Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 6



   Agradeço a todos os amigos pelas leituras, comentários e votos... e peço desculpas pela demora... quem leu os contos anteriores sabe que meu tio coroa e cacetudo veio morar em nossa casa e começou a passar a vara na minha gostosona loira e rabuda, que está cada dia mais puta...continuando...

   Mesmo depois que meu cacetudo tio enrabou Carol na minha presença nós não falamos abertamente sobre o assunto, agora eles sabiam que eu sabia das fodas dos dois (no fundo acho que sempre desconfiaram), mesmo assim não tocávamos no assunto e todos faziam de conta que vivíamos a situação mais comum do mundo; apesar disso a safadeza entre os dois só fazia aumentar, ela continuava se insinuando e desfilando com suas calcinhas minúsculas e tops e meu tio andava apenas de cuecas ou até mesmo pelado pela casa.
   Teve um dia em que voltei mais tarde do trabalho e sabia que encontraria putaria na certa, então cheguei de forma bem discreta e sem barulho. Antes de entrar espiei pelo vidro da porta, dito e feito: meu tio estava peladão sentado no sofá e minha esposa de joelhos lhe pagava um senhor boquete... era um tesão apreciar aquela cena da minha cavalona se esforçando pra engolir aquele cacetão enorme e grosso... aproveitei alguns minutos para observar, mas o tesão era tanto que eu sabia que se não entrasse logo acabaria tocando uma punheta ali mesmo na porta e os vizinhos poderiam perceber, além disso eu queria medir a reação dos dois ao me ver chegar... arrastei os pés na calçada e fiz o máximo de barulho que pude com as chaves, quando entrei Carol já não estava mais ali e meu tio continuava peladão na mesma posição e com a cara mais sacana do mundo,seu pau ainda com a cabeçorra toda babada pela boca deliciosa da minha putinha... trocamos algumas amenidades e perguntei por Carol, tio Jorge disse que ela estava no banho, e com a maior naturalidade levantou-se e falou que também iria tomar uma chuveirada que o calor estava demais, e saiu em direção ao banheiro, percebi que enquanto caminhava já ia punhetando sua rola para deixar em ponto de bala.
   Como só havia um chuveiro na casa só haviam duas opções: ou ele esperava ela terminar ou entrava junto... claro que ele escolheu a segunda.
   Fiquei ali na sala com o coração saindo pela boca e o pau mais duro do que nunca, não aguentei de tesão e fui até o banheiro, entrei e dei uma desculpa que precisava pegar algo que tinha esquecido.
   Dentro do box eu só via meu tio de costas pra porta,como eu relatei antes ele é bem fortão e grandalhão (quase dois metros) e tapava quase toda a visão, ainda mais com o vapor da água quente, mesmo assim eu pude ver claramente as mãos de Carol espalmadas na parede, o safado estava fodendo ela em pé, encostada na parede... sai e deixei os dois, não me aguentei e tive que bater uma punheta... bati mais umas duas até os dois saírem daquele demorado banho, primeiro meu tio saiu com uma cara pra lá de satisfeita e foi direto pro quarto, depois minha mulher passou peladinha com uma toalha enrolada na cabeça em direção ao nosso quarto, nas suas costas e na parte traseira de suas pernas haviam várias marcas de chupões. Mesmo com tudo isso nosso jantar transcorreu normal, com todos sem tocar no assunto.
   Uns dois dias depois eu estava tomando café da manhã na cozinha e meu tio apareceu peladão perguntando pela minha esposinha, que estava ainda dormindo, apenas de tanguinha.
   - Então vou lá falar com ela... preciso de ajuda com uma coisa – dito isso saiu balançando aquela tora em direção ao nosso quarto.
   Fui espiar e por sorte a porta estava entreaberta, lá dentro ele não havia perdido tempo, havia colocado Carol na posição de frango assado e metia a rolona direto no seu cu, a safada fazia uma cara de dor mas implorava por mais:
   - Vai safado caralhudo!! me arregaça com esse pauzão gostoso! - e obviamente era atendida por meu tio, que esfolava seu rabão sem dó nem piedade, bati uma punheta gostosa e depois de gozar voltei a cozinha; mais de meia hora depois meu tio veio beber água, estava todo suado e uma gosma branca ainda saia da cabeçona do seu pau, fui até o quarto e Carol dormia de bruços, sua calcinha estava jogada no chão e dava pra ver seu cuzinho todo vermelho e inchado de tanto levar aquela vara descomunal.
   Os dias se passavam assim, com os dois fodendo já sem a menor preocupação comigo, as sessões de “filmes” no quarto dele estavam ainda a todo vapor, não raro eu e minha putinha estávamos na sala vendo TV e dali a pouco ele aparecia já pelado e de pau duro na porta do quarto chamando ela, que levantava e ia toda submissa e feliz da vida, em seguida os dois se trancavam lá dentro e começavam os gritos (certa vez até caçoei disso e Carol me disse cinicamente que era o porno que estava no volume alto); Quase toda noite isso acontecia, e geralmente ela ia pro quarto dele de babydoll ou só de calcinha e voltava de madrugada completamente nua, inclusive algumas vezes eu acordava de manhã e ela ainda não tinha voltado, pois ficava lá no quarto dele a noite toda levando pica.
   Essa rotina permaneceu assim por algumas semanas, até que um dia meu tio chegou pra nós com um tom mais grave e disse que precisava conversar algo sério, um frio me percorreu a espinha, pois julguei que ele ia falar do que estava acontecendo das fodas e tal, não que não devêssemos, mas do jeito que estava as coisas eram cômodas pra todos (principalmente para eles) entretanto era um outro assunto.
   Tio Jorge disse que seu melhor amigo, uma pessoa que muito o tinha ajudado na vida estava com dificuldades, esse amigo morava em seu local de trabalho (uma borracharia) que havia pego fogo, então ele ficou desamparado e precisaria de um lugar onde ficar até se reerguer, na hora nós concordamos e eu disse que seu amigo podia sim ficar ali o tempo que precisasse, que encontraríamos um cantinho, tio Jorge emocionado me abraçou e depois deu um abraço em minha esposa (e mesmo sendo uma situação assim o safado ainda tirou uma casquinha apertando de leve seu bumbum).
   Naquela mesma tarde o novo hóspede chegou, era um negro enorme, barbudo e barrigudo, era até mais alto um pouco que meu tio, trajava roupas simples e trazia uma mala surrada com os poucos pertences que lhe restaram, me cumprimentou timidamente, e notei que ficou boquiaberto ao ver Carol, que trajava um vestido simples, acima do joelho e com um decote razoável, ainda assim minha cavalona chamava muita atenção, ela por sua vez pareceu gostar muito do que viu também.
   Antônio (ou Tonhão, como era mais conhecido) levou suas coisas para o quarto do meu tio, em seguida fomos todos jantar, ele se mostrou um cara muito gente fina e humilde, desses batalhadores mesmo, eu e minha mulher simpatizamos muito com ele; que a toda hora dava um jeito de secar minha loira gostosa com o canto do olho , e quanto ela notava sempre retriuia as sescadas com um sorrisinho maroto, e conhecendo a puta que tinha em casa eu sabia que isso não ia prestar rs.
   Tonhão nos agradeceu muito durante a conversa, disse que sem nós estaria perdido, pois tinha vindo pra cidade a pouco tempo e não conhecia quase ninguém, e que sua companheira havia falecido a pouco tempo, enquanto falava isso juntou lágrimas nos olhos.
    Nesse ponto Carol levantou-se e veio até sua cadeira e lhe deu um abraço e ficou afagando seus cabelos:
   - Que é isso, fica tranquilo... tudo vai dar certo tá! - o negão agradeceu e abriu um largo sorriso (também com um par de peitos daquele esfregando na cara qualquer um sorriria).
   Depois fomos para a sala e nos divertimos com as histórias de juventude dele e do meu tio, Carol quis saber como se chamava sua borracharia.
   - Chama “borracharia do torpedo”
   - Torpedo? - indagou ela
   Meu tio e ele se olharam e começaram a gargalhar sem parar, ela quis saber qual a graça, ai tonhão explicou:
   - Olha dona, é um apelido besta do tempo de quartel que acabou pegando!
   - E por que torpedo?
   - É por causa do formato do meu, desculpa o palavreado... órgão genital!
   - Sério? - perguntou ela já mordendo os lábios – Ah, eu quero ver isso!! - todos nos surpreendemos com o pedido, o negão ficou sem reação e me deu uma olhada desonfiado, eu apenas assenti com a cabeça e ele levantou -se do sofá e foi baixando lentamente a calça e a cueca.
   O que saiu lá de dentro foi simplesmente uma aberração da natureza, o pau dele era do mesmo comprimento do meu tio e tão cabeçudo quanto, mas da cabeçorra até o meio ele ia engrossando de uma forma absurda, pra depois voltar a afinar um pouco na base, realmente lembrava o formato de um torpedo.
   Minha esposa estava sem palavras, ajoelhou na frente dele para ver mais de perto aquele fenômeno, depois o pegou na mão e falou:
   - Olha amor o tamanho dessa coisa rsrs... parece um pouco o seu né tio?
   Tonhão deu um sorriso safado ao ouvir isso, ao saber que minha mulher já conhecia o cacetão do tio jorge e que eu era tão passivo a ponto de deixar aquela loira cavalona a rabuda pegar assim no pau de um estranho, ele sabia que tinha tirado a sorte grande ao se hospedar conosco, e eu sabia que dali em diante a putaria apenas iria aumentar.... CONTINUA
   

Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 6

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 6

Foto 3 do Conto erotico: Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 6

Foto 4 do Conto erotico: Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 6

Foto 5 do Conto erotico: Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 6


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 26/08/2016

E a dp com violência ela vai ficar sem andar!

foto perfil usuario gege

gege Comentou em 22/02/2016

Vai entrar todo no cu de gostosa

foto perfil usuario

Comentou em 14/02/2016

O melhor conto do site é esse não vai ter continuação? cade o 7

foto perfil usuario gigio579

gigio579 Comentou em 13/02/2016

Wagner conta logo. Cara. Sera que tua cavalona foi morar com teu tio?

foto perfil usuario rafoliveira

rafoliveira Comentou em 10/02/2016

sensacional sua sequencia de contos... aguardando ansiosamente pelos demais

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 09/02/2016

Que delícia de conto, simplesmente adorei, me excitei tanto que fiquei molhadinha enquanto lia, teve meu voto com louvor. Leia meus contos, comente, vote se gostar, vou adorar sua visita na minha página. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario manovicente

manovicente Comentou em 06/02/2016

Cadê a continuação? Esperando ansioso .não demore.

foto perfil usuario gigio579

gigio579 Comentou em 06/02/2016

estamos aguardando a continuação dessa espetacular narrativa.

foto perfil usuario

Comentou em 04/02/2016

de fato é o melhor conto do site pena que demora para ter continuação

foto perfil usuario

Comentou em 03/02/2016

Camarada vc é um homem de sorte, por favor coloca o mais rapido possivel outros capitulos, aguardo ancioso.

foto perfil usuario fegh

fegh Comentou em 02/02/2016

cade? a continuação ? queremos continuação , muito bom , pena que voce demora muito pra nós relatar

foto perfil usuario fegh

fegh Comentou em 02/02/2016

cade? a continuação ? queremos continuação , muito bom , pena que voce demora muito pra nós relatar

foto perfil usuario esadof

esadof Comentou em 01/02/2016

..., assim, tenho curtido muito e gozado imaginando sua cavalona em ação com seu tio, espero que continue nos brindando com seus relatos das experiencias de sua gostosa cavala, abraços.

foto perfil usuario esadof

esadof Comentou em 01/02/2016

Nossa, tenho acompanhado seus relatos e confesso são muito bons, me deliciando, sua cavalona é fenomenal, apenas observação a fazer é que você não referencia se ainda com essa maratona sexual com seu tio pikudo e agora com a presença do amigo "torpedo" você não tem tido relações com sua cavalona,é verdade que só tem se satisfeito somente em homéricas punhetinhas, são curiosidades pela dinâmica...

foto perfil usuario denis123

denis123 Comentou em 30/01/2016

Oi me aceita como amigo obrigado

foto perfil usuario gigio579

gigio579 Comentou em 29/01/2016

Excelente. Camarada. Tua mulher é 10. Vai fazer duplex no proximo.rsss

foto perfil usuario prinsipe2103

prinsipe2103 Comentou em 29/01/2016

nosa que maravilha de mulher quero foder essa safada

foto perfil usuario manovicente

manovicente Comentou em 28/01/2016

otimo ,agora mais um vai fuder essa loira gostosa ,aguardando a continuação .não demore .

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 28/01/2016

votei como noas outros, delicia, como faço pra pegar essa puta tb? eu quero foder ela em todas as posições, é claro q vc vai deixar né corninho

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 28/01/2016

Esta cada vez melhor seus relatos amigo.. Não demore tanto a posta-los. Abraço e parabéns pela puta cavala e gostosa que vc tem.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87937 - Minha esposa cavalona e a família torpedão 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
87688 - Minha esposa cavalona e a família torpedão 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 38
83869 - Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 10 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
81533 - Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 9 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 55
80450 - Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 8 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
79184 - Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 7 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 68
77124 - Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
76332 - Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
75769 - Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 79
75467 - Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 73
75359 - Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico wagcornodacarol

Nome do conto:
Minha esposa cavalona e meu tio cacetudo 6

Codigo do conto:
78009

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/01/2016

Quant.de Votos:
59

Quant.de Fotos:
5