Depois de um bom sono junto pela a minha primeira vez que fazia sexo mesmo sendo oral, me acordei e olhei para os lados Lucas e Pedro ainda estavam dormindo, eu me levanto e vou para a cozinha fazer o cafe da manhã para nos, quando chego la, vejo alguns sanduíches que Lucas tinha feito ontem, ja como as formigas tinham tomado de conta eu acabei jogando fora, mas resolvi fazer outros mas agr veganos, já como eu sou vegano! Pego todos os ingredientes na geladeira e começo a preparar 3 sanduíches, ouvi alguns barulhos vindo do quarto de minha vó, deveria ser um deles que teria acordado, relevo e volto as coisas que estava fazendo... Depois de um tempo Lucas e Pedro aparecem completamente nus, igual a mim, me aproximo dos dois para dar um beijo triplo, oq eu nunca tinha experimentado na vida,e era muito bom, eles se sentam na mesa e começam a conversa sobre ontem enquanto eu sirvo o cafe:
-Nossa sobrinho! Vc chupa bem para caralho!-Diz meu Lucas apalpando a minha bundnha-Imagina como vc deve da esse cuzinho apertado
-Talvez vc saiba daki a pouco!-Digo provocando e deixando ele exitado
-E vc Pedro? Tbm deve ter um cuzinho bem apertadinho.....-Fala Lucas
-Que nada! Tenho varios consolos la no meu quarto!-Diz ele dando um sorriso
-Hmmmmmmm safadinho!
A conversa foi se aprofudando cada vez mais enquanto comiamos, e logo estavamos batendo uma só pela a conversa
-Pq estamos batendo uma enquanto podiamos fazer sexo?-Diz lucas se levantando e deixando seu pau a amostra
-Então vamos logo oxe!-Diz Pedro se levantando e indo em direção ao sofa
-Hey! Não esqueçam de mim!-Digo e indo atras
A putaria tinha começado de novo, e logo as 12hrs, era um dia fria, não passava de 20°. Eu chupava Lucas, PEdro me chupava e Lucas chupava pedro, tava feito uma roda no chão!De vez enquando tirava minha boca para da uma gemida de tesão, aquilo tudo eu ja tinha tido no dia anterios! Eu queria mais!
-Que tal uma coisa nova?-Proponho
-Vc ta pensando em fuder?-Diz Lucas com uma voz safada
-E tem outra coisa?
logo ele foi para tras de mim e começou a apalpar com delicadeza minha bundinha, só akilo era bom demais! Imagina um rola no meu cu?! deve ser um paraiso. Pedro tinha ido para a minha frente para eu continuar chupando ele, chupava com mais vontade assim como Lucas mexia a minha bundinha! Ele começava a cuspir no meu cu, e eu rebolava gemia e chupava, era muito bom! Quando de repente eu senti algo quente no meu cu que fez eu ver estrelas de tesão, eu parei de chupar no mesmo instante para dar um urro de tesão, todo o predio devia ter ouvido, e ele continuava e eu falava coisas mais ou menos
-Passa essa lingua no meu cu vai! Come esse cu apertado! Come seu sobrinho vai!
-Pera que vc ja vai receber o melhor!
E na hora senti a pica dele perto do meu cu! Eu tava com muitaaaa vontade de dar
-Não quero nada de roça não enfia essa pica gostosa no meu cu-Disse pegando a pica dele e enfiando no meu cu, Lucas gemeo alto e gostoso, e começou um movimento de vai e vem, nunca tinha sentido tanto prazer como naquele dia, e ele provavelmente nunca tinha comida tão bem como naquele dia, Pedro colocou a pica dele na minha boca para continuar a participar da brincadeirinha, de vez em sempre eu mordia forte a pica de Pedro por causa do tesão e isso fazia ele sentir mais tesão ainda, e ele me batia forte na cara, enfiava a rola ate a minha garganta, ate que senti aquele liquido viscoso ja na minha gargante, não tinha escolha se engolia ou não, eu tinha que ingolir! Então PEdro tira a rola de minha gargante com um super gemido, e de repente eu sentia o gozo de Lucas no meu cu e ele tbm vez a mesma coisa e saio caindo no chão e deitando de barriga para cima e respirando forte.
~Continua...~