujeira desceu na cama, o cu dele ficou fazendo "Ho"! kkk
Delícia demais! Depois disso, conversamos e o "Artur" ainda contornou a situação, sendo perdoado pelo Raul, corno...kkk


Bem, essa foi a primeira aventura que conto este ano, espero que 2016 venha igual ao cu de vadio, farto e cheio de rolas, muitos cus também pra vcs! Beijos!Se gostou não precisa nem comentar, da só uma curtidinha! Ha, como de costume, umas fotos pra excitar vcs!

Foto 1 do Conto erotico: Dupla Penetração - Um Boy e o Seu Namorado

Foto 2 do Conto erotico: Dupla Penetração - Um Boy e o Seu Namorado

Foto 3 do Conto erotico: Dupla Penetração - Um Boy e o Seu Namorado


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario eueele

eueele Comentou em 21/01/2016

UII MENINAS ADOREI ESSE CONTO PERFEITO UMA PICA JÁ É GOSTOS IMAGINA DUAS ADORO QUANDO GOZA DENTRO DE MEU RABO AMOOOOOOO.... VOTADO.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81343 - TOMEI NO CU DE ASSALTO - Categoria: Gays - Votos: 12
77648 - Eu, Meus Brinquedos e o Meu Titio Sacana - Categoria: Gays - Votos: 23

Ficha do conto

Foto Perfil safadoerotico
safadoerotico

Nome do conto:
Dupla Penetração - Um Boy e o Seu Namorado

Codigo do conto:
77494

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/01/2016

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
3