Gostosa da praia



Boa tarde, meu nome é Marcio, e conforme descrito nos contos anteriores, sou moreno, 2 metros de altura e podemos dizer que tenho um corpo legal graças a muita musculação e jiu-jitsu.

Hoje irei contar uma loucura muito gostosa que aconteceu comigo nessa ultima terça feira, 26/01/2016.

Eu moro em SP e possuo um apartamento no litoral sul de SP, na Praia Grande, mas por conta da correria do dia a dia, pouco tenho ido para la, e por conta disso, eventualmente acabo alugando ou mesmo emprestando para algum amigo, e foi ai que a sorte começou a sorrir para mim...kkkk.

Um amigo meu do trabalho pediu para alugar meu apartamento no final de semana do feriado de SP para ir com a sua família, e como eu não iria utilizar o apartamento eu aluguei. Ele para não pegar muito transito com criança pequena no carro ele voltou no dia do feriado, segunda feira, logo de manha e já passou em minha casa para entregar as chaves, e quando me entregou, ele me disse que estava com problema no registro do chuveiro e o mesmo estava vazando e que havia fechado o registro geral (peço para que todos façam isso quando sair de la). Eu agradeci por ele ter me avisado e disse que iria ate la resolver esse problema.

Na terça feira, dia 26/01/2016, como eu estava de folga, assim que minha esposa saiu para trabalhar de manha, eu eu peguei o carro para ir até a praia consertar o chuveiro, mas como sabia que trocar um registro é muito rápido, e por fazer muito tempo que eu não ia ate a praia, resolvi me preparar para passar o dia la. Peguei minha caixa de ferramentas, coloquei um short desses de futebol, uma sunga, uma toalha de banho e etc, dentro da mochila, passei no mercado e comprei uma caixinha de cerveja, uma garrafa de vodka e alguns red bulls e peguei a estrada.

Cheguei la por volta das 08h e quando estava tirando as coisas do carro, um rapaz vinha entrando com um saco de pães, e muito simpático veio conversar, perguntou se eu estava chegando agora, se era o proprietário ou se havia alugado, perguntou em que andar eu estava e quando eu disse que estava no 5° ele se ofereceu para me ajudar a carregar as coisas, pois estava no mesmo andar. Fomos conversando até o andar e eu disse a ele que estava la para consertar o chuveiro, mas que havia trazido algumas coisas pois pretendia resolver rápido e aproveitar um pouco da praia, e ele disse que iria tomar um café rapidinho pois a namorada dele queria ir para a praia logo cedo. Chegamos no andar, eu agradeci e nos despedimos.

Entrei no apartamento, coloquei as coisas na geladeira e já fui desmontar o registro do chuveiro, identifiquei o defeito e fui ate uma loja de construção ao lado do prédio comprar o reparo necessário, e quando era por volta de umas 10h já havia consertado.

Coloquei a sunga com o short por cima, peguei algumas cervejas, a vodka e os red bulls, coloquei dentro de um cooler que deixo no apartamento e fui para a praia. Chegando la, sentei em uma mesa disponibilizada pelo quiosque, pedi uma porção de peixe e já abri a primeira cerveja. Depois de alguns minutos, reparei em uma menina sentada sozinha duas mesas a frente de onde eu estava, era uma loirinha linda, mas não deu para reparar muito no corpo, pois ela estava sentada vestindo um short e camiseta. Eu continuei vez ou outra olhando para ela na expectativa dela ficar de biquini, quando vi o rapaz que me ajudou com as coisas no prédio sair do mar e sentar na mesa com ela, e deduzi que fosse a namorada de quem ele havia falado.

Continuei na minha e depois de algum tempo ele se levantou para ir ao banheiro e no caminho me viu na mesa, perguntou se eu havia conseguido consertar e me chamou para sentar com eles pois eu estava sozinho, eu relutei um pouco mas acabei aceitando pois assim conseguiria entrar no mar pois não deixaria minhas coisas sozinhas.

Chegamos na mesa deles, ele me apresentou a namorada (o nome dele é André e o dela Thais), ela foi bastante simpática e logo estávamos conversando e rindo bastante, ele dise que tem 35 anos e ela 25. Eu havia até deixado de reparar nela até que ela chamou o andré para entrarem na agua e tirou a roupa ficando de biquini...Meus Deus, não era um fio dental, mas por ela ter a bunda grande, ele ficava tod socado na bunda dela. Não sei se eles perceberam que eu olhei, mas convenhamos que não tinha como não olhar, inclusive enquanto eles caminhavam até o mar, não teve um homem, e até algumas mulheres que não virassem o pescoço para olhar.

Enquanto eu estava sozinho na mesa, preparei uma dose de vodka para eu tomar, e quando eles voltara e viram, ficaram empolgados, pois disseram que adoravam vodka com red bull, que tinham uma garrafa mas não tinha trazido para a praia, que estava no apartamento. Disse a eles que ficassem a vontade, que era nossa e em menos de uma hora já havíamos matado a garrafa e riamos de qualquer coisa. Dessa vez fui eu quem resolvi entrar no mar, levantei, tirei minha camiseta e o short, ficando somente de sunga e percebi que ela deu uma olhada no volume e disfarçou, pois conforme ja relatado nos contos anteriores, meu pau mede 25x13 cm, e realmente chama atenção.

Fiquei só um pouco na água e voltei para a mesa, mas continuei de sunga, e sempre que olhava para ela, ela estava olhando para minha sunga e disfarçava. O André disse que iria ao banheiro, e eu resolvi provocar um pouco para ver se era só impressão minha, e comecei a mexer no pau disfarçadamente por cima da sunga, e ele ja duro, percebi que ela estava vermelha, mas não parava de olhar, até quando o André já havia voltado ela ainda dava umas olhadas. Ficamos nessa durante um tempo e resolvemos ir embora pois o sol estava muito forte, e no caminho o André disse que chegando no ap iria preparar umas porções e era pra eu ir la para tomarmos a vodka dele, lógico que aceitei, disse que iria só tomar um banho e iria para la.

Tomei meu banho rapidinho, coloquei o short sem cueca e fui sem camiseta mesmo. Cheguei no Ap deles, e a Thais estava no banho, o andre disse para eu entrar e ja preparou uma dose para nós, e colocou um DVD de clipes para ouvirmos umas musicas. A Thais saiu do banho, com um vestidinho desses curtos mas bem soltos no corpo, que quando anda vc ve a bunda balançando, e pela marca a calcinha era bem pequena. O andré disse que iria tomar um banho tambem, e ficamos eu e ela bebendo e conversando e ela disse que iria comecar a preparar as porções, só que de olhar ela com aquele vestido, de costas para mim com aquele bundão empinado encostada no fogão ja fiquei de pau duro de novo. A geladeira ficava ao lado do fogão, e como o Ap é pequeno, o que separa a sala da cozinha é so um balcão de marmore, matei a minha dose em um só gole e perguntei se poderia preparar mais uma, e ela disse que sim, que estava na geladeira, só que quando fui passar por tras dela, como era estreito, fiz questão de esfregar meu pinto na bunda dela, bem de leve só para ver a reação dela, só que ela não fez nada, continuou como estava e não fez nem menção de ir para frente, e na volta fiz a mesma coisa.

O André saiu do banho e continuamos bebendo e comendo, já estávamos os 3 meio bêbados, quando um dos clipes do DVD era um de funk, onde aparecia um monte de mulher bunduda de biquini rebolando ao lado de uma piscina, e como o andré já estava meio alto pela bebida, ele começou a fazer comentários sobre a bunda das meninas e tal, e eu para colocar pilha fui dando corda e comentando também, só que a Thais não estava gostando dos comentários do André e disse que não entendia o pq dele ficar babando na bunda delas se a dela era melhor, e de repente ela virou para mim e perguntou:

Thais - Marcio, vc me viu de biquini hoje na praia, meu corpo não é melhor que o delas?

Eu - Olha, desculpe, vc é uma mulher muito bonita, mas não fiquei reparando em vc na praia.

O andré começou a dar risada e disse para ela esquecer aquilo, que era só um comentário, que ela era bonita, mas que era normal os homens babarem nas mulheres do clipe pq eles escolhiam só as melhores, e não sei se pelo efeito da bebida, ou por ter ficado mais brava com o ultimo comentário dele, ela vira para mim e fala:

Thais - tem certeza que não reparou em mim? Entao pq seu pinto tava duro embaixo da sunga durante a tarde toda que eu vi o volume?

o André arregalou os olhos como quem não acreditava no que a namorada estava falando e não falava mais nada, e eu para ver até onde ia disse:

Eu - ele não estava duro, é que com todo respeito, pelo tamanho dele fica aquele volume mesmo, e por isso que eu nem gosto muito de usar sunga pq fica chamando atenção.

O andré continuava mudo, quando a thais surpreendeu a nós dois e levantou o vestido, deu uma voltinha e disse:

Thais - Ja que não reparou e não estava de pinto duro, entao repara agora e me diz o que acha!!

Eu - desculpa ai André, mas a Thais tem razão, ela é mais gostosa que qualquer uma dessas do clipe!!

Thais - E agora, esta de pau duro ou é só impressão minha marcio?

André - o que é isso Thais, vc esta louca? levanta o vestido e agora vem dizer que esta reparando no pau do marcio!!

Thais - Não estou louca não, e vc não tem moral para falar nada, pq até agora estava ai babando na bunda das mulheres do clipe e fazendo comentarios bestas, então pq eu não posso reparar no pau dos outro tambem?

Eu - Bom, me desculpem, ja estou indo embora.

Thais - Não vai embora não senhor, senta ai e fica bem quietinho...e vc andré, não fala nada e fica só olhando!

Ela tirou o vestido e como estava sem sutian, ficou so de calcinha e começou a dançar na minha frente, e o André sem reação nenhuma só olhava. De repente ela se vira de costas para nós, senta no meu colo e começa a esfregar aquele bundão no meu pau...

Thais - E agora, esta duro?

Eu - Agora não tem como não estar, me desculpe andré, mas a thais é muito gostosa, vc é um cara de sorte!

Não aguentei mais e comecei a pegar nos peitos dela, ela virou de frente para mim e cai de boca naqueles peitos durinhos com os bicos bem rosinha, apertava a bunda dela e ela se esfregava cada vez mais no meu pau, quando olhei para o andré ele estava apertando o pau duro por cima da bermuda.

A Thais pediu para ver mau pau, e quando coloquei ele para fora e arrgalou os olhos e disse:

Thais - Nossaaa, eu achava que o pinto do andré era grande, mas perto disso o dele é uma minhoca!!

Ela caiu de boca e comecou a chupar, colocava na boca o maximo possivel, passva a lingua na cabeça, chupava meu saco, e o andre a essa altura ja estava batendo punheta só olhando a namoradinha safada dele com o meu pauzão na boca.

Levantei do sofá, coloquei ela de quatro, coloquei a calcinha dela de lado e comecei a socar meu pau na buceta dela, no começo ela reclamou um pouco por causa do tamanho, mas logo ja estava rebolando igual louca no meu pau...Eu socava com mais força, batia na bunda dela, chamava ela de safada, putinha e ela ficava cada vez mais louca e peida mais pau...

Thais - Isso, mete, mete tudo na minha buceta, deixa ela toda arrombada para esse corno ver, não gosta de reparar em outras mulheres, agora repara nesse pauzão comendo sua mulher seu corno!

Quando ela falou isso, o André gozou na hora, sujando todo o sofá, e ela ao ver começou a gemer mais alto e gozou tambem no meu pau...

Eu mudei de posição e ela veio por cima, começou a cavalgar meu pau, pulava e gritava que ia morrer de tesão, que meu pau era muito gostoso e não demorou muito estava gozando de novo... Como eu ainda não havia gozado, eu pedi para comer o cuzinho dela, mas ela ficou com medo por causa do tamanho e disse que em outra oportunidade ela me daria o cú, e começou a chupar meu pau pedindo para gozar na cara dela...ela me chupava e batia punheta no meu pau ao mesmo tempo, e não aguentei muito e gozei tudo na cara dela, enquanto o André ao lado gozava de novo vendo a cara da namoradinha toda lambuzada com minha porra...

Descansamos um pouco, eu disse que tinha que ir embora pois voltaria para são paulo, me despedi deles agradecendo pelo dia maravilhoso, ela me deu o telefone dela e disse que marcaríamos outra festinha daquela ou na praia novamente ou em são paulo quando eles voltassem, e me perguntou novamente se era ou não melhor que as funkeiras do clipe, lógico que eu disse que sim e ela pediu para eu tirar uma foto dela para guardar de recordação e nunca esquecer dela....Como se isso fosse posivel né!!

Acho que ficou um pouco longo, mas espero que tenham gostado!
Abaixo a foto que eu tirei dela dentro do apartamento.

Beijos e abraços.


Foto 1 do Conto erotico: Gostosa da praia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pitico

pitico Comentou em 31/01/2016

Vc comer esta delicia??? Parabens.. Vc e um cara de sorte

foto perfil usuario juliacasada

juliacasada Comentou em 29/01/2016

hummm que delicia eu quero esse pau também !!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


88767 - conhecendo a casa de swing - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
71115 - Gozando no Rock in Rio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
70279 - A amiga da minha mulher - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
69472 - Festa inesperada no sitio do amigo - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dpereira

Nome do conto:
Gostosa da praia

Codigo do conto:
78085

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
28/01/2016

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1