Desejo Reprimido

   Nos conhecemos na adolescência e nos tornamos grandes amigos, depois do colegial sempre mantivemos contatos.Eu estou com 20 anos 1,78 cm, peso e maça corporal definida, sempre que nos encontramos é uma alegria barzinho, cerveja, uma conversa trivial: -O que vc está fazendo agora, quais são as novidades e por ai vai a noite a dentro. Nos despedimos e cada um segue rumos opostos, mas em um de nossos encontros foi diferente.
   Ele tem 1,80 cm moreno como eu, corpo definido pelos execícios de academia e talvez até por causa do quartel, notei que ele estava apreensivo respondia a conversa vagamente, então resolvi lhe perguntar se havia algo que estava deixando preocupado se de alguma forma poderia ajudar: Sua resposta foi de admiração -Pô você notou, está tão visível assim? É cara embora não nos vemos com frequência dá para notar que hoje não é um bom dia. Bastou isso para ele me convidar a irmos para um canto mais reservado do bar.
   Cara não sei o que vais pensar, mas eu tenho que desabafar isso com alguém. Lembra da época dos nossos dezoito anos?-Lembro sim por que?- De uns tempo para cá tenho sonhado com a sacanagem que rolou entre nós. Então lhe respondi:-Na verdade Alan o que rolou foi só uma pegação nada mais e vc sabe que sou liberal não dou importância para rótulos sexo é bom independente de quem seja e adoro comer uma bundinha de homem, o que rolar entre 4 paredes só a dois pertence. Então ele me chamou pelo nome: -Felix a verdade é que eu queria ter avançado o sinal e isso está me consumindo.
   Dei uma risada descontraída em meio a um gole de cerveja e tratei de tranquilizar ele:-Depende cara de como você lida com a situação, se quiseres podemos tentar, queres ir pra minha casa?
   Alan concordou na hora estava decidido a ir até o final.
Ao chegarmos em minha casa ofereci a ele um drik, algo mais forte para relaxarmos e não ficar com clima de sacanagem.quando notei que ele estava seduzido tratei de começar a despir minha roupa e ele começou a fazer o mesmo. Confesso que fiquei meio sem graça a o ver o tamanho do pau do cara, 18 cm grosso um pau roliço, o meu é de tamanho médio 16 cm, Alan me disse te escolhi pelo o pau, ainda sou virgem; foi ai que descobri que o cara já estava de caso pensado e o sou virgem me deu mais tesão.
   Fomos nos acomodando na cama enquanto me deliciava com o pau dele em minha boca e o meu na sua, quando pus a língua no seu reguinho ele começou a gemer e abocanhar cada vez mais o meu pau,
Senti que estava chegando a hora de polo de ladinho e fazer ele lembrar de como é bom um pau nas coxinhas, queria que sua primeira vez fosse inesquecível.Então eu o agarrava pelas costas e beijava seu pescoço sua nuca e a cada arrepio que ele sentia e estremecia seu corpo sentia que estava chegando a hora da penetração; quando ele se deitou totalmente de bruço e impinou a bundinha, meu Deus fui a o delírio era hora de abrir aquele cuzinho; Alan estava ali sussurrando meu nome, bota Felix fui com tudo ele urrou não dei mais tempo comecei a estocar com força até chegar ao gozo total; aquela noite fudi aquele cuzinho mais duas vezes.
   Em meio a o nosso suor prometemos de nos encontrar de vez enquanto, ainda não assumimos nossa relação mas fazemos troca troca o que era um encontro casual virou um caso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


66690 - Meu Primo Amante - Categoria: Gays - Votos: 1
59589 - Amor Adolescente - Categoria: Gays - Votos: 4
54695 - Do desejo a sedução - Categoria: Gays - Votos: 4
53219 - Um amor inesquecível A volta para realidade - Categoria: Gays - Votos: 2
53034 - Um amor inesquecível - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil adiran
adiran

Nome do conto:
Desejo Reprimido

Codigo do conto:
77669

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/01/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0