Sexo com uma negra linda conhecida no ônibus



Já era quase 10:00 horas da manhã, e eu pra variar em cima da hora pra sair, ir de ônibus era a única opção naqueles tempos, então não tem pra onde fugir, vamos logo!
Desço rápido sentido ao ponto que não era longe, ela estava lá, linda, de onde teria surgido aquela mulher tão bela? Negra, com um corpo torneado, óculos escuros, muito bem vestida e com os cabelos cacheados ao vento, todos no ponto a olhavam, inclusive eu que fui pego por sua beleza.
Não tive como me controlar, mas logo me veio em mente a sensação de que ficar olhando ela com olhos devoradores não me levariam a lugar algum, entrei no primeiro ônibus sentido ao meu itinerário, ela veio atrás de mim, tinham apenas dois lugares vagos para a minha sorte.
Ela se sentou ao meu lado, mas não surgiu nenhuma oportunidade de puxar assunto, até que fiz alguma pergunta sem muita relevância, e o papo surgiu, alguns minutos depois trocamos números.
Marcamos de sair pra comer algo uma semana depois, ela aceitar o meu convite foi um milagre, eu não via chance de está ganhando ela, chamei por chamar e deu certo, fomos a um restaurante japonês, papo vai, papo vem fomos caminhando até a praia que era perto.
Depois de algum tempo de papo rolou o primeiro beijo, eu passava minhas mãos pelos seus ombros, segurei em seus cabelos e lhe roubei um beijo que foi retribuído por aqueles lábios grossos e molhados que me davam tesao e me deixava morrendo de vontade de sentir o gosto do sexo dela.
Já eram quase uma da manhã, o calor de Salvador se fazia presente e a beirar mar deixava tudo delicioso.
Fomos pro meu apartamento e na sala mesmo começamos a nós pegar, aqueles seios eram do tamanho ideal pra se passar horas brincado, sua mão desceu até a altura do meu pau, a essa altura o que eu mais queria era sentir ela passando o corpo dela em mim, era ter ela pra satisfazer meus desejos, uma vontade de pegar ela forte, de quatro e explorar aquela bunda negra e redonda, minhas pernas passavam pelas suas pernas e isso me deixava ainda mais duro.
Ela era seria, mas era uma das mulheres mais lindas que eu já tinha saído, uma barriga lisa, morena que me chamou e sem que eu pude perceber estava passando minha língua, mordendo e me deixando sentir ela.
Em instantes ela tirava minha calça e começa a lamber minhas bolas, depois a cabeça até que ia tudo dentro da boca, ela com apenas uma calcinha negra, minúscula que deixa o torno dos seus músculos ainda mais a mostra, não resisto e início um sexo oral nela que ainda não satisfeita continua a me chupar deliciosamente, tenho que me segurar para não derramar na sua boca, aquela buceta lisa, aquele rabo lindo e cheiroso.
Ponho ela sentada sobre mim e começamos um sexo delicioso, ela geme em meu ouvido enquanto eu passo minha língua em seu pescoço, aliso suas costas e lhe digo pequenas sacanagens.
Peço a ela que fique de quatro, puxo ela pela cintura, deixo a quase imobilizada, e a controlo com força, ela nessa hora vira minha cachorra, dominada.
Esqueço de tudo e entro em transe, deixo meu corpo ir no mesmo que o dela, quase não respiro, sinto o corpo suar, e o tesão me domina e ambos uram de prazer.
Ponho ela de lado na cama, e continuo, enquanto beijo os seus seios, penetro ela bem devagar, meu pau quase sai, entro bem pouco e isso deixa ela ainds mais molhada, os nossos beijos se tornam ainda mais fortes, entro completamente e desta vez sinto o seu clitóris sendo pressionado pelo meu peso e ela treme e se entrega após um delicioso orgasmo, que delícia a ver nua e sem energias, mantenho o ritmo por um pouco mais, querendo gozar, mas antes que eu termine ela se recupera e volta a brincadeira no segundo ao ver ela esticar seu corpo, quase sem mudar de posição acelero o ritmo e gozar os juntos, nos beijando e desejando ainda mais um ao outro nesta brincadeira que se inicia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78214 - Sentindo a prima novinha no apagar das luzes - Categoria: Incesto - Votos: 3
78192 - Com uma trans no ônibus - Categoria: Travesti - Votos: 6
78190 - Sendo usado pra tirar uma virgindade - Categoria: Virgens - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil devaneiador
devaneiador

Nome do conto:
Sexo com uma negra linda conhecida no ônibus

Codigo do conto:
78312

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
02/02/2016

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
0