O dia que dei meu Cú



Olá pessoal, meu nome é carlos(real ), e vou contar a voces o que me aconteceu a duas semanas, mais precisamente dia 15/01/2016.

Sou Casado tenho filhos, amo minha mulher, nos damos muito bem, transamos constantemente, enfim somos um casal que se gostam.

Desde de minha infância, eu sempre tive uma certa curiosidade e tesão por estar com outro cara, pegar num pau de outro, enfim, tesão por sexo mesmo.

Os anos foram passando, me casei, tive filhos, adoro mulheres, bucetas, mas sempre aquela vontade vinha á tona.

A mais de 10 anos que entro em sites de sacanagem, filmes porno gays, chats de bate papo, mas nunca passou disso, pois faltava coragem pra enfrentar a verdade, e depois tem mais, como posso confiar numa pessoa que nao conheço e ir ao encontro dessa pessoa que esta num chat que se diz ser isso e aquilo, se é verdade ou algum sacana, sei lá.

Até que no começo do ano,como trabalho com TI, um cara que vou chamar de adriano pra não envolver ninguem nessa história, me liga, dizendo ser proprietário de uma empresa a qual esta com problemas em sua rede de computadores e que eu fui indicado por fulano.

Marcamos o horário e fui até a empresa, chegando lá conheci Adriano, um cara de presença, minha altura 1.78, 70 kg 45 anos, nos cumprimentamos e foi me mostrar o problema.

Depois de alguns testes, rapidamente consegui resolver seu problema.

Adriano me chamou até sua sala no andar de cima, e como era começo de ano só estava ele e o vigia ,la fora.

Pediu que desse uma olhada em seu pc, pois estava muito lento e muita vezes ele precisava até desliga-lo.

Comecei a fazer uma varredura no sistema e ví que estava muito carregado de porcarias da internet.

Adriano pediu licença pois precisava ir ao banheiro e me falou pra ficar a vontade que logo retornaria.

Abri os históricos do seu pc e ví que Adriano adorava sacanagem, mas o que me chamou a atenção foram os sites que ele navegava, todos sites Gay.

Fucei em varios links e vi que ele tb. tinha uma pasta em seu pc. com vários filmes e todos filmes GLS, e deduzi que Adriano gostava da coisa, o que me deixou de pau duro na hora.

Logo ele retornou e eu voltei ao meu trabalho afim de resolver seu problema, e Adriano me falou que tinha alguns sites que ele gostava de ver que eram de sacanagem e que não estava conseguindo abrir aos vídeos.

Perguntei então quais e ele fez uma cara um pouco desconfiada, e foi direto ao assunto.

Abriu site onde havia vários filmes de homens transando.

- Voce curte esses filmes gays Adriano?
- Olha Carlos, apesar de eu ser casado, eu tenho muito tesão nesse tipo de filme.

- Mas só no filme ou tem vontade de ser o filme?

Fui direto ao assunto, até estranhei a minha coragem.

- Porque a pergunta Carlos, voce tb. curte?

- confesso que tenho muita vontade de estar com outro homem, mas nunca tive coragem de encarar e ir em frente por medo de ser descoberto, sei lá.

- E agora que estamos aqui falando diretamente sobre o assunto, voce toparia uma brincadeira?

Nesse instante eu nada respondi, apenas me levantei da cadeira e fui ao seu encontro, Adriano me agarrou e me deu um beijo de língua, achei estranho mas excitante a língua de outro macho lutando com a minha, meu pau assim como o dele estavam duros, podiamos sentir nossos paus se amassando.

Adriano perguntou-me o que eu gostaria de fazer, se gostaria de ser ativo ou passivo?, e disse a ele que eu deixaria rolar o que viesse, desde que cada um respeitasse o limite do outro.

Havia um sofá na sua sala bem confortável, adriano me levou até ele, e começamos a nos despir, quando ví a sua pica, achei deliciosa, cabeça rosada, retinho, um pau bonito assim como o meu, daqueles que da vontade de chupar e foi o que eu fiz, com ele sentado no sofá me coloquei de joelhos entre suas pernas e comecei a dar um trato naque pau que pulsava na minha boca, era a primeira vez que chupava um pau, e estava achando gostoso, bem diferente uma sensação gostosa, uma textura incrivelmente deliciosa.

fiquei ali mamando por uns 3 a 4 minutos, quando ele me levantou e veio retribuir a mamada, e confesso que nem minha esposa e nem as piriguetes que ja havia comido chupavam tão gostoso como Adriano, ele sabia como deixar um macho delirando de prazer, em poucos minutos ele levantou minhas pernas me puxando pra beirada do sofá e começou a dar umas lambidas na minha bunda e partiu pro meu cusinho que piscava de tesão a cada toque da sua língua, pronto, estva entregue aquele macho gostoso, ficou fazendo carinhos com a língua em meu cú por muito tempo, e eu não estava mais aguentando e pedi a ele que me fudesse, que metesse aquele cacete no meu rabo, pois era tudo que eu mais queria naquele momento, queria realizar o meu mais antigo sonho que era dar meu cu bem gostoso pra um macho.

Adriano pegou uma camisinha foi até o banheiro e voltou com um tubo de KY, lambuzou meu cú e seu pau e começou a colocar seu cacete.

Só posso dizer uma coisa amigos, se voce tem vontade de dar o cú, não perca mais tempo, porque é uma coisa muito gostosa sentir uma pica deslizando e entrando e saindo do rabo, meu pau tava muito duro, o tesão era indescritível, e o mais interessante é que não senti dor nenhuma, senti uma pressão estranha no começo mas depois de acostumar, foi uma delícia, não queria que acabasse nunca aquilo.

Adriano bombava com vontade, me virou de 4 e meteu tudo de uma vez, podia sentir seu saco batendo no meu, comecei a bater uma punheta e não dei tres ou 4 batidas e gozei um rio de porra, e em seguida Adriano tirou seu pau sacou a camisinha e gozou forte em cima da minha bunda e costas, podia sentir o calor da sua porra escorrer no meu corpo.

Meu pau continuava duro mesmo depois de dar aquela gozada, tamanho foi o tesão.

Adriano pediu que o comesse tb. pois queria sentir meu pau dentro dele.

Peguei uma camisinha, lubrifiquei seu cú e meti naquele buraco quente que mordiscava meu pau fazendo contrações anais.

Adriano ja estava acostumado a dar o cú por isso meu pau entrou suave e fundo e não demorou pra adriano gozar batendo uma punheta, e assim que gozou tirou meu pau de seu cú, tirou a camisinha e pediu que gozasse em sua boca, o que fiz com gosto.

Gosei umas 5 golfadas que se espalharam em seu rosto e boca, ele tratou de deixar meu pau limpinho sorvendo até a ultima gota, levantou-se e me deu um beijo ao qual eu senti o sabor de minha própria porra que achei gostoso, nos beijamos e nos acariciamos e fomos pro chuveiro pois ja estava-mos a mais de 2 horas naquela farra.

Hoje depois de duas semanas posso dizer que encontrei um amigo legal, e que quando tivermos vontade ja sabemos onde encontar a felicidade do sexo entre machos..


Espero que tenham gostado, se alguem da região de joinville sc quizer entrar em contato, quem sabe não formamos mais amigos.


                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario richardparker

richardparker Comentou em 06/02/2016

Curti até me acabar - Escreva mais contos

foto perfil usuario loirolliberal

loirolliberal Comentou em 31/01/2016

Muito tesao. Também sou casado mas concordo com você. Ser putinha de um gato na cama é muito, muito bom!!!

foto perfil usuario carlosgadelha

carlosgadelha Comentou em 31/01/2016

parabens pela historia. bom assim machos discretos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


87808 - Fim de semana em boa companhia - Categoria: Gays - Votos: 6
86321 - Que garoto gostoso - Categoria: Gays - Votos: 6
84665 - Nervosismo a flor da pele. - Categoria: Gays - Votos: 1
83117 - O coroa da ginástica. - Categoria: Gays - Votos: 3
82849 - Coisas da Vida - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carlosdipe

Nome do conto:
O dia que dei meu Cú

Codigo do conto:
78123

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/01/2016

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0