Família da Claire



=================================================================
Aviso: O conto abaixo é completamente fictício. As idades foram alteradas para adequar-se as regras do Site. Ele foi traduzido do inglês para o português. Entrar em contato para ver o Site original do conto.
=================================================================

Família da Claire

Oi, meu nome é Claire, eu tenho ** anos. Quando eu acordei esta manhã, era sábado, o que significa um dia de diversão - sem escola! Levantei-me da minha cama que é o quarto que eu compartilho com minha irmã Erica, ela é 2 anos mais velha.

Deve ter sido uma manhã quente porque ela tinha chutado todos os cobertores de cima dela durante o sono. Olhei para o corpo nu de minha irmã ali. Ela é tão bonita! Espero que eu seja tão bonita como ela é um dia. Os seios dela são muito maiores e os quadris são mais largos.

Eu durmo nua, então coloquei uma camiseta e desci. Papai e Andy estavam na mesa comendo o café da manhã. Eles ainda estavam em seus pijamas.

"Bom Dia, raio de Sol!" chamou meu pai. Eu fui lá e dei-lhe um beijo, do tipo que ele gosta, onde ele coloca a língua na minha boca. Ele colocou a mão entre minhas pernas para sentir se eu estava usando algo por baixo da minha camiseta - eu não estava. Eu gostava de sentir os dedos na minha bucetinha.

Fui beijar meu irmão Andy também. Ele tem ** anos e é realmente bonito. Quando nós nos beijamos ele colocou um dedo dentro da minha bucetinha, o que ele gosta de fazer bastante. Em seguida, a mamãe veio andando para fora da cozinha. Ela estava usando uma saia, mas estava de topless de amamentar. Eu fui lá e beijei-a também, com a língua, então eu dei uma rápida chupada em seu seio, porque eu gosto do sabor do seu leite e apenas porque é algo que sempre fizemos. Minha mãe nunca parou de amamentar qualquer um de nós.

"Vá acordar sua irmã", disse a mãe. "Ela tem que tomar café da manhã." Ela deu um tapinha na minha bundinha pelada.

Subi e Erica ainda estava dormindo. Eu me lembro de como ela gostava de ser acordada, então eu entrei no meio das pernas dela e coloquei a língua pra fora, e deslizei para cima e para baixo os lábios, lá em baixo. Ela começou a acordar, então eu comecei a chupar o clitóris com mais força. Ah! eu adoro o sabor da minha irmã!

Nós deveríamos tomar café da manhã, então eu não deixei ela gozar ainda. Ela vestiu uma camisa e desceu comigo. Sentei-me à mesa, e ela foi direto dando um beijo de língua no papai e no Andy. Mamãe trouxe o café para nós duas, e ela se inclinou para Erica para que ela pudesse chupar um dos seios da mãe.

Andy já tinha comido, então ele veio e ficou do lado da mamãe e da Érica. Ela viu que ele estava com uma ereção enorme, então ela acariciou-o com uma mão enquanto ela tomava o café com a outra. Ela é tão boa nisso! Ela consegue masturbar um cara até ele gozar sem nem tentar muito. Espero que eu seja tão boa nisso quanto ela um dia.

Eu não como muito, então tinha terminado rapidamente. Fui e me sentei no colo do papai, abraçando ele. Ele gosta de espremer meus pequenos peitinhos, eles não são muito grande ainda, mas ele diz que ama. Andy começou a gozar da mão de Erica, então ela mirou seu pau para o seu prato, espalhando esperma na sua torrada francesa, depois comeu. Nós duas realmente gostamos de esperma, é uma parte da nossa dieta de família.

O pau do meu pai estava ficando bem grande debaixo de mim, então eu desci do colo dele e comecei a chupá-lo. O pau do meu pai é muito grande, então não posso colocar tudo na minha boca de uma só vez, como a mamãe e Erica podem. Mas ele diz que realmente gosta quando apenas a cabeça entra na minha boca, para que eu possa fazê-lo se sentir bem.

Há algumas coisas especiais sobre nossa casa, não é como a maioria das outras casas das pessoas. Você provavelmente já percebeu que somos um pouco mais íntimos do que a família tradicional. Uma coisa boa é que temos uma cama na sala de estar, em frente à TV. É realmente útil!

Papai não gozou na minha boca, ele disse que tinha que ir fazer alguns telefonemas. Então eu saí dele e fui assistir TV. Erica veio e sentou-se ao meu lado. Nós discutimos sobre quem ficaria com o controle remoto, mas eu deixei ela ganhar, porque eu realmente não queria ver nada. Eu queria terminar o que comecei mais cedo, então eu deixei ela assistir o que ela queria e comecei a lamber seu clitóris novamente. Andy veio, e ele devia ter ficado com um tesão enorme porque ele enfiou seu pau em minha buceta e começou a me foder. Mamãe veio para ver o que estávamos fazendo.

"Vocês já estão fudendo? Acabaram de tomar café. Vocês devem deixar o alimento digerir."

"Mas mamãe, a bundinha da Claire estava peladinha pra cima e eu estava com tesão, eu tinha que transar com ela."

"OK, mas você verificou se sua irmã estava molhadinha antes? Você realmente deve ser mais atencioso. Aqui, deixe-me ajudar."

Eu puxei meu rosto para fora da buceta de Erica e olhei para trás. Eu vi mamãe puxar o Andy fora da minha buceta. Ela lambeu seu pau para deixar ele lubrificado, então eu senti sua língua molhada lambendo minha buceta por trás. Em seguida, Andy estava de volta dentro de mim, fodendo novamente. Era muito mais confortável agora, muito bom, na verdade.

Eu não seu se a Érica estava prestando atenção para a TV, porque ela estava gemendo bastante da chupada que eu estava dando nela. Mamãe sentou-se ao lado de Erica e as duas ficaram chupando os seios uma da outra. Erica foi a primeira a gozar. Eu estava feliz, eu amo fazer minha irmã gozar. Andy tirou o pau de mim e eu sai da frente, para que ele pudesse foder Erica. Eu vi a mãe levantando sua saia e apontando para sua buceta, então eu fui até ela e comecei a chupar o clitóris dela. O clitóris da mamãe é tão grande, e ela tem um gosto muito diferente do que Erica. Sempre que ela goza ela fica toda molhada. Mamãe gozou, Andy gozou, nós nos desenrolamos e cada um foi continuar seu dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 08/02/2016

Adorei seu conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, claro que votei. Leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar sua visita na minha página. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario bacaba

bacaba Comentou em 06/02/2016

Adorei este conto, então, se puder fazer a gentileza de me remeter o link do site, eu agradeço. Obrigado. Já votei. (Nota 101)




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico alexfelipe00

Nome do conto:
Família da Claire

Codigo do conto:
78418

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
04/02/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0