QUE BELA SURPRESA



Vim morar em uma cidade do interior do Rio de Janeiro, devido a Universidade em que trabalho ter aqui aberto um campus avançado, oferta tentadora do ponto de vista salarial, viemos eu e minha mulher também professora. Não temos filhos e somos um casal de 40 anos cada um, muito bem cuidados.
        Moramos em uma bela casa com piscina, porém um pouco afastada do centro da cidade. Minha sogra que mora no interior de São Paulo, foi ser operada e minha esposa foi acompanhá-la e fiquei só em casa com uma empregada que cuidava de tudo, mas só de segunda a sexta. No sábado acordei mais tarde estava um sol lindo, fui para a beira da piscina e me deu vontade de tomar um pouco de sol e uma sauna. Fui até a lavanderia que é próxima da piscina para procurar uma sunga, abri umas gavetas e apenas encontrei alguns biquínis de minha mulher, como sempre apreciei roupas femininas e estava só em casa resolvi experimentar, foi o que fiz e me senti bem confortável. Resolvi ir tomar sol assim mesmo. Liguei a sauna e me deitei em uma cadeira a beira da piscina e me distrai, quase dormi e fiquei sonhando com um belo homem me assediando eu vestido com aquela calcinha do biquíni, isto me deu um grande tesão. De repente acordo com um barulho, eram dois rapazes que se aproximavam de mim, com cerca de uns vinte e poucos anos cada, fiquei logo assustado com aquilo, mas meu pau duro denotava meu tesão.
        Os rapazes logo falaram para eu me acalmar que não eram assaltantes apenas tinham me visto com aquela calcinha lá de cima do mato e imaginaram que poderia rolar alguma coisa, eles eram trabalhadores de uma obra li por perto e nos finais de semana ficavam no mato em busca de alguma caça e estavam há várias semanas sem ver suas namoradas. Na hora gelei, não pensava em ter nenhum tipo de relacionamento com outro homem, muito menos com dois. A ultima relação sexual com homens que havia tido foi na adolescência, desde então só com mulheres. Mas o tesão exalava e pensei que eles não acreditariam se eu dissesse que não era gay. Conversamos mais alguns minutos, eles se apresentavam bem calmos. Então resolvi encarar.
        Disse que tudo bem, mas tinha de ser com muita calma pois não tinha atividade sexual há bastante tempo, eles disseram que tudo bem. Convidei-os para a sauna, antes tomamos uma ducha, um de cada vez e fomos para o quentinho, lá dentro eles de cuecas e eu de calcinha sentou um cada lado e começaram e me alisar, um deles pegou a minha mão e ao levou ao seu piru já bem duro, comecei a alisar e a masturbá-lo, logo o outro enciumado também pega minha mão e faz a mesma coisa, e então um a cada lado eu a masturbá-los, me senti no comando da situação. Dois pirus duríssimos, cada um com cerca de 15 a 16 cm de comprimento, um em cada mão e eu a proporcionar lindos sorrisos àqueles machos. Olhando aqueles membros me deu um forte desejo de possuí-los mais e então resolvi me ajoelhar de frente para os 2 e comecei a botar a boca num dos membros, primeiro lambendo a cabeça e depois abocanhando todo, com minha se enchendo de água e babando em volta daquele mastro, suguei com vontade indo até aos seus ovos. Logo o outro me olhou com cara de pidão e também resolvi atende-lo, lambi aquele membro rijo, babei ele todo e coloquei inteiro na boca, lambi seu saco e fui então alternando a um e a outro, eles se contorciam de prazer, até que não demorou muito e como eles diziam há um bom tempo sem transar gozaram um logo após o outro, um pouco do primeiro foi na minha boca e outro pouco caiu no meu rosto, logo a seguir fui para o outro que fez da mesma forma, sendo que este ainda jogou um jato forte na minha garganta e tive até que engolir um pouquinho daquele néctar. Logo mais calmos saímos da sauna, outra ducha e ficamos sentados conversando, eu de calcinha ainda com meu pau duríssimo. Perguntei se queriam uma cerveja, ao que responderam que sim. Então levantei-me e fui andando com o bumbum revestido por aquela calcinha do biquíni, o que fez eles ficarem bastante assanhados, assobiando e rindo.
        Bebemos duas latas de cerveja cada um e nos relaxamos por ali, me deitei num tapete, logo vieram os dois se deitarem os dois um a cada lado. Logo começaram os 2 a me encoxar e logo estavam com os pirus duros. Fui me acomodando para suga-los novamente e eles me afastaram dizendo que agora queriam era comeu meu bumbum. Tentei argumentar que não fazia isso há muito tempo, mas eles disseram que seriam carinhosos e vieram logo os 2 me abraçando, pedi para ir pegar um lubrificante. Eles então me disseram para ficar calmo e começaram a lamber meu cuzinho e salivar muito lá. Logo veio o outro e colocou um dedo lá dentro e foram cuspindo e lambuzando e colocando o dedo novamente. Interessante que senti molhar por dentro e por fora. Continuaram e colocaram agora 2 dedos que já entraram facilmente, isto foi me dando um enorme tesão, eu quase gozando com meu piru latejando. Eles continuaram molhando mais e colocando sempre 2 dedos, ou só de um deles ou um dedo de cada um. Me deixando louco de tesão, que então implorei para eles me comerem, então acabaram de tirar minha calcinha e me pediram para ficar de 4 e um deles foi forçando a cabeça do seu piru também devidamente molhada saliva que não teve grande dificuldade de entrar, ele então parou um pouco e logo começou a bombar quando eu comecei a rebolar, que loucura, quanto tesão, nunca senti nada igual na vida, logo a seguir ele deu lugar ao outro que já foi colocando e bombando e eu já gozando sem ejacular. Ai eles pediram para que sentasse nos seus mastros, ficaram deitados e eu sentei em um e fiquei levantando e sentando, logo o outro me pediu e fiz o mesmo com ele, que logo gozou dentro de mim. Então pedi ao outro que ainda não havia gozado para me comer de frente. Ele veio e começou a me penetrar e foi bombando, que delícia que sensação de gozo, logo comecei a gozar ejaculando muito, sem botar a mão e com meu piru duríssimo, gozei na minha barriga e ele ao ver aquilo também logo encheu meu bumbum com seu leitinho, que delícia. Logo depois eles foram embora e eu nunca mais os vi. Ainda encontrei uma semana depois um deles e fomos para minha casa e lá rolou novamente. Minha mulher voltou e contei pra ela. Mas isso é outra coisa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


3961 - TENHO DE CONTAR PARA ALGUÉM - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico estrela

Nome do conto:
QUE BELA SURPRESA

Codigo do conto:
7786

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/04/2006

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0