Alucinaçao




Uma das minhas mãos subiu pela tua perna , contornou a coxa, e quando agarrou na nádega… descobriu-a nua. A saia erguida até à cintura e o fio dental minúsculo deixavam a carne redonda completamente descoberta e apetecível.
Interrompi o gesto seguinte e olhei-te, soltando uma gargalhada.
- Vim preparada para me entregar, disseste.
E as carícias continuaram até que te deitei sobre a mesa, depois de empurrar alguns papéis para o lado. Provavelmente alguns terão caído ao chão, ou já lá estariam?
O meu corpo sobre o teu, as mãos nos teus seios de bicos erguidos, a boca entre as tuas coxas, provando o seu néctar, lambendo a tua humidade, fazendo-te minha, levando-te ao primeiro orgasmo… derramando na minha boca o teu mel, enquanto uma das tuas pernas, repousava no meu ombro .
Beijamo-nos de novo, a minha língua parecia que te devorava, tocando cada recanto. Era de te tirar o fôlego o meu beijo, excitando-te sem parar, deslizando os lábios pelo teu pescoço, mordendo e chupando a ponta da tua orelha.
Escorregavas as mãos pelo meu corpo, desde a nuca, descendo pelas costas, apertando-me contra ti, de mãos espalmadas nas minhas nádegas. Sentias a força do meu membro excitado e desejavas senti-lo em pleno. Deslizas uma mão até ao fecho das calças , abrindo-as e introduzindo os dedos na abertura, afastando o tecido dos boxers e, finalmente, tocando na carne quente e húmida do pénis túrgido, de ponta aveludada.
Ouviste o gemido contra o teu ombro e, deslizando da secretária, ajoelhas a minha frente, terminando de me despir as calças. Sentias fome dum corpo masculino, de sexo. Sentias-te louca e só pensavas em despir rapidamente o fio dental que trazias, tirar-me as calças e pedires – penetra-me...
Mas, foste deixando que a sedução se prolongasse lentamente, que fossemos conhecendo cada pedaço dos nossos corpos, calmamente, beijando, tocando, apalpando, sentindo o prazer a dominar cada poro da pele, cada milímetro do corpo.

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario leilafiel

leilafiel Comentou em 05/03/2022

Muito erótico e bem escrito, votei.

foto perfil usuario titoprocura

titoprocura Comentou em 03/09/2021

Belíssimo texto! Elegante e poético com um erotismo delicado e intenso ao mesmo tempo. Parabéns... Escreva mais... Textos assim fazem falta. Uma pena a maioria dos leitores não saberem apreciar... Votado

foto perfil usuario

Comentou em 24/05/2021

Uau muito bom 👏🏼👏🏼👏🏼 tem meu voto

foto perfil usuario heloisa40

heloisa40 Comentou em 10/03/2021

Especialmente no orgasmo, são momentos mesmo alucinantes...

foto perfil usuario ilyana

ilyana Comentou em 06/07/2020

Carinho e delicadeza com dominação... alucinante mesmo!

foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 22/06/2020

Votado - Delicia de Alucinação ! Gostei...

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 03/01/2019

BOM DIA AMIGO GRATA SEMPRE LAUREEN Beijamo-nos de novo, a minha língua parecia que te devorava, tocando cada recanto. Era de te tirar o fôlego o meu beijo, excitando-te sem parar, deslizando os lábios pelo teu pescoço, mordendo e chupando a ponta da tua orelha. Escorregavas as mãos pelo meu corpo, desde a nuca, descendo pelas costas, apertando-me contra ti, de mãos espalmadas nas minhas nádegas. Sentias a força do meu membro excitado e desejavas senti-lo em pleno. Deslizas uma mão até ao fecho d

foto perfil usuario suzylee

suzylee Comentou em 02/06/2016

que delicia de conto bjo Su

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 15/03/2016

que delicia de conto amigo bjussssssssssss Laureen O meu corpo sobre o teu, as mãos nos teus seios de bicos erguidos, a boca entre as tuas coxas, provando o seu néctar, lambendo a tua humidade, fazendo-te minha, levando-te ao primeiro orgasmo… derramando na minha boca o teu mel, enquanto uma das tuas pernas, repousava no meu ombro . Beijamo-nos de novo, a minha língua




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185188 - SE... - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 5
74244 - SONHEI - Categoria: Fantasias - Votos: 10
73426 - DEVANEIOS - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
73264 - O primeiro movimento... - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 4
73186 - Ha momentos... - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pedrovasconcelos

Nome do conto:
Alucinaçao

Codigo do conto:
78179

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
30/01/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0