Fudendo a buceta peluda da prima



Boa noite/tarde/dia,
Esse é meu segundo conto. Vou começar me descrevendo e descrevendo a minha prima, envolvida nesse conto. Sou branco, olhos e cabelo castanhos escuros, 1,90 de altura e 105kgs. Minha prima é Branca, uma 1,70 e uns 68 pra.
Agora vamos ao que interessa.

Essa minha prima mora no interior daqui de Pernambuco e veio passar férias aqui na casa da minha avó.No domingo,quando fui visitar a minha avó que estava doente, foi que conheci essa priminha safada. Como ela é de interior e tinha apenas seus 18 aninhos, então achava que ela era inocente, esse foi meu maior engano. Pois bem, decidi passar a semana com a minha avó, tendo em vista que ela estava muito doente e por isso precisava de alguém pra ficar na lanchonete que ela tinha. Foi ai onde tudo começou. Na segunda ela passou o dia todo fora com outros primos meus e chegou exausta, só fez tomar banho e caiu na cama. Como só tem 2 quartos na casa da minha avó, eu tinha que dormir na sala, porém minhas roupas estavam no quarto onde minha prima estava dormindo, já que eu dormia na sala. Quando eu vou ao banheiro, que só tinha 1 na casa, encontro a calcinha que ela usou o dia todo e vi que estava meladinha, como safado que sou, fui la e deu aquela cheirada. Meu deus, que cheirocheiro maravilhoso,cheiro de buceta. foi ai que notei uma película também agarrados na calcinha. Isso me deixou ainda mais louco de tesão.
Já comecei a fantasiar comendo e chupando aquela buceta peludinha. Meu pau so faltou estourar a bermuda que estava. Mas logo me contive porque precisava voltar a lanchonete e também pensava que ela era virgem. Mas não tive como segurar e bati aquela gostosa punheta antes de dormir.
Quando foi na terça, ela também saiu com os mesmos primos, porém chegaram mais cedo e ela ao chegar disse que tomaria um banho e iria me fazer companhia na lanchonete. Meu pai já começou a dar sinal de vida quando ela chegou do banho, pois estava com um vestidinho folgadinho que percebi que ela estava sem sutiã, pois aqueles peitos de tamanho médio mas durinhos estavam com o biquinho duro(famoso farol aceso).
Ela se sentou numa cadeira a minha frente e começamos a conversar sobre vários assuntos, até que ela falou assim:
-O primo, você não namora não? Porque eu conversando com a vo, ela disse que você só quer estudar.
-namoro sim prima, quer dizer, estávamos passando por problemas e por isso estamos temporariamente solteiros.
-UE, como é que pode isso? Então quer dizer que você pode ficar com outra meninas?
-mas é claro! ( respondi ja entendendo onde ela queria chegar). Mas e você prima?
- meu pai não deixa, mas isso não impede que eu dê umas escapulidas la na escola ne mesmo?!
- mas é claro que não. Mas você já namorou sério com algum menino ou só ficou?
-Ah primo, é bem melhor ficar na?! Assim a gente pode aproveitar e sentir o sabor de vários, hahahah...
-Como assim o sabor?? ( perguntei me fazendo de besta )
- Ah primo... deixa isso pra lá...
Só que nessa conversa, meu pau endureceu e ela notou. Ela bem safada pra provocar levantou, chegou pertinho de mim e disse: vou dormir, mas cuidado pra isso aí não rasgar sua cueca viu?!
Me.deu um beijinho no canto da boca e foi embora dormir. Só não a ataquei naquele momento porque estava chegando clientes e minha avó estava acordada ainda.
Quando foi na quarta, que eu acordo, ela já tinha feito o café e ja me acordou com beijinhos no rosto desejando um bom dia e avisando sobre o café.
Como minha avó tinha médico marcado e eu tinha combinado que meu pai iria leva-la ao médico, vi que essa era a oportunidade de dar um trato na prima puta.
Por volta das 10:15 meu pai chega e leva minha avó pra o médico, como era longe, sabia que teria muito tempo pra aproveitar com a puta da minha prima. Assim que saíram resolvi me exibir pra ela. Ela estava na cozinha e a porta do banheiro fica no corredor que vai dar na cozinha. Com isso, resolvi tomar banho pelado. E como estava com tesão do dia anterior, comecei uma leve punheta. Ela ao passar pelo corredor ficou paralisada olhando o meu pau de 19 cms. Eu a chamei para o banho e aí tive a confirmação daquilo que imaginava, a buceta dela era bem peludinha. Que tesao!!!
Começamos a nós banhar e beijar ao mesmo tempo. Era mão e língua em todos os cantos. Quando desci, que coloquei a perna dela sobre meu ombro que comecei a chupar sua buceta, ela começou a gritar e dizer que nunca tinham feito aquilo, que era maravilhoso e que iria gozar. Foi quando ela migrou seu mel na minha boca e eu suguei tudo. Nos enxugamos e fomos para o quarto. Chegando lá, deitei na cama e mandei ela vir por cima fazendo um delicioso 69, onde mais uma vez ela gozou e demonstrou um incrível potencial em fazer um boquete, quase gozei, só não gozei porque mandei ela ficar de 4 e comecei a meter minha rola.
Ela dizia:
-vai com calma que os meninos la do interior tudo tem um pau menor que o seu.
Quando comecei a colocar, empurreu tudo de uma só vez enquanto beijava a chupava a orelha dela.
Ela gritou, mas não foi de dor e sim por estar gozando mais uma vez.
Quanto mais metia, mais ela pedia
- vai sei cachorro, fode essa puta, enfia essa rola gostosa vai.... aaaahhhhhhhh....
Vou goooozaaaaaaarrrr...
E explodiu em seu terceiro gozo.
E ficamos metendo por mais um bom tempo, até que eu disse que comeria o cu dela. Foi ai que ela se revelou uma verdadeira puta.
-pensei que não ia pedir pra comer! Adoro dar meu cuzinho!
Com isso, nem coloquei ky nem nada, bastou o gozo dela e meti bem gostoso o meu pau naquele cu guloso. Enquanto eu metia:
- Vai seu puto, fode esse meu cu vai! Arromba ele vai! Deixa ele bem abertinho pra poder você gozar bem gostoso dentro dele e depois chupar a sua porra vai...
Quando ouvi isso, juntamente com ela apertando meu pau com o cu, não aguentei e gozei bem gostoso. Enchendo aquele cuzao de porra.
Foi nessa hora que ela mostrou o lado dominadora dela e mandou eu deitar. Prontamente eu atendi e ela veio e sentiu na minha cara, fazendo com que toda porra descesse daquele cuzinho, junto com o gozo dela e me fez chupar bem gostoso. Repetimos isso mais umas 2 vezes, pois minha avó precisou ir a vários médicos.
Mas infelizmente, no sábado ela teve que ir embora e nem tivemos como nos despedir, já que tive que ficar na loja do meu pai na sexta e no sábado. Mas ela me prometeu que quando vier de novo, fará uma coisa que irei gozar muito.
Espero que tenham gostado. Lembrando que é totalmente veridico esse conto.
Espero pelos comentários de vocês.

Foto 1 do Conto erotico: Fudendo a buceta peluda da prima

Foto 2 do Conto erotico: Fudendo a buceta peluda da prima

Foto 3 do Conto erotico: Fudendo a buceta peluda da prima

Foto 4 do Conto erotico: Fudendo a buceta peluda da prima


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario goncalencesex

goncalencesex Comentou em 09/05/2016

Muito boa esta priminha!

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/02/2016

Excitante e deliciosas imagens. BETTO

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 06/02/2016

votado

foto perfil usuario cristina23livre

cristina23livre Comentou em 06/02/2016

escreva mais esta cada vez melhor

foto perfil usuario

Comentou em 05/02/2016

Amo uma bucetinha peluda ..




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


77616 - Exibindo pro irmão dela ver - Categoria: Exibicionismo - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil guto19bia20
guto19bia20

Nome do conto:
Fudendo a buceta peluda da prima

Codigo do conto:
78315

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
02/02/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
4