Me vinguei e acabei viciando.

Esse é meu primeiro conto espero muito que gostem, depois que descobri que fui traída acabei vivendo varias historias a maioria por vingança, mas confesso que com o passar do tempo gostei e viciei.
Sou Casada a 13 anos e a dois anos atrás descobri que meu marido estava me traindo com uma temporária que entrou na empresa que ele trabalha, gravei uma conversa dos dois e mostrei para ele, brigamos nos separamos, mas por gostar muito 4 meses depois voltamos. Sou morena 1,62 de altura, 68 kg, tenho seios fartos e coxas grossas e apesar de dois filhos estou com tudo no lugar, cabelo longo castanho escuro com luzes e olhos negros, fiquei mais chateada ainda pq a menina era feia, sei lá sempre me cuidei fui elogiada e ele me trai com uma feia.
Estava convicta que tinha me vingar, apesar de ter tido algumas relações enquanto estava separada ainda não era o suficiente, 15 dias depois que ele voltou tive minha primeira vingança.
Ele trabalha a noite e em um sábado que foi trabalhar chamei um amigo dele, que me apoiou bastante na separação vinha sempre em casa ver se eu precisava de algo ou me chamar para tomar um chopp com nossos amigos e apesar de saber que ele queria algo mais, nunca dei oportunidade. Não sou de ferro as vezes provocava com roupas mais curtas ou passando de toalha pela sala, mas era só para sentir o olhar dele me despindo. Falei que estava confusa e queria conversar, quando ele chegou fiz uma cara de choro ele muito preocupado e atencioso me abraçou, perfumado, um corpo perfeito e um sorriso lindo, lógico que não sou obrigada a pagar na mesma moeda não vou ficar com um feio, me poupe.
Em fim começamos a conversar eu disse que estava confusa e não sabia se tinha feito certo em voltar, apesar de amar muito ele ainda tinha muita raiva e pensava varias vezes em me vingar, nessa hora percebi que a feição dele mudou e ficou eufórico e perguntou no que eu pensava, eu disse que se ele me traiu me deu o direito de fazer o mesmo pelo menos para ficarmos quites e ele concordou na hora, disse que eu era linda e não merecia o que ele fez, que meu marido era louco e ele jamais me trocaria se estivesse no lugar dele.
Não sabia o que fazer ele não tomava iniciativa acho que também tinha receio pq eram muito amigos, falei que achava que a culpa era minha que não devia ser boa de cama por isso ele me traiu para ver o que ele ia dizer. Ele tocou meu rosto disse que poderia me provar que eu estava errada, nessa hora meu corpo arrepiou não pensei em mais nada, fechei os olhos e apenas dando consentimento, ele se aproximou da minha boca, sentia sua respiração tão ofegante quanto a minha, beijou meus lábios de leve e foi aumentando o ritmo do beijo aos poucos, já estava tomada de tesão estávamos num beijo ardente ele me dominava completamente, quando parou e perguntou se eu tinha certeza eu respondi com um sorriso CALA A BOCA, ele riu e continuou.
Descia pelo meu pescoço como se fosse arrancar a minha pele, buscava cada pedaço beijando e mordendo, fiquei com medo de ficar marcada, mais não conseguia parar ou impedir que ele fizesse.
estava com uma blusinha bem leve e de propósito sem sutiã, puxou rápido a blusa e começou a beijar e lamber meus seios, que já estavam duros de tesão, não sei nem quanto tempo ficou ali, revezada entre os seios e a boca, dizia quase gemendo que eu o deixava louco de tesão, tirei sua blusa massageava seu corpo, mordia seu pescoço já não aguentava mais quando ele pediu para que eu ficasse nua em sua frente queria me ver disse que sempre quis me ver nua, que nas chances que teve em me ver de biquini sempre batia uma pensando em mim, me levantei tirei minha saia bem devagar, dancei um pouco, estava com tanto tesão que não senti vergonha alguma, subi no sofá de pernas abertas por cima dele e pedi que ele tirasse minha calcinha, ergueu o corpo e foi tirando devagar, mas antes de conseguir tirar já estava me chupando, que boca quente rapida, passeava por toda ela, com o dedo ia colocando bem devagar, um pouco e tira mais um pouco e tira, não aguentei muito gozei ali em pé, segurava seu cabelo com força enquanto gozava em sua boca. me joguei no sofá em êxtase, tirou o restante da roupa, ai vi o que me esperava era enorme, estava pronto duro ali na minha frente, não pensei duas vezes retribui com gosto, quase não conseguia colocar tudo na boca, pressionava minha cabeça uivando, cheguei a engasgar umas duas vezes, mais não demorou muito disse que ia gozar, antes que eu pudesse reagir já estava gozando na minha boca e eu de pronto engoli tudo, se abaixou me beijou e pensei nossa ele gozou agora não vai fazer mais nada.
Nos beijamos mais um pouco ele ofegava muito, me puxava pela nuca deixando meu pescoço exposto para beijar e quando abri o olha estava la duro, firme como se ainda não tivesse gozado, ele percebeu minha surpresa e disse: só vc me deixa assim, meu tesão por vc nunca passa.
Ele se sentou no sofá, e eu fui sentando devagar, deslizando um pouco de cada vez, ele de olhos fechados repetia gemendo: DELICIA, GOSTOSA , ELE É UM TROUXA, VC É LINDA, LARGA ELE FICA COMIGO... confesso que nessa hora meu ego explodiu e eu fiquei com mais tesão ainda, não sei se por causa dos elogios ou pela afirmação de que estava dando o troco pro corno.
Passei a subir e descer mais rápido tirava ele quase todo e sentava de uma vez, numa estocada rápida e forte, gemia junto com ele hora ele agarrava em meus seios como se fosse arranca los outra hora segurava minha bunda, abrindo e forçando mais ainda a estocada, gozei mais uma vez, senti meu gozo escorrer continuei por cima sentia que ele estava todo melado. Quando senti o meu corpo mais lento falou no meu ouvido GOZOU DE NOVO NÉ AGORA É MINHA VEZ. sem tirar de dentro me ergueu e me colocou deitada de frente no sofá, ali me mostrou toda a força que tinha ele bombava tão forte e rápido que achei que não aguentaria, passei a gritar de prazer, isso deixou ele mais louco ainda sentia bater fundo dentro de mim, apoiava as mãos na parte de dentro das minhas coxas deixando minhas pernas abertas ao máximo , com força e rápido num movimento constante delicioso, quando senti que eu ia gozar novamente ouvi ele gemer VOU GOZAR, se deito por cima de mim e e gozou ainda estocando mais agora num movimento mais lento enquanto beijava meu seio, isso me fez gozar ainda mais gostoso. Ficamos ali parados por alguns minutos, sentia seu gozo junto com o meu escorrendo entre as minhas pernas queria levantar para não sujar o sofá mas não tinha forças.
tomamos um banho, mais só nos beijamos acho que eu não teria pernas se ele quisesse de novo, pedi que ele fosse embora, mas antes ele me fez prometer que a gente ia conversar de novo, quando voltei para a sala vi o sofá estava bem melada, tratei de limpar rápido mas ficou molhado, mas estava muito cansada e fui dormir, percebi quando meu marido chegou pelo barulho do carro, mais não levantei, uns 3 minutos depois ele entrou no quarto me beijou e perguntou.
Nega vc derramou suco no sofá?
eu dei um sorriso e disse: Não foi leite condensado... mais já limpei só esta molhado.
ele respondeu: Hummm BOA MENINA!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carinhosonene

carinhosonene Comentou em 27/01/2016

muito bom, tambem quero....rsssss

foto perfil usuario gustavooliveira

gustavooliveira Comentou em 25/01/2016

Adorei seu conto, me deixou louco de vontade

foto perfil usuario dan_siffredi

dan_siffredi Comentou em 22/01/2016

gostei.. e é isso ai, marido safado merece galha...

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 21/01/2016

conto muito bom, super excitante e bem escrito...adorei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77977 - Me vinguei e acabei viciando. Part. 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico morena31

Nome do conto:
Me vinguei e acabei viciando.

Codigo do conto:
77680

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/01/2016

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0