passeio a jeri

Bem este é nosso terceiro conto..que aconteceu ha alguns dias,meio inesperado,não programado mas foi uma delicia.adoramos...
Como moramos no nordeste,em Fortaleza.marcamos de ir num fim de semana a jericoacuara,uma praia aqui do nordeste..
Saimos de van numa quinta a tarde e chegamos a noite lá,fomos para a pousada descansar e jantar,e já marcamos para o sabado um passeio de buge pelas dunas,onde iriamos em 4 pessoas mais o bugeiro.fechado para dia seguinte as 6 horas da manha,pois o que é bonito se ve de manha e bem cedo,ja eram umas 22 horas fomos deitar e perguntei a esposa se ela estava afim de putaria no fim semana ou seriamos um casal "normal".Ela respondeu que o fim semana seria normal,pois queria me curtir,agradeci e ja com pau duro começei a chupar seu pescoço e mais tarde sua buceta,e que buceta deliciosa,gozou umas 4 vezes em minha boca quase me sufocando com tanta porra.Só depois a coloquei de quatro e penetrei a xaninha dela e o cuzinho,não tenho o pau grande mas tambem não é pequeno 19x7,mas ela anda tarada por picas grandes...descobriu que adora isso,mas gozamos gostoso,fomos dormir mesmo era umas 2 da manha..pois o dia prometia bons passeios.
Descemos cedo para cafe da manhã,e logo após anunciaram que o casal que iria conosco não ia mais,porém o osso buge esperava já.Quando descemos as escadas da pousada e fomos recebido pelo bugeiro,minha esposa apertou minha mão forte e deu um suspiro...era um jovem de uns 25 anos 1,95 mais ou menos musculoso todo,pernão e tudo mais,ele era dourado do sol,realmente era um cara bonito e bem apessoado.Muito educado nos acomodou na traseira do buge e la vamos nós...no trajeto perguntei a esposa por que o suspiro e o aperto na minha mão,no qual ela respondeu:-Vi esse deus grego me arrepiei todinha,me deixou de pernas bambas de olhar..eu disse a ela se estava afim de dar pra ele,mas a esposa disse que não esse fds era só nosso....kkkkkkk .
Fomos ver o nascer do sol,e ja mais tarde paramos em uma barraca,onde começamos eu e aesposa a tomar vinho,ja haviamos tomado a garrafa,e minha esposa bebe o tesão sobe kkk.quando voltamos para o buge,e continuamos o passeio ela confessou que queria ver o pau do bugeiro..Eu como corninho bom pedi ao bugeiro nos levar a uma lagoa,ele de pronto levou...eu disse vou dar um mergulho e vc fica ai com o bugeiro,mas juizo vcs dois..kkk
A lagoa era bem baixa e o buge sumiu dos olhos,deixei passar uns 20 minutos e se conheço bem minha esposa ja imaginei que algo ja havia acontecido.Dei a volta para chegar no buge por tras,e pude ver ela com a mão dentro da bermuda do bugeiro e ele chupando o pescoço dela,meu pau ja ficou duro na hora...mas me aproximei fiz um barulho qualquer,o bugeiro se ajeitou com medo e sentou no buge...A minha safada sentou atras mas ja colocou o biquini todo de lado deixando a xana toda a mostra,o bugeiro ajeitou o retrovisor para ficar vendo,e eu ria por dentro e sentia um tesão medonho....A tarde quando retornamos para pousada ela disse que descobriu que o bugeiro a noite trabalhava em um restaurante como segurança,e que era lá que iamos jantar..eu disse tá afim de dar pro cara,e ela disse amor..ele tem pau grande ,não é como o do garçon nem do amigo(conto que narramos já aqui)mas é grande ...eu quero..
Quando chegamos ao restaurante ela ja procurou uma mesa onde ficou do lado do bugeiro,e ja chegou e foi dar os cumrimentos e ja vi sua mão no pau do cara,que ficou sem jeito mas procurou não se pertubar..
Ja tarde eu disse a ela:-se vc não tomar a frente esse cara so tem tamanho,e realmente ele era timido mesmo..vou ao banheiro,se levanta faz que vai atender o telefone,fica perto e canta ele...
Levantei e sai,e da entrada do banheiro vi quando ela encostou nele e falou algo.quando voltei ela disse que ia se encontrar com ele na rua para sairem,e que ela ia ter uma surpresa,achamos que ele relatava pelo tamanho do seu pau....pagamos a conta esperamos ele sair e saimos..quando caminhavamos como se eu não soubesse de nada,ele passa com buge e nos oferece uma carona,...tudo balela ja aceitamos,pra não dar na cara perguntei onde podiamos terminar a noite,mas com muito prazer...ele nos convidou para sua casa...vamos lá disse eu.
Uma cabana perto da praia bem aconchegante,nos ofereceu algo pra beber,minha esposa tomou numa golada só e chamou ele para conversarmos os tres,pegou uma garrafa e começou girar na mesa,e disse:-onde parar o bico a pessoa pede algo....parou no bugeiro que pediu saúde kkkkk o inocente kkk,minha esposa rodou e parou nela,ela pediu um beijo dos dois,ele me olhou assustado,eu o acalmei e disse que tranquilo...me deu um beijo e quando o beijou foi pra valer mesmo.kkklogo depois propos que onde parar pedia e tirava uma peça de roupa...parou em mim..pedi uma chupada no pescoço e tirei a camisa...assim fomos quando vimos estavamos peladinhos e ela de boca no pau do bugeiro,era grande,devia ter seus 22x10,e eu enfiando o meu pau na esposa,e o bugeiro não segurou muito e anunciou o gozo...enchendo a boca da esposa de porra...minha esposa muito bonita,hoje um pouco acima do peso,mas der uma boca de veludo deliciosa....perguntado qual a surpresa ele disse:-ta chegando,fomos banho mas minha esposa tava começando só...e ouvimos a porta se abrir,era um outro bugeiro,esse negro alto,forte mas bem feio,mas ja chegou pelado e quando vimos o que ele trazia,minha esposa tremeu e gemeu...um pau grosso,grosso mesmo de uns 22 cm mas uns 18cm de grossura...muito grosso mesmo...ela depressa ajjoelhou pra curtir aquilo,mas cade caber na boca,não cabia mesmo,ela gospia alisava mas não cabia nem a cabeça na boca,tinha que segurar com duas mãos pra abraçar o pauzão..não pude deixar de olhar ela ali ajoelhada tentando abocanhar e pingaga da sua buceta,ela estava molhada,encharcada de tesão...o negão a colocou de 4,mirou aquele monstro na sua buceta e começou a forçar,escutei apenas um ai,ai,ai,ai e o negão não parou pude escutar quando a cabeçorra entrou fazendo um grunnp,na xananunca vi uma buceta esticar tanto para receber uma pica,com a cabeça dentro o negão só falou:-Vai sua rapariga agora vou enfiar tudo de uma vez,minha esposa tentou sair dele mas o bugeiro segurou suas maõs enquanto a obrigava a chupar seu pau tambem,e eu de pau duro batendo uma punheta....o negão a pegou pela cintura e num puxão só vi quando enterrou aquele toco negro dentro da grutinha da esposa...ele so grania,com um pau dentro da boca e uma tora na xana,via as lagrimas escorrerem dos olhos,mas gozava ,pois sua xaninha melava todinha....não demorou mais que 4 minutos o negão anunciou gozar....e gozou tudo dentro da buceta da minha esposinha..mas não saia uma gota sequer pois ela estava toda ocupada com aquela tora,o negão arfou e puxou o pau,esguichava porra de dentro da esposa,que tambem gozava muito..o bugeiro tambem disse que ia gozar,assim como eu,e gozamos na bunda da esposa que se esfregava com nossas porras.....minha esposa ficou agradecida e fomos embora...
outra hora conto nossa reação na pousada...