As Professoras Sílvia & Eliete Cruzando Bem Gostoso No Colégio



As lindas e femininas professoras Sílvia e Eliete se apaixonaram uma pela outra, porém em um certo dia as duas resolveram dar uma rapidinha no colégio mesmo.
Sou professora na mesma unidade escolar em que Eliete também dá aulas como professora e nós duas criamos um vínculo de amizade que logo se transformou em um belíssimo namoro, pois quando eu disse que estava solteira Eliete rapidamente tratou de se engraçar para cima de mim e eu que também sou bastante tarada na beleza feminina a correspondi imediatamente, e então nós duas como mulheres femininas que somos e amamos ser, se apaixonamos completamente uma pela outra.
Quando termino de dar minha aula começo a sentir minha calcinha rosa choque ficar bem molhadinha com o mel da minha boceta, então vou até Eliete na sala dos professores e peço para que ela venha conversar comigo, fomos para um lugar a sós e sussurrei no ouvido dela: — Vamos dar uma rapidinha naquela sala vazia do segundo andar.
— Você quer cruzar boceta com boceta comigo aqui no colégio sua tarada em fêmea. — ela diz sorrindo e demonstrando estar animada com minha boa ideia.
— Sim. — falo naturalidade.
— Deixa eu sentir se seu grelo está molhado. — ela fala passando dois dedos na minha xota por debaixo da minha saia, e depois os enfia na boca saboreando meu mel.
— Minha calcinha rosa choque está toda molhadinha, portanto precisamos cruzar xereca com xereca agora. — digo beijando ela na boca com muito amor e tesão, e alguns alunos e professores vêem de longe nosso beijo de língua, o que nos faz sentir orgulho por sermos duas lindas e femininas mulheres se beijando.
Subimos a escada e entramos em uma sala de aula vazia, naquele exato momento começamos a nos beijar e rapidamente descemos nossas saias e nossas calcinhas, Então Eliete começa a me fazer um delicioso boquete na xereca e ela bebe do mel que molha minha gostosa boceta, a língua dela vai deslizando em mim e sua boquinha vai mamando bem gostoso no meu grelo.
— Isso sua tarada por boceta lamba com a língua inteira minha xoxota. — falo gemendo de prazer por causa da linguona dela inteira navegando lá no fundo da minha xereca com bastante gosto.
Agora é minha vez de fazer o boquete e vou enfiando com vontade minha língua na xota dela degustando com amor sua delícia de boceta, sinto que a xereca dela já começa a jorrar mel, então vou bebendo tudo bem gostoso pois eu amo ter uma vagina jorrando melzinho na minha boca.
— Isso rebola essa xoxota na minha cara, vai esfrega e rebola. — digo com alegria e ela vai esfregando e rebolando sua deliciosa boceta em meu rosto, sou realmente uma mulher de sorte por ter esse xoxotão enorme dançando na minha língua.
Me levanto lambendo as tetas dela e a beijo na boca com muita ferocidade e ela engole meu queixo, lambe meu rosto, deslizo minha língua pela testa dela e chupo sua orelha tendo nossos quadris encaixados, nossas xotas começam a se roçar uma na outra, nossos clitóris vão se esfregando bem gostoso, sentimos o poder da paixão nos envolvendo com o mais perfeito brilho da felicidade e com muito amor continuamos batendo boceta com boceta, conforme nossos clitóris e nossas vulvas vão se roçando percebemos o quanto que é encantador o lindo encaixe de fêmea com fêmea, então no auge do mais puro e perfeito prazer gozamos com alegria um super delicioso orgasmo que nos enche de satisfação e bem estar, damos mais um beijo de língua e ela com sua doce voz diz: — Eu amei nossa rapidinha e desejo que aconteça mais vezes, portanto sempre que você quiser é só me chamar.
— Sim eu vou te chamar para transar comigo muitas vezes, e sempre que você quiser é só me chamar que eu cruzo fêmea com fêmea com você, minha delícia de doçura. -— digo a beijando de língua com muitíssimo amor e carinho.
Se vestimos e de mãos dadas saímos da sala, tendo em nossos rostos belos sorrisos de felicidade pois assim é o amor imprevisível mas quando acontece é sempre bem vindo.
As professoras Sílvia e Eliete se apaixonaram ainda mais uma pela outra e decidiram se casar, e fizeram uma linda lua de mel internacional em que elas desfrutaram ainda mais da formosa beleza feminina que são.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84604 - Duas Jogadoras Que Se Amam - Categoria: Lésbicas - Votos: 1
80341 - Angélica Realiza O Desejo De Lamber A Boceta De Sua irmã Anita - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78400 - Deliciosas Alunas Bocetudas - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78399 - A Formosa Débora & A Jovem Índia - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78233 - Pamêla & Anastasia - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78232 - A Japonesa & A Mulata - Categoria: Lésbicas - Votos: 3
78231 - Femininas Anãzinhas Fazendo Amor - Categoria: Lésbicas - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil thiagocontos
thiagocontos

Nome do conto:
As Professoras Sílvia & Eliete Cruzando Bem Gostoso No Colégio

Codigo do conto:
78401

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
04/02/2016

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0